Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 18/05 a 22/05/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 18/05 a 22/05/2015

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 18/05/2015 – Capítulo 97
Murilo (Lima Duarte) discute com Ivonaldo (Marco Nanini) e Kleber (Cecil Thiré). Sérgio Cabeleira (Osmar Prado) leva Alva (Lilia Cabral)para morar em sua casa. Adamastor (Pedro Paulo Rangel) sofre ao saber que Carlão (Paulo Betti) vai perder o grêmio. Nice (Lu Mendonça)diz a Queiroz (Nelson Xavier) que precisa conversar com ele e marca um encontro no riacho.Sete Estrelas (Raymundo de Souza) afirma aNice que vai revelar a Bruno (Selton Mello) que é seu pai. Murilo fica sabendo que Queiroz tem um romance com Nice. Vida (Luíza Tomé) paga a dívida que Carlão tinha com Cândido (Armando Bógus). Pilar (Renata Sorrah) pede a Cândido que lhe entregue a caderneta de Jorge Tadeu (Fábio Júnior).

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 19/05/2015 – Capítulo 98
Pilar ameaça Cândido, que se recusa a entregar a caderneta do retratista. Queiroz diz aFrancisquinha (Arlete Salles) para ela não intimar mais ninguém para depor no caso do assassinato de Jorge Tadeu. Vida revela a Carlão que pagou sua dívida. Quirina (Miriam Pires) informa a Pilarque Benvindo (Buza Ferraz) era amigo deCândido Alegria. Leonardo (Maurício Mattar)encontra Eliane (Carla Marins) na cabana. Muriloafirma a Hilda (Eva Wilma) que não perdoaLeonardo. Eliane revela a Cândido que Pilar tem interesse na caderneta por causa do lençol de diamantes.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 20/05/2015 – Capítulo 99
Cândido não consegue disfarçar uma reação ante a revelação que Eliane lhe faz. Vida confessa aCarlão que sente saudades do acampamento.Eliane conta a Cândido que foi Pilar quem levouJorge Tadeu para Resplendor. Nice ameaça matarSete Estrelas se ele contar alguma coisa aBruno. Kleber discute com Ximena (Nívea Maria). Suzana (Isadora Ribeiro) chega em casa com uma flor da árvore misteriosa. Yago (Humberto Martins) expulsa Vida do acampamento. Cândido promete a Pilar que lhe entregará a caderneta se ela se casar com ele.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 21/05/2015 – Capítulo 100
Pilar diz que sua resposta é não e expulsaCândido Alegria de sua casa. Ulisses (Jackson Costa) conta a Leonardo que Cândido procurouPilar. Sete Estrelas confessa a Nice que sabe tudo sobre o seu romance com Queiroz e lhe diz que está decidido a contar a verdade para Bruno.Murilo discute com Hilda e a impede de mandar comida para Leonardo. Depois, ele vê Pilar no campo e a segue. Marina e Leonardo se encontram na sacristia. Leonardo pergunta aMarina sobre o encontro de Pilar com Cândido.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 22/05/2015 – Capítulo 101
Leonardo e Marina desistem de falar de Pilar. Depois de discutir, Murilo e Pilar se beijam. Em seguida, ela lhe revela que Cândido Alegria a pediu em casamento. Gioconda (Eloísa Mafalda)flagra Úrsula (Andrea Beltrão) dormindo abraçada a calça de Jorge Tadeu. Quirina conta a Inês queCândido conhecia Benvindo. Cândido descobre que Inês (Suzana Borges) e Ernesto (Carlos Daniel) são filhos de Benvindo. Bilico (Ricardo Pavão) coloca a flor que Suzana pegou na salada dela. Pilar confessa a Cândido que pensou na proposta dele e tem uma resposta para lhe dar.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 23/05/2015 – Capítulo 102
Pilar pergunta a Cândido se ele abriria mão de sua candidatura para se casar com ela. Ele responde que sim e Pilar afirma que dentro de dez dias tomará uma decisão. Suzana come a salada, começa a se sentir sufocada e desmaia.Francisquinha pede a Arquibaldo (João Carlos Barroso) que guarde na casa dele uma cópia do inquérito da morte do retratista. Leonardo fica feliz ao receber a visita de Hilda. Pasma, Suzana se depara com Jorge Tadeu. Diamantino (Ênio Gonçalves) fica indignado ao saber da proposta de Cândido.

Comentários