Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 10/08 a 15/08/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 10/08 a 15/08/2015. Próximos capítulos no canal Viva

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 10/08/2015 – Capítulo 168
Pilar (Renata Sorrah) pede a Murilo (Lima Duarte) que a solte. Rosemary (Elizângela) e Hilda (Eva Wilma) não conseguem impedir Gioconda (Eloísa Mafalda) de se trancar no quarto com a filha para forçá-la a comer um sarapatel. Úrsula (Andréa Beltrão) pede socorro e Jorge Tadeu (Fábio Júnior) aparece. Gioconda entra em estado de choque e ele pede a Úrsula que desista da ideia de morrer. Alva (Lília Cabral) diz a Sérgio Cabeleira (Osmar Prado) que Cândido pode ser o assassino de Jorge Tadeu. Gioconda pede a Ivonaldo (Marco Nanini) que a ajude a acabar com a árvore do espanto. Na fazenda, Murilo derruba a porta do quarto de Pilar e a agarra.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 11/08/2015 – Capítulo 169
Pilar luta para se libertar de Murilo. Depois de muita discussão, ela finalmente diz a Murilo que o quer. Quando Murilo decide ir embora da fazenda, Pilar lhe pede que fique e eles acabam se amando. Leonardo (Maurício Mattar) cuida de Marina (Adriana Esteves) na casa dos Batista. Adamastor vai à delegacia e marca um encontro com PH em seu quarto, no Grêmio. Leonardo decide ir a sua casa para ter notícias do pai. Ao chegar lá, ele encontra sua mãe com as malas prontas. Hilda revela a Leonardo que vai embora de casa.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 12/08/2015 – Capítulo 170
Hilda conta ao filho a conversa que teve com Murilo antes de ele sair. Arquibaldo desiste de vigiar a fazenda. Adamastor e PH conversam animadamente no quarto. Gioconda pede a Bilico para ajudá-la a destruir a árvore do espanto. Jorge Tadeu pede a Úrsula que entregue uma flor a Pilar. Hilda se hospeda no hotel de Cândido. Arquibaldo conta a Francisquinha (Arlete Salles) que viu um homem com Pilar na fazenda. Adamastor serve o café da manhã para PH. Leonardo flagra Murilo e Pilar se beijando.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 13/08/2015 – Capítulo 171
Pasmo, Leonardo diz que jamais imaginaria encontrá-los naquela situação. Murilo tenta se explicar com o filho e os dois acabam discutindo. Carlão fica indignado ao encontrar PH no quarto de Adamastor. Arquibaldo volta a vigiar a fazenda. Leonardo conta à mãe o que viu na fazenda. Úrsula pede a Ximena que entregue a flor a Pilar. Leonardo não conta a Marina o que aconteceu. Arquibaldo vê que é Murilo quem está com Pilar. Jorge Tadeu avisa Úrsula que, se a árvore for destruída, não poderá mais voltar.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 14/08/2015 – Capítulo 172
Muito fraca, Úrsula tenta ajudar Jorge Tadeu, que também está fraco devido às lâminas metálicas que estão na árvore do espanto. Todos tentam se proteger da tempestade magnética. Inês revela a Ernesto que encontrou o testamento do pai na gruta. Yago (Humberto Martins) permite que Carlão se case com Vida. Na praça, Úrsula tenta retirar os pedaços de metal da árvore. Diamantino vê e decide ajudá-la. Um raio mata Diamantino, atinge a árvore e deixa uma enorme cratera no lugar. Sérgio vê Úrsula caída.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 15/08/2015 – Capítulo 173
Satisfeita com a cena, Gioconda ri. Como por encanto, a chuva acaba. Sérgio Cabeleira diz a Alva que Úrsula está viva. Com a última flor da árvore, Ximena fica na dúvida se a entrega para Pilar ou se a come. Naninha avisa Leonardo que todos na cidade já sabem que Murilo está com Pilar na fazenda. Alva e Sérgio Cabeleira combinam passar a primeira noite de lua cheia no campo. Yago e Eliane fazem amor no riacho. Murilo revela a Pilar que decidiu se entregar e vai à delegacia.

Comentários