Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 01/06 a 06/06/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 01/06 a 06/06/2015

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 01/06/2015 – Capítulo 109
Inês (Suzana Borges) percebe que Leonardo (Maurício Mattar) e o pai estão brigados. Sete Estrelas (Raymundo de Souza) e Nice (Lu Mendonça) discutem. Ela acaba atirando nele eBruno (Selton Mello) não entende a atitude da mãe. Cândido (Armando Bógus) pede aos empregados que levem Sete Estrelas ao hospital.Queiroz (Nelson Xavier) prende Nice. Vida (Luíza Tomé) tenta ajudar a fazer o parto de uma cigana, mas Yago (Humberto Martins) a expulsa do acampamento. Tibor (Eduardo Moscovis)acusa Yago pela morte da cigana. Leonardo se oferece para defender Nice. Queiroz fica aflito ao saber que Francisquinha (Arlete Salles) foi ver Sete Estrelas no hospital.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 02/06/2015 – Capítulo 110
Depois de conversar com Nice, Queiroz decide ir atrás de Francisquinha. Bruno vai à delegacia conversar com a mãe. Leonardo discute com o pai. Quando Sete Estrelas conta a Francisquinhaque Nice é amante de Queiroz e que ele é o pai de Bruno, ela desmaia. Nice revela ao filho a verdade sobre sua vida. Kleber (Cecíl Thiré)tranca a casa de Sérgio Cabeleira (Osmar Prado) e fica com a chave. Uma das flores da árvore cai sobre Rosemary (Elizangela). Na igreja, Gioconda (Eloísa Mafalda) interrompe o padre e diz que quem vai falar é ela.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 03/06/2015 – Capítulo 111
O padre permanece calado e todos cochicham. Por gestos, Pilar (Renata Sorrah) pede a Murilo (Lima Duarte) que tome uma providência. Enquanto Gioconda faz seu discurso na igreja,Rosemary, em seu quarto, come a flor de Jorge Tadeu (Fábio Júnior). Uma cobra ataca Tibor.Murilo tira Gioconda da igreja. Sérgio Cabeleirafica desesperado ao saber que Lola entregou a chave da sua casa a Kleber. Lola (Tânia Alves)amarra o irmão numa árvore. Tibor chega ao acampamento e Romena (Thelma Reston) decide chamar Vida. Na frente de Hilda, Lolapede ajuda a Murilo.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 04/06/2015 – Capítulo 112
Hilda (Eva Wilma) tenta ajudar, mas Murilo lhe nega auxílio. Queiroz afirma a Francisquinha queSete Estrelas mentiu. Jorge aparece paraRosemary. Sem que Murilo a veja, Hilda sai de casa para oferecer ajuda a Lola. Vida decide ir salvar o sobrinho. Hilda vê Sérgio preso na árvore e Lola abraçada a ele. Sérgio manifesta um comportamento agressivo. Lola, quase sem forças, tenta segura-lo pela corda quando Hildaaparece e diz que vai ajudá-la.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 05/06/2015 – Capítulo 113
Depois de muita luta, Hilda e Lola conseguem afastar Sérgio Cabeleira do raio da lua e ele pede às duas que fiquem longe. Agradecida, Lola beija a mão de Hilda que vai embora. Um raio atingeSérgio que dá um grito. Após saber de toda a verdade, Francisquinha pede um tempo para pensar. Hilda conta a Murilo que foi ajudar Lola.Alva ameaça Kleber, que não quer lhe entregar a chave. Para surpresa de Rosemary, que está comJorge no quarto, Ivonaldo chega.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 06/06/2015 – Capítulo 114
Rosemary começa a se desculpar pela presença de Jorge Tadeu e descobre que Ivonaldo não consegue vê-lo. O retratista avisa Rosemary que só vi embora quando ela dormir. Ernesto eHonorato jogam no grêmio. Úrsula (Andreia Beltrão) aconselha Daniela (Patricia Furtado) a lutar pelo amor de Tibor. Queiroz dorme na delegacia. Jorge Tadeu sai do quarto deRosemary e acaba se encontrando com Úrsula.Ernesto ganha muito dinheiro no jogo. Hilda se encontra com Lola e Murilo fica sabendo onde ela está

Comentários