0

Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 15/06 a 20/06/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 15/06 a 20/06/2015

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 15/06/2015 – Capítulo 121
Murilo (Lima Duarte) e Cândido (Armando Bógus) discutem e Gioconda (Eloísa Mafalda)intervém. Pilar (Renata Sorrah) pede a Marina (Adriana Esteves) que lhe conte o que está fazendo na passagem secreta. Francisquinha (Arlete Salles) vai para debaixo da árvore do espanto esperar que caia uma flor. Leonardo (Maurício Mattar) conta a Ulisses que vai se casar com Marina e pede que ele seja testemunha. Eliane (Carla Marins) revela aGioconda que uma passagem secreta liga a igreja à casa de Pilar. Jorge Tadeu (Fábio Júnior)aparece para Úrsula (Andrea Beltrão) e a avisa de que a próxima flor que cair é para ela dar à detetive Francisquinha.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 16/06/2015 – Capítulo 122
Embora contrariada, Úrsula acaba se conformando com o fato de entregar a flor à detetive. Ulisses(Jackson Costa) diz a Jerusa (Tereza Seiblitz)que Leonardo precisa de sua ajuda. Eliane fica triste depois que Yago (Humberto Martins) a despreza. Jerusa aceita ser testemunha do casamento de Leonardo e Marina. Ernesto (Carlos Daniel) fica sozinho com Lola (Tânia Alves) no Grêmio e acaba beijando-a. Bruno (Selton Mello) conta a Cândido Alegria e Nice (Lu Mendonça) que Sete Estrelas (Raymundo de Souza) foi embora de Resplendor. Na igreja,Gioconda fica boquiaberta ao descobrir a entrada da passagem secreta.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 17/06/2015 – Capítulo 123
Cândido pede a Yago que prenda os portugueses na gruta, mas ele se recusa. Hilda (Eva Wilma)se encontra com Lola na igreja. Cândido prepara uma armadilha para Inês e Ernesto. Yago expulsaEliane de sua tenda. Marina volta de Serro Azul. Após comer uma fruta que Quirina lhe dá para ficar parecido com os ciganos, Carlão (Paulo Betti) chega ao Grêmio passando mal. Cândidoprende os portugueses na gruta. Vida (Luíza Tomé) vê a explosão e promete ajudá-los a saírem de lá. Cândido ouve e fica apavorado.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 18/06/2015 – Capítulo 124
Rapidamente, Cândido recolhe o material que provocou a explosão. Nervosos, Inês e Ernestocomeçam a discutir. Cândido tenta atropelar Vida, que não se assusta com suas ameaças. Depois, ele vai à delegacia e diz a Queiroz (Nelson Xavier) que Yago é o culpado pelas explosões e avisa que estão presos na gruta. Lola sugere aAdamastor (Pedro Paulo Rangel) que chame Vida para ajudar Carlão. Queiroz descobre dinamite na carroça de Yago. Leonardo fica surpreso ao receber a visita de Pilar Batista.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 19/06/2015 – Capítulo 125
Leonardo conta a Pilar que esteve investigando as terras de Cândido e descobriu que os ciganos garimpam por lá, mas que não sabe se é a mando do dono. Vários homens tentam libertar os portugueses da gruta. Queiroz interroga Yagosobre a dinamite encontrada. Tíbor (Eduardo Moscovis) sugere ao tio que fuja. Leonardo conta a Ulisses que Pilar esteve na cabana. Elianeajuda Yago a fugir. Úrsula dá uma camisola aFrancisquinha, lhe explica que é para ela usar para receber Jorge Tadeu e lhe entrega a flor.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 20/06/2015 – Capítulo 126
Murilo e Leonardo discutem e o padre pede calma a ambos. Pilar conversa com Marina sobre as explosões. Tibor dz que Vida pode voltar para o convívio com os ciganos. Adamastor procuraVida. Os portugueses dão resgatados. Pilar vai ao grêmio. Eliane leva comida para Yago, que continua escondido. Murilo senta para conversar com os portugueses.

Comentários