0

Resumo semanal da novela O Rei do Gado, 08/06 a 12/06/15

Confira o resumo semanal da novela O Rei do Gado de 08/06 a 12/06/2015

Resumo da novela O Rei do Gado de Segunda-feira, 08/06/2015 – Capítulo 106
Luana conversa com Geremias e chora. Delegado visita Geremias e conta que recebeu telefonema anônimo. Marita conta para Léia que vão exumar o corpo do afogado. Suzane reconhece medalha de Ralf. Marita acusa Léia e conta que delegado desconfia dela. Lia volta para Ribeirão Preto. Luana conversa com Judite sobre mentiras de Rafaela. Bruno conversa com Saracura sobre as viagens de onibus. Liliane e Marcos se encontram e falam sobre o filho.

Resumo da novela O Rei do Gado de Terça-feira, 09/06/2015 – Capítulo 107
Geremias fala para Rafaela que ela contar a verdade. Luana diz que quer arrancar a língua de Rafaela. Rafaela confessa que ela espera um filho de Marcos. Rafaela inventa mais mentiras contra Luana. Geremias procura pelos cartuchos das balas que o atingiram. Luana fica preocupada. Tavinho encontra um cartucho. Pirilampo e Saracura cantam na casa de Bruno. Geremias resolve entregar o cartucho para o delegado. Rafaela diz para Tavinho que eles estão juntos na farsa do casamento. Donana ensina filho Uerê a escrever. Delegado avalia cartucho da arma de Geremias. Marcos descobre que vai ser pai de um menino.

Resumo da novela O Rei do Gado de Quarta-feira, 10/06/2014 – Capítulo 108
Marcos e Liliana contam sobre o neto para Bruno e ele ignora. Liliana fica irritada e Marcos a beija. Rafaela confessa para Judite que ainda gosta do Marcos. Luana sente raiva de Rafaela. Judite manda Luana levantar a cabeça e enfrentar a situação. O Delegado confirma que bala que atingiu Geremias saiu da arma dele. O Delegado diz que Rafaela e Marieta estão encrencadas, e que vai indiciar Marcos. O Delegado conversa com Luana. Delegado liga para Bruno e Marcos. Geremias manda Judite levar almoço para Luana e ela não abre a porta do quarto. Geremias tenta falar com Luana e não consegue. Bruno conta para Marcos que eles devem viajar para Minas. Luana foge para o cafezal. Geremias e Judite se preocupam e ele manda os seguranças procurarem pela sobrinha.

Resumo da novela O Rei do Gado de Quinta-feira, 11/06/2015 – Capítulo 109
Liliane fala com a mãe e elogia Marcos. Geremias não encontra Luana. O Delegado recebe Bruno e Marcos na delegacia e pede para Geremias trazer Luana e Rafaela. Delegado diz que Marcos está preso pela morte do Dr. Fausto. Rafaela enfrenta Bruno e Marcos na frente do Delegado. Luana pega carona com um caminhoneiro. Tavinho enfrenta Bruno, defende Rafaela e conta que ela está grávida de Marcos. Pirilampo e Saracura viajam para show com Roberto Carlos. Donana lamenta não ter estudo para ensinar seu filho Uerê.

Resumo da novela O Rei do Gado de Sexta-feira, 12/06/2015 – Capítulo 110
Zé Bento e Aparício se preparam para o show com Roberto Carlos. Marcos e Bruno chegam em Ribeirão. Bruno tem esperança de que Luana apareça na mansão. Geraldino é interrogado pela policia. Liliana e Rosa conversam. Liliana ganha um carro de Marcos. Geraldino conta o que houve na noite em que Ralf morreu. Bruno liga para Leia, que conta que identificaram o helicóptero de Bruno e pegaram Geraldino. Marcos se preocupa. Geremias lamenta a partida de Luana. Otavio diz que tem medo de Rafaela. Marcos pergunta sobre Bruno para Julia. Rafaela diz a Judite que Otavio só quer saber da fazenda nova. Liliana agradece Marcos pelo carro. Leia recebe um telefonema do Delegado. Marita é interrogada. Zé Bento, Aparício, Lia e Lurdinha almoçam na mansão. Marcos e Liliana almoçam juntos. O Delegado de Guaxupé visita a casa de Geremias. Dimas conta para Julia que Bruno foi atrás de um advogado. Bruno dá ordem para seu empregado ir atrás de Regino.

Comentários