0

Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 27/07 a 01/08/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 27/07 a 01/08/2015. Próximos capítulos pelo canal Viva

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 27/07/2015 – Capítulo 156
Cândido (Armando Bógus) acaba confessando a Eliane (Carla Marins) que teve um relacionamento com a mãe dela. Pilar (Renata Sorrah) conta a Marina (Adriana Esteves) sobre o incêndio na cabana, mas omite que foi salva por Murilo (Lima Duarte). Padre Otoniel (Antônio Pompêo) revela a Marina que Gioconda (Eloísa Mafalda) sabe da existência da passagem secreta. Hilda (Eva Wilma) fica intrigada ao ver o ferimento na mão de Murilo. Yago (Humberto Martins) e Carlão (Paulo Betti) voltam para o acampamento. Murilo manda Heraldo (Roberto Frota) dar uma surra em Cândido Alegria. Hilda diz ao marido que descobriu que ele machucou a mão salvando Pilar.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 28/07/2015 – Capítulo 157
Murilo hesita, mas conta a mulher como salvou Pilar. Rosemary (Elizângela) aceita ajudar Eliane a descobrir quem é o seu pai. Sérgio (Osmar Prado) conta a Lola (Tânia Alves) que vai se casar com Alva (Lília Cabral). Eliane entrega a Rosemary mechas do seu cabelo e do de Cândido, sem dizer que são dele, para o teste de paternidade. Francisquinha (Arlete Salles) impede que Queiroz vá trabalhar. Marina descobre que Quirina (Miriam Pires) viu Gioconda na passagem secreta. O padre flagra Gioconda mexendo no livro de registros de casamento. Murilo vai à casa de Pilar.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 29/07/2015 – Capítulo 158
O padre consegue arrancar o livro de registros das mãos de Gioconda. Murilo revela a Pilar que contou para Hilda tudo sobre o incêndio na cabana. Os dois conversam, mas depois Pilar o expulsa de sua casa. Murilo vai para o Grêmio e começa a beber. Heraldo vigia Cândido. Marina se sente mal e Leonardo (Maurício Mattar) fica preocupado com ela.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 30/07/2015 – Capítulo 159
Yago discute com Cândido. Úrsula (Andréa Beltrão) conta a Ximena (Nívea Maria) que quer se matar para poder ficar com Jorge Tadeu (Fábio Júnior). Cândido revela a Heraldo (Roberto Frota) que Lola era amante de Murilo. Heraldo ameaça Cândido. Murilo chega em casa e Eliane fica ouvindo a conversa que ele tem com Hilda. Naninha conta a Pilar que Eliane esteve em sua casa. Carlão pergunta a Yago qual é a sua ligação com Cândido. Lola confessa ao irmão que tinha um caso com Murilo. Este, mais tarde, flagra Heraldo mexendo em sua arma. Os dois discutem e Heraldo atira. Hilda revela ao marido que sabia do seu caso com Lola. Cândido deixa Heraldo ficar no hotel. O novo delegado chega à cidade.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 31/07/2015 – Capítulo 160
Chega o resultado dos exames de paternidade. Ivonaldo revela a Murilo que ele não e o pai de Eliane. Esta acaba contando a Rosemary que o cabelo que deu positivo era de Cândido. Marina passa mal novamente. Eliane diz a Hilda e a Murilo que vai embora da casa deles. Arquibaldo avisa Francisquinha da chegada do delegado especial. Hilda dá dinheiro para Eliane. Úrsula diz a Jorge Tadeu que vai morrer para ficar com ele. Cândido se espanta ao encontrar Sete Estrelas em seu escritório.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 01/08/2015 – Capítulo 161
Sete Estrelas ameaça Cândido e lhe pede ajuda para fugir do país. Murilo pede a Jerusa que entregue sua arma a Heraldo para que ele a limpe. Cândido afirma a Sete Estrelas que achou um lugar para escondê-lo. Depois, nas furnas, pede a ele que lhe dê o seu revolver 38. Francisquinha conta a Leonardo que o delegado especial chegou. Antes de ir embora, Eliane dá a Hilda as luvas de Pilar que Murilo disse que tinha queimado. Murilo e Pilar vão ao hotel para conhecer o novo delegado.

Comentários