Resumo semanal da novela Cambalacho, 24/08 a 29/08/15

Confira o resumo semanal da novela Cambalacho de 24/08 a 29/08/2015. Próximos capítulos no canal Viva

Resumo da novela Cambalacho de Segunda-feira, 24/08/2015 – Capítulo 1
Jerônimo (Gianfrancesco Guarnieri) e Leonarda (Fernanda Montenegro) começam mais um de seus golpes. Os dois são descobertos, fogem e prometem nunca mais fazerem cambalacho. O milionário Antero (Mário Lago) resolve se casar, mas esconde a identidade de sua noiva até no convite do casamento. Todos acreditam que ela só está interessada no dinheiro do velho. Wanderley (Roberto Bomfim) faz Antero perder dinheiro na bolsa de valores. Rogério (Cláudio Marzo), ganha mais um difícil caso no tribunal. Jerônimo e Leonarda armam mais um cambalacho. Naná só não vai parar na cadeia por causa do dinheiro que Ana Machadão (Débora Bloch) empresta para o pai, Gegê. Andréia (Nathália do Vale) diz para seu cunhado, Rogério que o ama. Um estouro no encanamento acaba com a inauguração da Physical, academia de Amanda (Susana Vieira) e Rogério. No dia do casamento, Rogério e Amanda vêem que a noiva é Andréia, irmã de Amanda.

Resumo da novela Cambalacho de Terça-feira, 25/08/2015 – Capítulo 2
Rogério tenta impedir que Andréia se case com Antero. Rogério e Antero discutem na sacristia. O padre acaba com a confusão e realiza o casamento. Antero e Andréia viajam em lua de mel. Antero conta a Andréia que tem uma filha que não vê há muito tempo e gostaria de reencontrá-la. Andréia não gosta da história. Leonarda recebe uma carta da filha dizendo que vai voltar para o Brasil em dois meses. Ela fica envergonhada, pois acha que a menina, que estuda na Europa, irá rejeitá-la. Lili (Consuelo Leandro) chama os filhos de Leonarda de trombadinhas e as duas discutem.

Resumo da novela Cambalacho de Quarta-feira, 26/08/2015 – Capítulo 3
Toda a vizinhança tem que se meter para separar a briga de Leonarda e Lili. Antero começa a ficar irritado com a falsa lua-de-mel que está tendo com Andréia e decide que eles abandonarão o barco para que ela pare de enjoar. Cecília (Rosamaria Murtinho) diz a Amanda que está desconfiada de Cibele (Duse Nacaratti). Rogério e Wanderley (Roberto Bonfim) vão a uma boate. Amanda tece elogios ao marido em conversa com Cecília. Antero e Andréia chegam a Roma. Gegê leva Naná a uma cartomante. Ela diz a Naná que tem uma herança a receber, que ela ganhará muito dinheiro. Wanderley e Rogério são assaltados depois de sair da boate. Gegê tenta convencer Naná a virar cartomante. Antero diz a Andréia que ou ela se casa com ele de verdade ou o casamento será anulado.

Resumo da novela Cambalacho de Quinta-feira, 27/08/2015 – Capítulo 4
Andréia consegue driblar a tensão existente entre ela e Antero fazendo uma grande encenação. Antero, a princípio, não quer, mas acaba acreditando nela. Cecília e Amanda ficam aflitas com a demora de Rogério e Wanderley. Rogério e Wanderley chegam em casa depois da grande confusão em que se meteram. Ceci e Amanda acreditam na mentira dos maridos. Amanda recebe um telegrama da irmã, dizendo que está retornando ao Brasil. Leonarda diz a Jerônimo que ela topa ser uma falsa cartomante para ganhar dinheiro. Ceci liga para a empresa que deu carona para Rogério e Wanderley para averiguar se eles estavam falando a verdade. Rogério sugere a Antero que anule seu casamento com Andréia, sem perceber que ela está escutando tudo. Lili, furiosa com Leonarda, chama o Juizado de Menores para levarem os filhos adotados por ela.

Resumo da novela Cambalacho de Sexta-feira, 28/08/2015 – Capítulo 5
Leonarda consegue defender seus filhos da assistente social e Jerônimo fica sabendo que uma vizinha deles foi a responsável pela denúncia. A assistente vai embora, mas garante que ficará de olho na vida de Leonarda para saber se ela pode ter a guarda de tantas crianças. Na corrida de Motocross, o ex-marido de Joana (Joana Fomm) chama Athos (Flávio Galvão) para conversar. Ele pensa em matar Athos porque descobriu que ele e Joana têm um caso. Ana Machadão consegue salvá-lo. Rogério manda Wanderley começar as buscas pela filha de Antero. Gegê briga com Lili, mas ela nega que tenha chamado o juizado de menores. Naná e Gegê começam a distribuir anúncios sobre “Madame Narda”. Joana procura Athos para conversar. Madame Narda começa a dar consultas. Wanderley procura Leonarda, disfarçada de cartomante, e diz que está querendo saber informações sobre uma pessoa desaparecida.

Resumo da novela Cambalacho de Sábado, 29/08/2015 – Capítulo 6
Joana diz a Athos que não teve culpa no que aconteceu e que também saiu prejudicada por causa das fotos que seu marido tirou. Após discutirem os dois se beijam. Ana Machadão entra na hora e vê os dois se beijando. Antero manda publicar um anúncio dizendo que está à procura de sua filha. Wanderley mostra para Madame Narda a marca que a suposta mulher desaparecida tem nas costas. Wanderley percebe que Leonarda é uma impostora e vai embora com raiva. Joana pede para Andréia convencer Antero a patrocinar Athos. Rogério e Wanderley viajam para Roma a mando de Antero. Jerônimo tenta convencer Naná a se passar pela filha de Antero em busca de sua herança.

Comentários