0

Resumo semanal da novela Pai Herói, 31/10 a 05/11/16

Confira o resumo semanal da novela Pai Herói de 31/10 a 05/11/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Pai Herói de Segunda-feira, 31/10/2016 – Capítulo 13

Milene diz a Carina que só queria conhecê-la. Jussara fica revoltada, pois Januária diz a Haroldo que quer que ele fique em Paço Alegre e se candidate a vereador. Romão chega à casa e janta com André. Ele conta para André que nenhum dos homens que ele procurou está disposto a se aproximar dele. Cirilo, ao encontrar André em sua casa, discute com sua mãe, dizendo que não vai aceitá-lo como irmão. André escuta Nuno brigando com Gilda por causa dele. Romão pede a Garcia o bilhete que foi escrito em nome de André e fica desconfiado, olhando os cadernos de Cirilo. Rafael discute com Nuno por ele ter solto os assaltantes do hotel. Romão mostra o bilhete para Nuno. César discute com Tiago, dizendo que ele deverá somente dirigir-se a Carina por seu intermédio. Januária e Haroldo chegam à casa de Gilda.

Resumo da novela Pai Herói de Terça-feira, 01/11/2016 – Capítulo 14

Gilda conta para Januária que André está morando com ela, mas que ele saiu para procurar emprego. Ao sair da casa de Gilda, Januária encontra André, que lhe diz estar com muita saudade da sua cidade. André ouve Romão pedir a Cirilo que procure os homens e lhes diga que foi ele quem escreveu o bilhete, mas o irmão se recusa. Nuno manda Genésio telefonar para o rapa, ao saber que André continua trabalhando como camelô. Pepo, ao ver o rapa, foge, mas André reage e é preso. Ana pede ajuda ao seu advogado para soltar André. Apesar da insistência de César, Carina lhe diz que não quer outro filho, para não ter de parar com seus exercícios de balé. Ana, dentro de um táxi, vê André saindo da delegacia com seu advogado.

Resumo da novela Pai Herói de Quarta-feira, 02/11/2016 – Capítulo 15

Walkíria diz a Jussara que vai oferecer a César um preço muito alto pelos brincos. André discute com Nuno e Gilda, dizendo que ninguém quer ajudá-lo, e faz um escândalo. Nuno acaba agredindo-o. Walkíria fica chocada ao ver que Carina está usando os brincos que ela pretendia comprar e resolve jantar no quarto. Horácio pede a Norah para esperar mais um pouco, pois ele irá ao interior conversar com sua mãe sobre o casamento deles. André resolve sair da casa de Gilda e vai procurar Garcia. Ele pede a Garcia para lhe falar de Cajarana, mas não diz que é seu filho. Pepo conta para André que foi Ana Preta quem o tirou da delegacia. Nuno pede a Genésio para arrumar um emprego qualquer para André. Walkíria diz a Carina que quer comprar seus brincos. André procura Ana no cabaré e pede para ela lhe ensinar a dançar, e acabam se beijando.

Resumo da novela Pai Herói de Quinta-feira, 03/11/2016 – Capítulo 16

Walkíria pede a Carina que lhe venda os brincos, prometendo dar em troca a carta que César escreveu para Milene, antes do casamento. Carina procura Tiago, chorando, mas diz que não lhe pode contar por que está triste. César reclama com Carina, pois Tiago lhe deu uma bronca por ter despedido um funcionário antigo das empresas. Carina manda Tiago readmitir o funcionário e César fica furioso. André brinca com Ana Preta e acaba caindo no chão. Nisso, chega Romão e Ana disfarça e vai embora. Romão diz a André que sua mãe arranjou um emprego para ele como motorista da mulher de Genésio, mas ele diz que vai pensar se aceita. Januária fica revoltada, quando o padre Felício lhe diz que Horácio quer se casar com Norah. André pede a Coxo que lhe mostre o lugar onde seu pai foi enterrado. Carina chega à casa de Walkíria, lhe entrega os brincos e pede a carta.

Resumo da novela Pai Herói de Sexta-feira, 04/11/2016 – Capítulo 17

No carro, Carina lê a carta que Walkíria lhe entregou. André diz a Coxo que só irá embora da cidade depois de limpar o nome de seu pai. Gilda discute com Nuno por causa de Ana Preta. Ao saber que André está querendo descobrir o nome de todos os inimigos de seu pai, Nuno decide fazer uma romaria até o cruzeiro no dia do aniversário de nascimento do Frei Nicolau, que foi assassinado por Cajarana. César reclama com Carina de sua atitude no escritório. Carina não responde e continua tocando violão. Januária se recusa a aceitar o casamento de Horácio com Norah. André está consertando a televisão de Garcia quando chega um dos gerentes de Baldaracci, dizendo que precisa falar com ele sobre o filho de Cajarana. Nuno procura Ana Preta e ela entra no seu carro. Carina diz a César que vai jantar com seu empresário.

Resumo da novela Pai Herói de Sábado, 05/11/2016 – Capítulo 18

Carina sai sem dar explicações a César. Garcia fica desconfiado de que o rapaz que consertou a televisão é o filho de Cajarana. Nuno promete defender André, se Ana Preta se afastar dele. Carina diz a Mário que decidiu voltar a dançar. Ana pede a André que se afaste dela. Carina chega à casa embriagada e César leva-a para o quarto. André vai à casa de Genésio e diz que aceita o emprego de chofer, mas Genésio fica de lhe dar uma resposta mais tarde. Ana Preta telefona para Nuno, dizendo que ele terá que evitar a reunião que estão pretendendo fazer contra André. Nuno diz a Gilda que só ajudará André se ela prometer não falar mais com ele. César fica surpreso ao receber o telefonema de um repórter, querendo entrevistar Carina sobre a sua participação no “Lago dos Cisnes”.

Comentários