0

Resumo semanal da novela Pai Herói, 01/05 a 06/05/17

Confira o resumo semanal da novela Pai Herói de 01/05 a 06/05/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Pai Herói de Segunda-feira, 01/05/2017 – Capítulo 171

Carina pede perdão a André por tanta injustiça e promete fazer tudo para compensar seu sofrimento. César diz ao delegado que foi Nuno quem contratou Titan e que foi Walkíria quem pediu a Osório para enterrar o corpo de Helen. Carina fica furiosa quando Ana chega em sua casa e entrega a pasta que André esqueceu. O delegado manda chamar Walkíria para depor. A família de Carina pede desculpas a André e todos comemoram a confissão de Osório. Nuno procura Ana no “Flor de Lys” e lhe diz que ela será a futura confessa Baldaracci e ela lhe pede um tempo para pensar. Garcia pede a Coxo que descubra o homem que ajudava Titana se esconder porque ele precisa de provas para incriminar Nuno. André fica surpreso ao ouvir o recado de Carina, dizendo que ela precisa trabalhar no balé para fazê-lo menos infeliz.

Resumo da novela Pai Herói de Terça-feira, 02/05/2017 – Capítulo 172

Carina fica revoltada com Hilário, dizendo que não os perdoa por não terem esclarecido tudo e entregue César à polícia. Walkíria diz ao delegado que Helen caiu do barco e Horácio exibe um documento que prova o estado mental dela. Gustavo manda Odete ajudar Walkíria e providenciar o vestido de casamento e eles se abraçam muito emocionados. André confessa a Ana que não está bem e que ele e Carina vivem em mundos opostos. André procura César e ele tenta justificar o que fez, acusando Carina de tê-lo tratado como um cachorro de estimação. André diz a Carina que vai lhe dar a última chance, e que depois da estreia do balé, ela terá que largar tudo e ficar somente com ele, definitivamente. Nuno chega à casa de Ana dizendo a Jenny que foi pedir oficialmente sua mãe em casamento.

Resumo da novela Pai Herói de Quarta-feira, 03/05/2017 – Capítulo 173

Nuno pede a Garcia a mão de Ana em casamento. César encontra Nuno no restaurante e lhe diz que já tem provas para acusá-lo, pois descobriu o nome do homem que ele mandou para contratar Titan. Odete fica apreensiva, pois Walkíria saiu de casa sozinha e Reginaldo descobre que a arma não está na gaveta. César entra em casa e é assassinado. Na boate, Carina diz a Irene e Tiago que desistiu de viajar com a companhia por causa de seus filhos. André entra na boate e vê Carina dançando com Marcel e se retira, sem ser visto. Hilário chega em casa tarde, muito nervoso, e conta para Odete que foi resolver um negócio. André telefona para Ana, se despedindo dela e dizendo que vai para Paço Alegre com seu filho. Carina fica nervosa ao saber que André viajou e procura Ana em sua casa.

Resumo da novela Pai Herói de Quinta-feira, 04/05/2017 – Capítulo 174

Ana diz a Carina que, para conquistar André totalmente, ela terá que ser mais humana e menos orgulhosa; e que ela talvez resolve ir ao encontro de André. Carina sai chorando. André chega ao interior com Tereza e Igor e o padre Felício os acompanha até a fazenda. André diz ao padre Felício que precisa reencontrar a paz para poder decidir sobre o rumo que deve dar à sua vida. Horácio diz aos irmãos que Walkíria deverá cumprir pena de dois anos no manicômio judiciário. Pietro manda Adélia preparar tudo para eles fugirem. Nuno se despede da família, dizendo que vai para Niterói. André manda Tereza telefonar para Carina para dar notícias de Igor. Aline procura Romão e pede para ele não ir embora da cidade. Os detetives entram no apartamento de César e o encontram morto.

Resumo da novela Pai Herói de Sexta-feira, 05/05/2017 – Capítulo 175

Aline insiste para Romão ficar, dizendo que o ama, mas ele lhe diz que está proibido de amar. Depois se despede e parte no ônibus. Nuno diz a Ana que ela viajará com ele na quarta-feira, depois do carnaval, para Bariloche, e manda Genésio providenciar tudo para a viagem. Soares telefona para André e lhe conta que vai se encontrar com Carina para decidir a situação da criança. Carina está conversando com Soares quando chega um presente com um cartão de Ana Preta e ela se retira da sala para abri-lo. Coxo mostra a Ana a notícia do assassinato de César, no jornal, e lhe diz que Nuno acabará não viajando, pois a polícia já está na pista de Deocleciano. Walkíria insiste em levar o véu dentro da caixa para a igreja. André está mexendo na terra, quando o caseiro se aproxima, dizendo que chegou uma mulher bonita com uma flor nos cabelos.

Resumo da novela Pai Herói de Sábado, 06/05/2017 – Capítulo 176

Carina corre ao encontro de André e lhe diz que foi para ficar, pois está apaixonada por ele. Gustavo convence Walkíria a colocar o véu e, ao tirá-lo da caixa, vê uma arma e mostra a Walkíria, mas esta diz que não sabe de quem é a arma. Walkíria e Gustavo casam-se e os enfermeiros a esperam para levá-la para ser internada. Olga comenta com Tereza que Carina mudou muito depois que recebeu uma flor com um cartão de Ana Preta. Ana está fazendo compras com Nancy no supermercado quando vê um rapaz sendo pego por um guarda, porque estava roubando, e ela tenta defendê-lo. O mesmo rapaz vai pedir emprego no “Flor de Lys” e Ana o reconhece; manda-o entrar. Genésio chega em casa decepcionado, dizendo a Mirtes que Nuno nomeou Cirilo para substituí-lo. Ângela, muito triste, conta para Carina e André que viu no jornal a notícia sobre o assassinato de César. Ao saber que a polícia está em seu encalço, Rafael ajuda Nuno a fugir para o exterior. Nisso, Ana Preta aparece como grande destaque da escola de samba. André diz a Carina que finalmente ela voltou inteira para ele.

Comentários