0

Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 23/02 a 28/02/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 23/02 a 28/02/2015

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 23/02/2015 – Capítulo 25
Ivonaldo revira a casa à procura de sua aliança. Hilda estranha a reação de Leonardo à presença de Marina. Depois de uma discussão, Marina convence Murilo de que alguém colocou os cartazes na fazenda de Pilar a fim de acirrar a briga entre os dois. Murilo procura Pilar, lhe diz que Cândido é o único interessado naquela situação e propõe um pacto para desmascará-lo. No quarto de Jorge Tadeu, Sete Estrelas encontra fotos que comprometem mulheres de Resplendor e as entrega a Cândido.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 24/02/2015 – Capítulo 26
Cândido diz a Sete Estrelas que vai guardar as fotos para usar na hora certa. Ivonaldo não encontra a aliança. Dizendo-se traída, Rosemary promete ao marido que vai se vingar dele. Hilda comenta com Murilo que Leonardo está apaixonado. Vida conta a Rowena que chegou a hora de ela parar de fugir do seu destino. Carlão pede a Adamastor que o ajude a conquistar Vida. Rosemary vai à gruta atrás de Jorge Tadeu e tenta seduzi-lo. Kleber reúne Cândido, Murilo e Pilar na prefeitura.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 25/02/2015 – Capítulo 27
Cândido nega ter colocado os cartazes na fazenda. Yago avisa Cândido Alegria e ele vê Jorge Tadeu fotografando Rosemary nua. Suzana e Ximena encontram Jorge Tadeu e Rosemary seminus dormindo perto da cachoeira. Kleber compra um bode de Sergio Cabeleira. Sete Estrelas rouba a foto de Rosemary do quarto de Jorge Tadeu. Cândido ouve Jorge Tadeu dizer a Pilar por telefone que anotou em sua caderneta o local exato do lençol de diamantes.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 26/02/2015 – Capítulo 28
Cândido põe as fotos em envelopes e manda Sete Estrelas coloca-las no correio. Sete Estrelas vai ao correio no jipe de Cândido e leva Bruno. Vida joga runas e só consegue ver o rosto de Carlão. Cândido manda Sete Estrelas pegar o relatório que Jorge Tadeu está escrevendo sobre o lençol de diamantes e faça o que quiser com o retratista. Quirina diz a Pilar que alguma coisa muito ruim está para acontecer. Hilda e Marina se encontram no cemitério para conversar. Jorge Tadeu descobre que roubaram as fotos e o relatório. Ivonaldo recebe o envelope com a foto de Rosemary.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 27/02/2015 – Capítulo 29
Gioconda tenta arrancar o envelope da mão de Ivonaldo, mas não consegue. Ele picota a foto e se engasga ao tentar engolir os pedacinhos. No cemitério, Hilda diz a Marina que apoiaria um namoro entre ela e Leonardo. Com a entrega das fotos pelos carteiros, muitas briga começam a acontecer entre os casais de Resplendor. Jorge Tadeu se esconde no Grêmio. Depois de receber o recado de Murilo, Adamastor manda Jorge Tadeu embora e avisa Lola que Murilo vai vê-la na noite de lua cheia.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 28/02/2015 – Capítulo 30
Jorge Tadeu convence Adamastor a deixá-lo escondido em seu quarto no Grêmio até as coisas se acalmarem. É noite de lua cheia e Sérgio se tranca na jaula. Lola quer ir para a casa do irmão, mas é impedida por Murilo. Juntos, Queiroz e Sete Estrelas procuram Bruno. Quirina tem uma crise de sonambulismo e sai andando por Resplendor. Hilda encontra uma mancha de batom no clarinho de Murilo. Adamastor vai ao seu quarto e encontra Jorge Tadeu morto na cama.

Comentários