Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 04/05 a 09/05/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 04/05 a 09/05/2015

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 04/05/2015 – Capítulo 85
Carlão (Paulo Betti) fica pasmo quando Vida (Luíza Tomé) lhe conta que, sem saber, ele ajudou Leonardo (Maurício Mattar) e Marina(Adriana Esteves). Esta pede à mãe que entenda o seu amor por Leonardo, mas Pilar (Renata Sorrah) lhe diz que ela está sendo vítima de alguma plano de Murilo (Lima Duarte). Depois,Pilar manda a filha escolher entre ela e Leonardo. Este afirma ao pai que vai se casar com Marina.Vida revela aos ciganos que está com Carlãoporque gosta mesmo dele. Úrsula (Andrea Beltrão) é levada para uma clínica de doentes mentais. Pilar pergunta a Marina o que ela decidiu.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 05/05/2015 – Capítulo 86
Marina revela à mãe que ainda não tomou uma decisão e ainda vai se encontrar com Leonardo.Marina pede a Ulisses (Jackson Costa) que dê um recado a Leonardo. Rosemary  (Elizangela)chama Ivonaldo (Marco Nanini) de covarde e diz que vai enfrentar Gioconda (Eloísa Mafalda).Murilo exige que Gioconda traga Úrsula de volta para casa. Leonardo e Marina se encontram na cabana. Para proteger Carlão, Adamastor (Pedro Paulo Rangel) se põe entre ele e Yago (Humberto Martins) e acaba se ferindo na faca do cigano.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 06/05/2015 – Capítulo 87
Carlão ampara Adamastor e Yago tenta se justificar. Leonardo diz a Marina que o melhor para eles é fingir que o romance terminou. Eliane (Carla Marins) tenta falar com Yago, mas o cigano a despreza. Depois, ele conta a Boris o que aconteceu e lhe pede que vá ao grêmio para pegar sua faca. Francisquinha (Arlete Salles)prende Yago na delegacia. Um homem desconhecido entra na igreja e dorme lá. Na clínica, Murilo ordena ao médico que dê alta aÚrsula. Pilar fica ansiosa para saber a decisão da filha.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 07/05/2015 – Capítulo 88
Marina afirma à mãe que nunca esqueceráLeonardo, mas que continua sendo candidata à prefeitura. Inês (Suzana Borges)  fica atônita quando Cândido Alegria (Armando Bógus) lhe conta sobre o romance de Marina e Leonardo.Ulisses leva mantimentos para Leonardo, que diz ao amigo que está tudo terminado entre ele eMarina. Gioconda sente falta da chave da igreja.Úrsula volta para casa. Cândido afirma aFancisquinha que sabe onde encontrar o ladrão de varais. Carlão pede a Adamastor que retire a queixa contra Yago. Adamastor diz a Carlão que vai pensar no seu pedido. Yago culpa Vida por ele estar na cadeia.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 09/05/2015 – Capítulo 89
Na igreja, Francisquinha pede ao homem que estava dormindo para se render. Sete Estrelas(Raymundo de Souza) dá uma coronhada no homem que é levado desmaiado para a delegacia.Hilda (Eva Wilma) vai lá e revela que ele é o novo padre de Resplendor. Leonardo avisa a mãe que vai ficar morando na cabana. Murilo revela aGioconda que Ivonaldo será seu novo candidato a prefeito.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 10/05/2015 – Capítulo 90
Gioconda comemora a notícia e pede a Jerusa (Tereza Seiblitz) que pegue champanhe.Francisquinha liberta Yago depois de conversar com Adamastor. Cândido escuta Murilo contar aKleber (Cecil Thiré) que Ivonaldo é seu novo candidato. Carlão fica triste ao ouvir Vida dizer àMarina que nunca vai se acostumar aos hábitos deles. Jerusa conta a Hilda que Giocondaconvocou as beatas. Gioconda diz às mulheres que elas precisam fazer um abaixo-assinado para mandar o novo padre embora porque ele é negro.

Comentários