0

Resumo semanal da novela Pai Herói, 03/04 a 08/04/17

Confira o resumo semanal da novela Pai Herói de 03/04 a 08/04/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Pai Herói de Segunda-feira, 03/04/2017 – Capítulo 145

Bruno chama Cirilo e Rafael lhes diz que Carina está viva. André oferece emprego para Pepo em sua loja. Aline pede ajuda a Romão e ele lhe diz que tem problemas mais sérios para se preocupar do que com seus casos particulares, e ela fica decepcionada. Romão fica muito feliz quando Cirilo lhe diz que Carina apareceu. Olga promete a Carina ajudá-la a enfrentar César. Romão conta a André que Carina está viva. André fica revoltado com a atitude de Carina. Ana sobe a escadaria da Penha, cumprindo a promessa que havia feito para André. André chega em casa de Norah revoltado e se acalma um pouco ao saber por Irene que Carina teve um filho dele. André diz a Norah que, se ela não o avisar, quando Carina voltar, ele irá à polícia.

Resumo da novela Pai Herói de Terça-feira, 04/04/2017 – Capítulo 146

Ao saber que Carina está viva, Januária chama César em sua casa. Carina telefona para Norah, dizendo que voltará para casa, e que não quer ver ninguém de fora. André conta para Ana que Carina está viva e que ele precisa vê-la, mas que ao mesmo tempo ela merece o seu desprezo por tê-lo deixado ficar dois anos na cadeia. André procura Ana no “Flor de Lys” e lhe diz que ama Carina, mas que não a vai perdoar, pois está muito magoado com ela, mas quer ver seu filho; pede a Ana que tenha confiança nele. Carina diz a Olga que ainda ama André, mas que se sente muito revoltada porque ele não merece seu amor.

Resumo da novela Pai Herói de Quarta-feira, 05/04/2017 – Capítulo 147

André fica furioso, porque Carina se recusa a falar com ele, ao telefone, e decide ir à sua casa. Carina dá entrevista e conta como foi perseguida pelo homem que queria matá-la. Ela diz que não teve coragem de tomar nenhuma atitude para defender André no julgamento por motivos particulares. Januária está muito doente e manda chamar César, fazendo-o jurar que deixará Carina e Walkíria em paz. Walkíria faz uma surpresa para Gustavo, aparecendo vestida de noiva, e começa a dançar no meio das crianças. Rafael discute com Nuno por ele estar encobrindo César no caso de Carina. André chega em casa de Carina.

Resumo da novela Pai Herói de Quinta-feira, 06/04/2017 – Capítulo 148

Carina discute com André, dizendo que ele tentou matá-la para ficar com seu dinheiro e com Ana e que nunca o perdoará por ter ficado com outra mulher. André insiste em ver seu filho e Carina promete que ele o verá no dia seguinte. Rafael diz a Nuno que Carina deveria saber que André não teve culpa e que ele devia confessar tudo a André. Nuno fica furioso, dizendo que ele quer destruí-lo para o substituir. Rafael concorda em ficar na casa de Nuno até o casamento de Cirilo. André diz a Ana que precisa descobrir quem foi que pegou a carta que Carina lhe escreveu e quem foi que mandou matá-la. Carina chega à casa da fazenda com as crianças e encontra César.

Resumo da novela Pai Herói de Sexta-feira, 07/04/2017 – Capítulo 149

Carina diz a César que Olga não tem medo de denunciá-lo à Justiça e que a condição é que ele não exija que Ângela volte para ele; chama Ângela à sua presença e esta lhe diz que quer ficar com ela, deixando César desesperado. André telefona para Carina e Maria lhe diz que Carina foi para a fazenda, pois todos os parentes foram chamados, porque Januária está muito mal. Ela lhe diz que Carina ainda gosta muito dele. Hilário pede a César que se retire de sua casa, pois sua mãe lhe contou tudo o que ele fez com Carina. Ana faz um escândalo quando André lhe diz que vai viajar para conhecer seu filho. Ana se despede de André, dizendo que teme perdê-lo. Januária morre.

Resumo da novela Pai Herói de Sábado, 08/04/2017 – Capítulo 150

Nuno propõe a César que ele confesse tudo o que fez com Carina à polícia em troca de uma pequena fortuna. César fica furioso e diz que, se ele tentar passá-lo para trás, irá também para a cadeia. André chega à fazenda, mas o empregado lhe diz que todos foram ao enterro de Januária. André vê seu filho no jardim e o segura no colo, brincando com ele. Carina chega do enterro e André lhe diz que quer ver seu filho todos os dias. A família de Baldaracci e de Genésio comemoram num restaurante o casamento de Cirilo e Lena, que se realizará na próxima semana. Aline procura Romão e lhe pergunta por que ele pediu transferência da paróquia.

Comentários