0

Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 08/06 a 13/06/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 08/06 a 13/06/2015

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 08/06/2015 – Capítulo 115
Adamastor (Pedro Paulo Rangel) impede queMurilo (Lima Duarte) saia à procura da mulher. Depois, corre até a igreja e avisa Hilda (Eva Wilma) e Lola (Tânia Alves) para saírem de lá.Lola conta a Hilda sobre o feitiço que Sérgio Cabeleira (Osmar Prado) carrega. Vida (Luíza Tomé) diz a Carlão (Paulo Betti) que vai voltar a morar no acampamento. Francisquinha (Arlete Salles) vai à delegacia, pega seus pertences e afirma a Queiroz (Nelson Xavier) que não o quer mais. Marina (Adriana Esteves) aproveita que sua mãe vai à fazenda e se encontra com Leonardo (Maurício Mattar) na Igreja. Yago (Humberto Martins) fica perplexo quando Vida lhe revela que voltou a ser cigana.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 09/06/2015 – Capítulo 116
Yago diz a Vida que não a aceita mais. Tibor (Eduardo Moscovis) intervém e afirma que se a tia não ficar, irá embora com ela. Adamastorconsola Carlão. Bruno discute com Queiroz e este fica arrasado. Francisquinha revela ao filho que vai trabalhar como detetive particular. Depois de falar com Bruno (Selton Mello), Ulisses (Jackson Costa) pede à mãe para rever o caso deNice (Lu Mendonça) por causa do irmão. Carlãoprocura Vida no acampamento. Pilar flagra Muriloconversando com Lola.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 10/06/2015 – Capítulo 117
Pilar e Murilo começam a discutir. Ofendida, Lolaentra na discussão. Tibor conta a Carlão queYago não permitiu que Vida ficasse no acampamento. Nair (Paula Burlamaqui) procuraCândido (Armando Bógus) e propõe lhe dar lições de amor em troca de sua proteção. Na farmácia, Pilar volta a discutir com Murilo. Kleber (Cecil Thiré) conta a Cândido que Murilo e Pilarbrigaram. Ivonaldo (Marco Nanini) joga a calça do retratista pela janela e Ximena (Nívea Maria) a pega. Leonardo conta a Ulisses que um geólogo irá a Resplendor. Cândido procura Nair para conversar.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 11/06/2015 – Capítulo 118
Cândido diz a Nair que aceita a sua proposta. Na gruta, Carlão encontra Vida que afirma que não poderá mais ficar com ele. Nair conta aAdamastor que Cândido aceitou sua proposta. Após receber um telefonema, Leonardo avisaUlisses de que o geólogo não poderá ir a Resplendor. Tibor pede a Yago que deixe sua tia voltar para o acampamento. Francisquinha pede a Sete Estrelas (Raymundo de Souza) que retire a queixa contra Nice. Ivonaldo conta a nova detetive que Rosemary (Elizangela) o está traindo com um morto.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 12/06/2015 – Capítulo 119
Francisquinha fica boquiaberta com as revelações que o deputado lhe faz. Queiroz conta a Marina que Sete Estrelas retirou a queixa contraNice. Ivonaldo revela a Fancisquinha que, se ela comer a flor da árvore do espanto, poderá entrar em contato com Jorge Tadeu (Fabio Júnior).Pilar e Adamastor tramam para pegar de volta a caderneta do retratista, que está com Cândido. Este deixa que Nice permaneça no hotel. Brunodiscute com a mãe. Francisquinha revela aIvonaldo que decidiu comer a flor.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 13/06/2015 – Capítulo 120
Inês sugere a Ernesto contar a Leonardo a verdade sobre a estada deles em Resplendor.Daniela (Patricia Furtado) vai visitar Tibor e lhe conta que terminou o namoro com Bruno. Sete Estrelas tenta convencer Bruno a aceitar Queirozcomo pai. Francisquinha e Nice tornam-se amigas. Marina dá alguns conselhos a Olímpia (Maria Mariana) para ela poder conquistar Bruno.Pilar flagra Marina saindo da passagem secreta depois de ter se encontrado com Leonardo.Cândido Alegria vai à casa de Pilar e acaba encontrando Murilo.

Comentários