0

Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 06/07 a 11/07/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 06/07 a 11/07/2015, canal Viva

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 06/07/2015 – Capítulo 139
Jorge Tadeu (Fábio Júnior) pede a Úrsula (Andréa Beltrão) que entregue as flores para as outras mulheres. Eliane (Carla Marins) vai ao acampamento para tentar obter informações sobre Yago (Humberto Martins). Úrsula mostra a Rosemary (Elizângela) as flores que o retratista pediu para ela distribuir. No riacho, Yago observa Eliane. Murilo (Lima Duarte) diz a Lola (Tânia Alves) que ela não precisa ir embora. Ernesto (Carlos Daniel) revela a Cândido (Armando Bógus) que é filho de Benvindo (Buza Ferraz). Ximena (Nívea Maria) discute com Kleber (Cecil Thiré). Leonardo (Maurício Mattar) e Marina (Adriana Esteves) estão na sacristia quando Gioconda (Eloísa Mafalda) chega a igreja. Yago detém Eliane e a ameaça.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 07/07/2015 – Capítulo 140
Eliane fica amedrontada, mas reage. O padre não permite que Gioconda entre na sacristia. Yago vai ao hotel falar com Cândido. Murilo fica irado ao saber que Hilda (Eva Wilma) arrumou um emprego para Lola na loja de Rosemary. Ulisses acha o botijão de sêmen e o leva para a delegacia. Ao saber que Leonardo vai estar no auto encenado pela igreja, Pilar (Renata Sorrah) proíbe a filha de participar. Leonardo encontra um corpo na gruta. Yago volta para o acampamento. Leonardo descobre que o corpo é de Benvindo.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 08/07/2015 – Capítulo 141
Tibor (Eduardo Moscovis) revela a Yago que permitiu que Carlão (Paulo Betti) ficasse no acampamento. Os dois discutem e acabam brigando. As mulheres estão reunidas para comer a flor da árvore do espanto na casa de Francisquinha (Arlete Salles), quando Leonardo chega e conta a detetive achou os restos mortais de Benvindo. As mulheres comem as flores. Yago permite que Carlão permaneça no acampamento, mas impõe uma condição. Jorge Tadeu aparece para as mulheres. Cândido exige que Pilar lhe peça perdão.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 09/07/2015 – Capítulo 142
Pilar não pede perdão a Candido Alegria e fica atônita quando ele lhe diz que ela acaba de assinar sua sentença de morte. Na cabana, Jerusa (Tereza Seiblitz) diz a Ulisses (Jackson Costa) que o quer. As mulheres acariciam o retratista que pede a Ximena que se lembre do que aconteceu na noite em que ele foi assassinado. Ao saberem que as mulheres estão na casa da detetive, os maridos decidem ir lá. Jorge Tadeu pede a Úrsula que entregue uma flor a Pilar. Jerusa e Ulisses se amam. Úrsula entrega a flor a Pilar.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 10/07/2015 – Capítulo 143
Úrsula tenta convencer Pilar a comer a flor. Hilda impede que Heraldo (Roberto Frota) bata em Jerusa. Cândido Alegria pede a Duplex que esconda as latas de querosene que ele comprou em Serro Azul. Leonardo revela a Inês (Suzana Borges) e Ernesto (Carlos Daniel) que encontrou o cadáver do pai deles. Jerusa confessa ao pai que está apaixonada por Ulisses. Yago pede a Eliane que o esqueça. Daniela (Patricia Furtado) viaja. Francisquinha pede a Pilar que a ajude a conseguir que seja nomeado um interventor para a delegacia de Esplendor.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 11/07/2015 – Capítulo 144
Pilar promete ajudar Francisquinha a conseguir um delegado mais competente e menos comprometido que Queiroz. Lola se prepara para ir trabalhar na loja e marca um encontro com Ernesto. Depois de saber que Pilar foi cavalgar, Murilo decide ir em casa e pegar as luvas dela, mas não as encontra. Pilar come a flor. Eliane entrega para Hilda as luvas de Pilar. Rosemery vai a casa de Suzana (Isadora Ribeiro) tomar satisfações por causa de Ivonaldo (Marco Nanini). Jorge Tadeu aparece para Pilar na sala da fazenda.

Comentários