0

Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 03/08 a 08/08/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 03/08 a 08/08/2015. Próximos capítulos pelo canal Viva

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 03/08/2015 – Capítulo 162
Pilar (Renata Sorrah) e Murilo (Lima Duarte) discutem, cada qual querendo ser o primeiro a falar com o delegado. Hilda (Eva Wilma) corta as luvas de Pilar e Eliane (Carla Marins) discute com Gioconda (Eloísa Mafalda). Pilar descobre que Eliane não é filha de Murilo. Diamantino (Ênio Gonçalves) aconselha Pilar a procurar Murilo. Cândido (Armando Bógus) troca o revólver de Murilo pelo de Sete Estrelas (Raymundo de Souza). Alva (Lília Cabral) se prepara para se casar. Hilda pede a Murilo que se decida. Na hora do casamento, Sérgio (Osmar Prado) hesita em entrar na igreja. Gioconda conta a Murilo que Leonardo (Maurício Mattar) se casou com Marina (Adriana Esteves) e diz que tem como provar.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 04/08/2015 – Capítulo 163
Murilo discute com a irmã. Adamastor (Pedro Paulo Rangel) puxa Sérgio Cabeleira para dentro da igreja e os dois vão de braços dados para o altar. Gioconda conta a Murilo o que aconteceu no dia em que Leonardo e Marina se casaram. Sérgio Cabeleira e Alva e Jerusa e Ulisses (Jackson Costa) se casam. Francisquinha (Arlete Salles) pega um buquê. Marina passa mal na igreja. O padre acaba confirmando a Murilo que Marina e Leonardo se casaram. Ao saber que Marina passou mal, Leonardo decide ir à casa dela. Diamantino revela a Pilar que Marina está grávida.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 05/08/2015 – Capítulo 164
Pilar fica atordoada com a noticia. Eliane diz a Yago (Humberto Martins) que tem um plano para destruir Cândido. Este mata Sete Estrelas. Ao saber das investigações do novo delegado, Kleber (Cecil Thiré) decide viajar. Marina revela à mãe que se casou com Leonardo. Cândido deixa a arma de Murilo ao lado do corpo de Sete Estrelas. Depois, afirma a Queiroz que Murilo está envolvido na morte de Jorge Tadeu (Fábio Júnior) e, também, que quer pegar Sete Estrelas. Leonardo fica atônito ao saber que seu pai descobriu que ele se casou com Marina.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 06/08/2015 – Capítulo 165
Leonardo e Murilo discutem. Marina conta a Inês que está grávida. Murilo expulsa o filho de casa. Ximena revela ao delegado que tem uma arma. Cândido leva Queiroz ao local onde matou Sete Estrelas. Hilda fica sabendo que Marina está grávida. Gioconda diz às beatas que elas têm que expulsar o padre Otoniel de Resplendor. Hilda diz a Leonardo que ele vai ser pai e promete ajudá-lo. Murilo vai a fazenda dos Batista. Gioconda e as beatas se preparam para agredir o padre, mas Úrsula (Andréa Beltrão) o defende. Queiroz encontra o corpo de Sete Estrelas.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 07/08/2015 – Capítulo 166
Queiroz encontra a arma de Murilo Pontes ao lado do corpo de Sete Estrelas e diz que vai passar o caso para o novo delegado. Gioconda e as beatas ameaçam agredir Úrsula e o Padre, mas Francisquinha aparece e manda todas irem embora da igreja. Hilda e Leonardo vão à casa de Pilar para conversar com Marina. Alva dá um depoimento para o novo delegado. Enquanto isso, Queiroz e Cândido chegam para falar sobre a morte de Sete Estrelas. Cândido conversa com o novo delegado. Úrsula passa mal e Jerusa conta a Diamantino que ela não tem se alimentado. Hilda conversa com o Padre. Eliane procura Cândido Alegria. Pilar conta para Murilo que Marina está grávida e que Leonardo é o pai.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 08/08/2015 – Capítulo 167
Ao perceber que Murilo não sabia da gravidez de Marina, Pilar o convida para ir a casa da fazenda conversar. Cândido permite que Eliane fique no hotel, mas ela não lhe conta que sabe que é sua filha. Pilar mente para Francisquinha, dizendo que Murilo não está na fazenda. Escondido, Arquibaldo observa a fazenda de Pilar. Cândido é chamado para depor na polícia. Leonardo avisa Naninha de que vai dormir no quarto de Marina. Murilo confessa a Pilar que sente saudades dela e eles se beijam.

Comentários