0

Resumo semanal da novela Pai Herói, 24/10 a 29/10/16

Confira o resumo semanal da novela Pai Herói de 24/10 a 29/10/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Pai Herói de Segunda-feira, 24/10/2016 – Capítulo 07

Romão recebe André, leva-o para dentro de casa e apresenta-o a toda a família. Gilda conversa com André no seu quarto e ele diz que a procurou porque ficou muito perdido, depois da morte de seu avô. André diz a Bruno que pretende ficar na cidade para limpar o nome de seu pai. Januária conversa com César sobre sua situação financeira. César diz que não poderá ajudá-la, pois Tiago obrigou-o a se casar com separação de bens. André conta para Ana que todos na casa de Gilda olharam para ele com raiva, menos seu irmão padre. Carina convida César para jantar com ela em casa de sua avó, mas ele recusa, dizendo que precisa acompanhar uns amigos de fora. Num restaurante, Moura e Tiago veem César e Milene chegando. Bruno aconselha Gilda a mandar André embora da cidade.

Resumo da novela Pai Herói de Terça-feira, 25/10/2016 – Capítulo 08

Januária tenta convencer Carina a dar o lugar de diretor-superintendente nas suas empresas para César. Pepo encontra André no hotel e o reconhece como o rapaz que o defendeu na briga do bar. Os filhos de Gilda estão revoltados por causa de André e discutem com ela. Ana Preta fica com ciúmes ao ver André dançando com Nancy no cabaré, e repreende André por estar andando com Curió. Pepo sai da casa de Jenny. Cirilo joga um envelope debaixo da porta de Garcia e atira uma pedra na janela de sua casa.

Resumo da novela Pai Herói de Quarta-feira, 26/10/2016 – Capítulo 09

Garcia lê o bilhete, assinado por André, dizendo que vai se vingar de todos que mataram Malta Cajarana. Ana Preta conta para André que seu pai foi o maior inimigo do pai dela. Ana defende André, dizendo ao seu pai que André não poderia ter atirado a pedra, pois ele passou a noite no cabaré. Carina sonha que está dançando e, quando acorda, insiste com César para que a deixe voltar a dançar. Carina procura Tiago e diz que vai nomear seu marido diretor-superintendente das empresas. César pede a Milene que volte para Paris e ela tem uma crise e sai correndo. Garcia vai de loja em loja, mostrando o bilhete assinado por André. Pepo descobre que André é filho de Cajarana. Milene chega ao apartamento de César.

Resumo da novela Pai Herói de Quinta-feira, 27/10/2016 – Capítulo 10

Walkíria, fingindo ser a esposa de César, sai com Milene. André chega perto do cruzeiro e encontra o Coxo, que lhe diz que não foi ele quem telefonou, marcando um encontro lá. Nuno procura Ana Preta e pede para ela afastar André da cidade, mas ela manda-o embora. No cruzeiro, vários homens agarram André e o levam para um matagal. Coxo e Pepo socorrem André. Walkíria telefona para César e diz que esteve com Milene e que precisa muito conversar com ele, convidando-o para almoçar. Ana Preta visita André e lhe conta que jogaram uma pedra na sua casa com um bilhete dele. André vai à casa de Gilda.

Resumo da novela Pai Herói de Sexta-feira, 28/10/2016 – Capítulo 11

André conta para todos em casa de Gilda que foi vítima de um atentado. Romão promete ajudá-lo, dizendo que irá procurar todas as pessoas envolvidas no caso de seu pai e convencê-las de que André não ameaçou ninguém. Gilda conta para André que seu pai era bicheiro e traficante. Walkíria diz a César que Milene exigiu um milhão de cruzeiros para não mostrar a Carina a carta que ele lhe escreveu antes do casamento, dizendo que se casaria com ela por causa de seu dinheiro. Na escola de dança, César pede a Mário que não insista com Carina para ela voltar a dançar. Romão tenta convencer os gerentes dos hotéis de Nuno a falarem com André, mas eles se recusam. Ana Preta visita André no hotel e conta que seu advogado disse que ele pode até colocar Gilda na cadeia. Gilda e Coxo chegam ao quarto de André.

Resumo da novela Pai Herói de Sábado, 29/10/2016 – Capítulo 12

Gilda entrega para André a fotografia que ela havia lhe prometido. Ana Preta discute com Gilda, dizendo que André deve reclamar tudo o que tem direito. Ana fica muito sentida, quando André lhe diz que ela resolveu se vingar de Gilda às suas custas, e ela sai chorando. No cabaré, Ana Preta pede a Tarsila que leve um remédio para André, pois ela nunca mais quer vê-lo. André delira, com febre. César vende umas peças antigas e entrega o cheque para Walkíria. Milene entrega a carta para Walkíria, em troca do cheque, e esta telefona para César dizendo que queimou a carta. Baldaracci chama Garcia e diz que Ana Preta está protegendo André e que ele deve proibi-la de andar com o rapaz. André diz a Ana Preta que decidiu ir morar com sua mãe e ela diz que ele irá se arrepender. Milene chega ao coquetel da posse de César para felicitá-lo. André entra em casa de Gilda.

Comentários