0

Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 16/02 a 21/02/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 16/02 a 21/02/2015

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 16/02/2015 – Capítulo 19
Preocupada com Murilo, Hilda pede a Ivonaldo que o procure, mas Gioconda não o deixa ir. Lola não consegue acordar Murilo. Francisquinha vai à casa de Ximena pegar a ficha de Jorge Tadeu de volta. Adamastor leva Leonardo até Murilo. Marina conta a Pilar que Murilo saiu bêbado do grêmio carregado por Leonardo e Ivonaldo. Eliane diz a Kleber que quer que ele marque um encontro entre ela e Murilo. Este segura a mão de Hilda e a chama de Lola. Ela se afasta e o marido abre os olhos e a vê.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 17/02/2015 – Capítulo 20
Hilda conta a Murilo como ele foi encontrado e levado para casa. Ivonaldo promete a Murilo não comentar nada com Gioconda. Queiroz espera Francisquinha sair e telefona para Nice. Sete Estrelas chega a Resplendor. Alva acha a aliança de Ivonaldo. Cândido comunica a Sete Estrelas que tem um serviço para ele. Pilar dá duas semanas para Jorge Tadeu concluir o trabalho que ela encomendou. Murilo e Marina estão no escritório quando Kleber entra avisando que Marina está chegando.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 18/02/2015 – Capítulo 21
Marina pede a Murilo que se esconda. Pilar entra no consultório e encontra Kleber tratando dos dentes de Marina, que depois conta a Murilo que dinamitaram a gruta. Úrsula diz a Jorge Tadeu que não vai mais se divorciar de Diamantino. Tentando desmascarar Jorge Tadeu, Kleber propõe ao retratista expor suas fotos no Casarão da Cultura. Para impedir que os cartazes da campanha de Leonardo cheguem a Resplendor, Sete Estrelas mata o entregador, pega os pacotes e atira o carro pela ribanceira.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 19/02/2015 – Capítulo 22
Pilar pede a Kleber que proíba a colocação de cartazes pelas ruas da cidade. A pedido de Úrsula, Hilda procura Jorge Tadeu para conversar. Sete Estrelas esconde os cartazes no estábulo da fazenda de Pilar. Arquibaldo diz a Murilo que os cartazes não estavam no carro. Cândido pede a Jorge Tadeu que preencha outra ficha cadastral e depois pendura um cartaz de Leonardo na estrada. Rosemary chega a cidade de helicóptero. Francisquinha e Arquibaldo encontram alguns cartazes espalhados pela estrada.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 20/02/2015 – Capítulo 23
Francisquinha e Arquibaldo seguem a trilha dos cartazes. Forçado por Carlão, Adamastor conta que foi Vida quem lhe deu o dinheiro. Francisquinha descobre que a trilha dos cartazes acaba na fazenda de Pilar e conta a Murilo. Cândido manda Sete Estrelas pegar no quarto de Jorge Tadeu as fotos das mulheres resplendorinas que estiverem nuas. Carlão e Vida marcam um encontro no riacho. Com um mandado de busca, Francisquinha revista a fazenda de Pilar e encontra os cartazes.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 21/02/2015 – Capítulo 24
Pilar acusa Murilo de ter mandado colocar os cartazes em sua fazenda para incriminá-la. Ivonaldo diz a Rosemary que perdeu a aliança quando tomava banho na cachoeira, mas ela não acredita. Ao perceber que Jorge Tadeu está entrando no quarto, Sete Estrelas saca o revolver e se esconde embaixo da cama. Leonardo pede a Queiroz que investigue o roubo dos cartazes em segredo. Vida se perfuma para encontrar Carlão. Marina procura Murilo para tentar esclarecer o roubo dos cartazes.

Comentários