0

Resumo semanal da novela O Rei do Gado, 03/08 a 07/08/15

Confira o resumo semanal da novela O Rei do Gado de 03/08 a 07/08/2015. Próximos capítulos pela Rede Globo

Resumo da novela O Rei do Gado de Segunda-feira, 03/08/2015 – Capítulo 146
Formiga caçoa dos capangas. Os capangas armam uma emboscada e matam formiga e os outros jagunços. Regino tenta fugir, mas bate o carro. Os capangas atiram em Regino. Ele agoniza no meio da mata. Bruno e Luana conversam sobre Zé do Araguaia e Donana. Luana e Bruno escutam na televisão que Regino morreu. Luana chora. Os sem terra se manifestam em luto na frente da casa de Jacira. Jacira fica revoltada. O Delegado vai a casa do fazendeiro investigar. O corpo de Regino é velado no acampamento. Judite tenta falar de Rafaela para Geremias, que diz que não quer saber da sobrinha. Bruno e Luana batizam seu filho junto com o filho de Liliana e Marcos. Chiquita chega na casa de Jacira para se juntar ao movimento. Lurdinha conta para Júlia que Zé Bento está fazendo muito sucesso e que eles se casaram. Zé Bento e Aparício trocam farpas. Jacira se incomoda com o assunto entre Bia e Chiquita. Luana fica chateada quando Donana diz que ela está virando madame. Zé do Araguaia e Bruno conversam sobre Marcos. Rosa e Liliana conversam sobre Chiquita. Geremias dá em cima de Judite. Judite fica bêbada.

Resumo da novela O Rei do Gado de Terça-feira, 04/08/2015 – Capítulo 147
Geremias pula a janela de Judite. Geremias e Judite se beijam. Judite acorda cantando. Bruno pede para Marcos esperar passar o julgamento para pensar em casamento. Luana se preocupa com Jacira. Geremias brinca com Judite. Zé e Donana chegam ao Araguaia. Judite se distrai e queima a comida. Geremias pensa em comprar a fazenda que era de seu pai para passar os últimos dias de sua vida. Bruno conta para Luana sobre sua promessa. Ele diz que vai comprar a fazenda que era do seu avô e realizar o sonho dele. Geremias manda Judite se sentar à mesa. Geremias diz que quer derrubar a cerca que o avô de Bruno colocou na fazenda, só para sentir o gostinho da vingança. Bruno contrata um corretor para achar a fazenda que era do seu avô.

Resumo da novela O Rei do Gado de Quarta-feira, 05/08/2014 – Capítulo 148
Léia chega na casa de Bruno. Liliana diz que Marcos tem sido um ótimo pai. Marcos lê no jornal uma matéria sobre o seu julgamento. Lia e Luana discutem. A imprensa liga para o Delegado do Guarujá atrás de informações. A imprensa começa a ligar para a casa de Bruno, que se irrita. A imprensa atormenta Léia. Marcos se irrita com todos. Luana diz que Léia vai dormir no quarto de hóspedes. Rosa e Liliana assistem ao noticiário que fala do caso de Marcos. Geremias lê no jornal uma matéria sobre Marcos. O advogado instrui novamente Marcos sobre o que ele dirá no julgamento. Zé do Araguaia diz a Donana que Bruno está com o coração apertado. Donana acende vela em oração a Marcos. Marcos chega ao tribunal e é recebido com insultos. Dimas implica com Rafael. Marcos e Bruno se abraçam. O advogado de Marcos torce para que ele mantenha o controle.

Resumo da novela O Rei do Gado de Quinta-feira, 06/08/2015 – Capítulo 149
Começa o julgamento de Marcos. Marcos é chamado para falar em frente ao juiz para responder algumas perguntas. Bruno fica apreensivo com as respostas de Marcos. Marcos brinca com o juiz. Geraldino é chamado para o interrogatório. O próximo a ser chamado é o detetive Clovis. Ele diz toda a verdade sobre Ralf e Leia. Liliana vai a mansão para saber sobre o julgamento. Geremias explica para Giacomo o ódio entre os Berdinazi o os Mezengas. O advogado de defesa interroga Clovis. Liliana se desespera com a demora das notícias e decide ir embora. Bruno explica para Lia os procedimentos do julgamento. O julgamento recomeça.

Resumo da novela O Rei do Gado de Sexta-feira, 07/08/2015 – Capítulo 150
Marita é chamada para o interrogatório e diz que Ralf era seu marido. Marita nega ter certeza que Ralf está morto. Suzane é a próxima a ser interrogada. Geremias diz a Judite que quer leva-la para a casa do seu pai. Suzane conta o que houve no iate. Suzane afirma que Ralf parecia morto quando os capangas de seu marido o largaram na praia. Bruno fica esperançoso após o depoimento de Suzane. Clovis e Marita discutem. Dimas e Júlia se preocupam com Bruno e Lia. Léia é chamada para depor. O advogado de Marcos pede para o juiz liberar Léia mas o promotor reclama e o juiz deixa o promotor interroga-la. Léia diz não saber se Ralf está realmente morto.

Comentários