0

Resumo semanal da novela Pai Herói, 06/03 a 11/03/17

Confira o resumo semanal da novela Pai Herói de 06/03 a 11/03/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Pai Herói de Segunda-feira, 06/03/2017 – Capítulo 115

Gilda deixa a metade de seus bens para André e todos os filhos de Nuno concordam, deixando André muito emocionado. André diz a Ana que vai tentar encontrar Carina. César chega em casa, bebe muito e se recorda de Carina. Depois, vai à casa de Nuno e lhe pede ajuda, dizendo que não suporta a ideia de ter mandado matar Carina. André inaugura a Vila de Malta Cajarana, pedindo a Ana que retire o pano que cobre o busto. Maria conversa com Norah sobre Carina e lhe entrega a cautela das joias e o dinheiro do penhor. Walkíria diz a Odete que Gustavo irá jantar com eles para a participação do seu casamento. Na delegacia, Maria descreve o tipo físico de Vidal. André está se preparando para viajar, quando César chega à casa da praia.

Resumo da novela Pai Herói de Terça-feira, 07/03/2017 – Capítulo 116

César manda André entregar a casa da praia, pois agora que Carina está morta, a casa pertence a sua filha. André perde a paciência e quase o agride. Na delegacia, Maria aponta o retrato de Titan, como sendo o homem que tentou matar Carina. Hilário diz a César que anda muito angustiado por causa da carta que ele pegou, endereçada a André. Walkíria e Gustavo participam à família dela que vão se casar e Januária se retira da sala, muito nervosa. Rafael lê o jornal para Nuno, no qual se diz que a polícia está procurando Titan, o homem que matou Carina a mando de André. Rafael diz a Nuno que não acredita que André tenha feito isso e pede para ele ajudar André em nome de Gilda. André resolve sair para procurar Carina e a polícia o segue, obrigando-o a parar.v

Resumo da novela Pai Herói de Quarta-feira, 08/03/2017 – Capítulo 117

Ana chega em casa de Norah e discute com ela, defendendo André. Ela lhe entrega as chaves da casa da praia. Norah recebe um telefonema de Horácio e Ana fica apavorada, quando esta lhe conta que André foi preso. Na delegacia, André diz ao delegado que ia tentar encontrar sua mulher. Ana faz um escândalo na delegacia para ver André, mas Soares a convence a sair. Soares diz ao delegado que a prisão de André foi ilegal. Num circo, Gustavo e Walkíria sobem no trapézio e se beijam. Nuno encontra César na sauna e entrega dinheiro para um homem, mandando eliminar Vidal. Cirilo pede desculpas a Romão por ter pensado que existia alguma coisa entre ele e Aline. César recebe uma intimação para prestar depoimento na delegacia sobre o caso de Carina.

Resumo da novela Pai Herói de Quinta-feira, 09/03/2017 – Capítulo 118

Haroldo e Reginaldo oferecem dinheiro a Gustavo para ele se afastar de Walkíria e ele aceita, dando em troca uma carta de rompimento definitivo. Gustavo telefona para Walkíria e diz que recebeu um grande dinheiro e que eles poderão se casar. Haroldo entrega a carta de Gustavo para Walkíria e ela lê calmamente. André sai da prisão e Ana o abraça. André diz a Ana que, ao contrário de Carina, ela confia nele e que ele a ama. César presta depoimento na delegacia. Ele dá entrevista ao repórter, dizendo que André e Carina fizeram um pacto de morte. Cirilo diz a Nuno que, se ele não fosse seu pai, ele o entregaria à polícia, pois não acreditou na história que ele deu sobre o bilhete. Cirilo diz a Rafael que perdeu Aline e sua mãe por causa de Nuno. Gustavo combina com Walkíria para ela fingir que acredita na carta do rompimento, enquanto ele prepara os papéis para o casamento. O delegado chega à casa de Norah e ela lhe pergunta se acharam sua filha morta ou viva.

Resumo da novela Pai Herói de Sexta-feira, 10/03/2017 – Capítulo 119

O delegado diz a Norah que decidiram procurar vestígios do crime nos locais mais frequentados por Carina e que, para isso, precisa de sua orientação. César pede Lia em casamento, mas ela recusa, dizendo que ele gosta dela só porque ela dança como Carina. Walkíria telefona para o “Flor de Lys” e tem uma crise nervosa, quando Tarsila lhe diz que Gustavo viajou e que tem outra mulher. André conta para o delegado que realmente tinha feito um pacto de morte com Carina, mas depois eles se apaixonaram. Ana vai ao escritório de Nuno e ele diz que, se ela mandar André embora de sua casa, será capaz de ajudá-lo. Walkíria, em cima do telhado, diz que vai se atirar de lá. Nisso, Gustavo chega. Uma ambulância se aproxima e pára diante da casa.

Resumo da novela Pai Herói de Sábado, 11/03/2017 – Capítulo 120

Os bombeiros conseguem tirar Walkíria do telhado e os enfermeiros levam-na para a ambulância. Gustavo, dentro do carro, fica desesperado, dizendo a Tarsila que realmente ama Walkíria. André contrata um detetive particular para investigar o desaparecimento de Carina. Cirilo diz a Filhinha e Rafael que vai embora de casa, pois não aguenta mais ver seu pai trazendo as namoradas para dentro de casa. Nuno telefona para César avisando que Titan morreu. O delegado conta para André que o carro de Titan foi encontrado incendiado e seu corpo parcialmente carbonizado. Ana diz a André que já está cansada de amá-lo e de viver só para ele. Eles acabam se abraçando e se beijando.

Comentários