0

Resumo semanal da novela Pai Herói, 07/11 a 12/11/16

Confira o resumo semanal da novela Pai Herói de 07/11 a 12/11/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Pai Herói de Segunda-feira, 07/11/2016 – Capítulo 19

Nuno reúne os gerentes e desfaz a reunião planejada contra André, prometendo se responsabilizar pela segurança deles. Garcia procura Ana Preta no cabaré e a proíbe de proteger André. Genésio diz a André que ele está empregado como chofer em sua casa, pois Nuno se responsabilizou por ele. Nuno manda Félix vigiar todos os passos de André. César discute com Carina por ela ter voltado a dançar, mas ela diz que não vai renunciar ao balé. Januária diz a Norah que não aceita seu casamento com Horácio. André procura Ana Preta e ela lhe pede que não apareça mais lá. Ele sai furioso e ela fica chorando. Horácio busca Carina no ensaio de balé, dizendo que Januária chegou e quer falar com ela. Januária diz a César que vai fazer Carina desistir de dançar.

Resumo da novela Pai Herói de Terça-feira, 08/11/2016 – Capítulo 20

André leva a família de Genésio à casa de Nuno. Romão pergunta se ele não quer entrar, mas ele recusa. Gilda leva um prato de comida para André e eles conversam sobre seu pai. Carina discute com Januária, dizendo que não irá largar o balé, pois César não merece, e que ele a usou, casando-se com ela. Januária fica indignada, dizendo que ela não tem o direito de usar mais seu nome de família. Os gerentes chegam à casa de Nuno e contam que seu hotel foi novamente assaltado e que levaram tudo. Nuno manda Rafael obrigar um dos bandidos, que foi agarrado, a contar tudo sobre seu companheiro e o paradeiro do dinheiro roubado. Ana, ao chegar à casa, vê que Pepo é quem está namorando sua filha e o expulsa de lá. César diz a Carina que ela tem uma noite para pensar sobre a sua volta para o balé. E se ela insistir em dançar, tudo estará acabado entre eles.

Resumo da novela Pai Herói de Quarta-feira, 09/11/2016 – Capítulo 21

Irene acusa Walkíria de ser a responsável pelo rompimento de Carina com César e Januária. Ana diz a Garcia que está furiosa, pois Baldaracci a obrigou a se afastar de André. Ao colocar o carro na garagem, André encontra Lena. Ela o prova e ele acaba beijando-a. Carina chega atrasada ao ensaio de balé, pois César proibiu Olga de acordá-la. Rafael entrega a Nuno o dinheiro que foi roubado do hotel e, chorando, diz que ele transformou-o num assassino. Tiago mostra a César a reportagem que saiu no jornal sobre a estreia de Carina e ele fica furioso, saindo da sala. André leva Lena para comprar as entradas para o balé e, ao ver Carina no cartaz, fica maravilhado e resolve comprar também uma entrada para ele. Nuno vai à casa de Ana Preta e surpreende-a passando as roupas de André. César chega a casa e diz a Eugênia que vai viajar.

Resumo da novela Pai Herói de Quinta-feira, 10/11/2016 – Capítulo 22

Ana Preta nega que as roupas sejam de André, mas Nuno não acredita e discute com ela. Eugênia tenta convencer César a não fugir de casa e enfrentar a situação. Cirilo repreende Lena por ter saído sozinha de carro com André, e discute com André, dizendo que não confia nele. Ao chegar ao hotel, André encontra Ana Preta. Ela o aconselha a não se meter com Lena. Eles acabam discutindo e André diz que não precisa dela para nada. André recorta a fotografia de Carina do jornal e prega-a na parede de seu quarto. Irene conta para César que Carina mudou em relação a ele, por causa da carta que Walkíria lhe entregou. César procura Carina no camarim do teatro e lhe diz que soube de tudo sobre a carta e, como prova de que a ama, entrega sua carta de demissão das suas empresas. Ele lhe pede que dance essa noite pela última vez. Carina diz a sua mãe que vai dançar como nunca.

Resumo da novela Pai Herói de Sexta-feira, 11/11/2016 – Capítulo 23

Walkíria diz a Jussara que desejou que Carina não tivesse sucesso na sua estreia. André fica emocionado ao ver Carina dançar. Depois do intervalo, César entra em seu camarote indignado, dizendo a Eugênia que foi apresentado como sendo o marido de Carina. Norah diz a Horácio que ele tem que ter coragem para romper com sua mãe e casar-se com ela. Romão encontra um bilhete de Ana Preta para seu pai em sua casa e resolve procurá-la. Ana Preta diz a Romão que seu pai a enganou, casando-se com Gilda. O balé é um sucesso e Carina é chamada ao palco várias vezes. Num bar, Curió dá o endereço da mãe Sebastiana para André, pois ela conheceu seu pai. Garcia, bêbado, provoca André, chamando-o de assassino.

Resumo da novela Pai Herói de Sábado, 12/11/2016 – Capítulo 24

Coxo e André levam Garcia até em casa. Ana Preta recomenda a André que ele pare de remexer no passado, pois corre risco de morte. André encontra Lena em seu quarto. César se sente inferior com o sucesso de Carina e eles discutem drasticamente. Carina decide abandonar a casa junto com Ângela. André pergunta a Gilda se ele representa alguma coisa para ela. Gilda confessa a Filomena que não sabe se ama André. Carina está com as malas prontas para deixar a casa, mas Ângela se recusa e chora nos braços de César.

Comentários