0

Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 20/07 a 25/07/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 20/07 a 25/07/2015, canal Viva

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 20/07/2015 – Capítulo 151
Padre Otoniel (Antônio Pompêo) tenta convencer Marina (Adriana Esteves) a conversar com Leonardo (Maurício Mattar). Inês (Suzana Borges) afirma a Gioconda (Eloísa Mafalda) que não há nada entre Marina e Leonardo. Diamantino (Ênio Gonçalves) avisa Francisquinha (Arlete Salles) que Queiroz (Nelson Xavier) precisa de cuidados especiais. Leonardo conta a Ulisses (Jackson Costa) que rompeu com Marina. Inês diz ao padre que Gioconda desconfia que Leonardo e Marina estão juntos. A detetive pede a Zuleika que vá à sua casa cuidar de Queiroz. Marina faz as pazes com Leonardo, que informa ao padre que o casamento vai acontecer.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 21/07/2015 – Capítulo 152
Leonardo avisa a Marina que eles têm que tomar cuidado com Gioconda. Esta afirma ao filho que vai provar para a cidade que Leonardo e Marina estão namorando. Pilar (Renata Sorrah) comenta com Quirina (Miriam Pires) que vai à cabana comprovar se é verdade o que diz a carta anônima que ela recebeu. Carlão (Paulo Betti) conta a Vida (Luíza Tomé) que Yago (Humberto Martins) o convidou para caçar. Pilar chega à cabana. Cândido (Armando Bógus) lhe dá um soco e ela fica desacordada.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 22/07/2015 – Capítulo 153
Leonardo e Marina entram na igreja e Gioconda os observa escondida. Inês mente a Ximena (Nívea Maria), dizendo que Marina foi embora. Na cabana, Cândido fala com Pilar, que está desfalecida. Úrsula (Andréa Beltrão) se encontra com Jorge Tadeu (Fábio Júnior). Na passagem secreta, Quirina bate com sua bengala em Gioconda, que desmaia. Na festa na casa dos Pontes, Sérgio Cabeleira (Osmar Prado) tem uma vertigem e Kleber (Cecil Thiré) o ampara. Depois, o prefeito tranca Alva (Lília Cabral) e Sérgio em um dos quartos da casa. Cândido espalha querosene pela cabana. Em seguida, ele dá um beijo em Pilar e põe fogo na cabana.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 23/07/2015 – Capítulo 154
Cândido tranca a cabana e Pilar começa a recobrar consciência. Padre Otoniel realiza o casamento de Leonardo e Marina. À cavalo, Murilo (Lima Duarte) vê fumaça na cabana. Pilar pede socorro e Murilo a salva. Depois, ela diz a Murilo que foi Cândido quem tentou matá-la e lhe pede que a leve para a fazenda. Vida fica preocupada com Carlão, que está com Yago. Sérgio e Alva ficam assustados ao perceber que estão presos. Pilar e Murilo estão se beijando quando Diamantino chega à fazenda.  

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 24/07/2015 – Capítulo 155
Pilar diz a Murilo que Diamantino não deve vê-lo ali. Cândido diz a Nice (Lu Mendonça) que não está se sentindo bem. Diamantino sai e Murilo propõe a Pilar uma aliança política. Os dois discutem e ele acaba indo embora. Leonardo procura o pai. Yago diz a Carlão que vai testá-lo. O padre flagra Gioconda saindo da passagem secreta. Lola (Tânia Alves) fica preocupada com o irmão, que está na casa dos Pontes. Alva tenta acalmar Sérgio Cabeleira. No Grêmio, Murilo faz amor com Concy. No hotel, Pilar assusta Cândido.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 25/07/2015 – Capítulo 156
Pilar discute com Cândido. Sérgio começa a rodar e Alva bate no piano. Ao ouvir o som, ele para de gemer. Hilda (Eva Wilma) e Alva tentam proteger Sérgio. Este começa a subir em direção à lua. Hilda toca piano e ele acaba voltando. Alva beija Sérgio Cabeleira. A lua reaparece, mas não tem mais efeito sobre ele, o encanto foi quebrado. Na casa de Pilar, Eliane (Carla Marins) rouba a luvas dela. Murilo diz a Hilda que quer fazer amor. Pilar conta a Francisquinha o que aconteceu na cabana. Eliane vai falar com Cândido.

Comentários