Resumo semanal da novela O Rei do Gado, 25/05 a 29/05/15

Confira o resumo semanal da novela O Rei do Gado de 25/05 a 29/05/2015

Resumo da novela O Rei do Gado de Segunda-feira, 25/05/2015 – Capítulo 96
Léia viaja com Bruno para prestar depoimento no Guarujá. Lia acha que Léia matou Ralf. Judite leva Geremias para o quarto. Rafaela estranha Judite. Donana educa o filho. Bruno e Marcos chegam na fazenda do Araguaia. Senador Caxias e Chiquita conversam sobre o analfabetismo no Brasil. Geremias manda Rafaela e Otavio para a fazenda nova. Rafaela não aceita se mudar com Otávio. Marcos diz para Zé do Araguaia mandar seu filho para uma escola em Ribeirão. O menino recusa a oferta e diz que Bruno é assassino. O marido de Suzane é interrogado pelo delegado do Guarujá. Zé do Araguaia e Bruno contam a Marcos suas historias. Léia e Lia conversam. Pirilampo toca sua viola pensando em Lia. Senador Caxias e Chiquita conversam. Rosa liga para a casa do Senador em Brasília e Chiquita atende. Rosa e Liliana desconfiam que Caxias tenha um caso com Chiquita. Caxias entra no quarto de Chiquita. Ela beija o Senador Caxias. Rosa lembra do passado. Caxias e Chiquita passam a noite juntos, mas Caxias se arrepende. Zé do Araguaia, Bruno e Marcos planejam uma comitiva. Luana e Rafaela brigam. Marita chega na mansão e diz para Léia que Ralf ligou para ela.

Resumo da novela O Rei do Gado de Terça-feira, 26/05/2015 – Capítulo 97
O delegado e o investigador Clóvis conversam sobre a visita de Marita a Léia. Rafaela e Otavio se despedem e seguem para a nova fazenda. Caxias chega a Ribeirão e Liliana pergunta se ele tem algo com Chiquita. Léia viaja para São Paulo. Caxias e Rosa se separam. Delegado de Minas visita Geremias. Rafaela e Otavio chegam na nova fazenda. Otavio fica animado. Bruno, Zé do Araguaia e Marcos voltam da comitiva. Bruno e Marcos conversam sobre Luana. Marita liga para Léia.

Resumo da novela O Rei do Gado de Quarta-feira, 27/05/2014 – Capítulo 98
Luana e Judite conversam sobre Bruno. Luana conta que sente saudade de Bruno. Liliana e Caxias conversam enquanto Rosa chora sozinha. Caxias chega em Brasília e conta para Chiquita que está solteiro. O Delegado conta para Geremias que desconfia dos Mezengas e de Luana. Rafaela sai para conhecer a nova fazenda, enquanto Otavio trabalha. Caxias discute com Regino por telefone. Jacira aconselha Regino. Lia chega na mansão e encontra Bruno. Lia conta que se casou com Aparício. Bruno convida Aparício e Zé Bento para ficar na mansão.

Resumo da novela O Rei do Gado de Quinta-feira, 28/05/2015 – Capítulo 99
Judite manda Geremias andar com cuidado. Marcos elogia Liliana. Bruno conta para Marcos que Lia se casou com Aparício. Lia planeja viagem para o Araguaia. Marcos provoca Aparício. Geremias acorda e assusta Luana com uma arma. Léia pergunta se Lia está grávida. Bruno diz para Aparício que quer se dar bem ele. Tavinho e Rafaela voltam para a casa de Geremias. Rafaela provoca Luana. Geremias conta para Tavinho que filho de Rafaela é do Marcos. Rafaela conta para Judite que Marcos matou o Dr. Fausto. Detetive Clóvis visita o delegado do Guarujá.

Resumo da novela O Rei do Gado de Sexta-feira, 29/05/2015 – Capítulo 100
Delegado e Detetive Clóvis conversam sobre o caso de Ralf. Delegado conclui que Ralf morreu afogado. Lurdinha, Lia, Pirilampo e Zé Bento chegam ao Araguaia. O filho de Zé do Araguaia atinge o chapéu de Zé Bento com uma flecha. Luana e Judite conversam. Rafaela tenta descobrir o que Judite falou com Luana. Geremias fala que Luana tem que esquecer Bruno de uma vez por todas. Judite desconfia de Geremias. Rafaela e Otávio ficam preocupados com a divisão da herança. Pirilampo e Zé Bento fazem uma roda de viola na fazenda. Marcos e Bruno conversam sobre Aparício. Bruno descobre que o Senador se separou da mulher. Marcos diz que Liliana mudou para melhor. Geremias e Judite conversam de madrugada. Geremias mostra sua arma para Judite e atira na parede, assustando a todos. Geremias pede para Judite guardar a arma. Otavio tenta descobrir o que houve. Geremias fala que Marcos matou Fausto por ciúme.

Comentários