Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 25/05 a 30/05/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 25/05 a 30/05/2015

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 25/05/2015 – Capítulo 103
Diamantino (Ênio Gonçalves) confessa a Pilar (Renata Sorrah) que está morrendo de ciúmes por causa do pedido de casamento que Cândido (Armando Bógus) lhe fez. Ernesto (Carlos Daniel)  conta a Inês (Suzana Borges) que desconfia que Cândido tem participação no desaparecimento de seu pai. Suzana (Isadora Ribeiro) se joga nos braços de Jorge Tadeu (Fábio Júnior) ao sentir que não é um sonho.Ximena (Nívea Maria) e Suzana descobrem que, para o retratista aparecer, é preciso comer a flor.Eliane vai ao acampamento dos ciganos.Leonardo (Maurício Mattar) pergunta a Marina (Adriana Esteves) sobre a intenção de Pilar  se casar com Cândido.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 26/05/2015 – Capítulo 104
Depois de discutir com Leonardo, Marina fica angustiada. Eliane (Carla Marins) procura Yago (Humberto Martins) e ele a trata com descaso.Inês e Ernesto decidem ir à delegacia para ver se há algum registro do desaparecimento de seu pai.Carlão (Paulo Betti) e Kleber (Cecil Thiré)discutem. O padre flagra Leonardo e Marina na igreja e sugere que os dois se casem em segredo. Francisquinha (Arlete Salles) garante aos portugueses que vai investigar o desaparecimento de Benvindo (Buza Ferraz).

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 27/05/2015 – Capítulo 105
Pilar revela a Adamastor (Pedro Paulo Rangel)que sabe com quem está a caderneta. Adamastor afirma a Pilar que é capaz de fazer qualquer coisa para saber o paradeiro da caderneta. Lola (Tânia Alves) discute com Alva (Lilia Cabral). Tíbor (Eduardo Moscovis) revela a Daniela (Patricia Furtado) que ele tem um pomar escondido.Ulisses (Jackson Costa) diz a Leonardo queXimena vai dar um almoço e que pediu para convidá-lo. Eliane conta a Gioconda que viuHilda (Eva Wilma) conversando com Lola. Cândido convida Kleber para se candidatar a deputado estadual na sua chapa. Gioconda (Eloísa Mafalda) revela a Murilo (Lima Duarte)que Hilda estava conversando com Lola no mercado.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 28/05/2015 – Capítulo 106
Murilo diz a Gioconda que tem coisas mais importantes para fazer do que ficar dando ouvidos a fofocas. Hilda  vai à cabana visitar o filho. Depois discute com Murilo por causa das prostitutas. Murilo pergunta a Daniela onde ela conseguiu as frutas que levou para casa e ela mente dizendo que comprou. Francisquinha manda Arquibaldo (João Carlos Barroso) pedir aos portugueses que compareçam à delegacia.Kleber diz a Cândido que, dependendo das vantagens, poderá aceitar seu convite.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 29/05/2015 – Capítulo 107
Kleber pede a Cândido que não conte nada a Murilo. Padre Otoniel (Antônio Pompêo) pergunta a Marina se ela e Leonardo já decidiram sobre o casamento. É noite de lua cheia. Sérgio (Osmar Prado) pede a Alva que saia de sua casa e só volte no dia seguinte. Yago não permite que Tíbor chame Vida para fazer um parto no acampamento. Pilar não encontra Marina na igreja. Cândido fica curioso ao ver Ernesto saindo da delegacia. Na cabana, Marina diz a Leonardoque aceita se casar. Murilo encontra Pilar na prefeitura.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 30/05/2015 – Capítulo 108
Pilar e Murilo se enfrentam e discutem. Na casa de Ximena, Leonardo se mostra interessado na conversa de Inês. Na igreja, padre Otoniel diz àMarina que Pilar a esteve procurando. Marinaconta ao padre que ela e Leonardo decidiram se casar. Queiroz (Nelson Xavier) fica pasmo quando Nice (Lu Mendonça) lhe revela que Brunoé seu filho. Bruno fica feliz com a festa surpresa.Queiroz vai ao hotel falar com Nice. Esta ameaçaSete Estrelas (Raymundo de Souza) com uma arma. Murilo encontra Leonardo conversando com Inês na casa de Kleber.

Comentários