0

Resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra, 29/06 a 04/07/15

Confira o resumo semanal da novela Pedra Sobre Pedra de 29/06 a 04/07/2015, canal Viva

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Segunda-feira, 29/06/2015 – Capítulo 133
Leonardo (Maurício Mattar) pede um tempo ao pai para decidir se vai voltar para casa. Francisquinha (Arlete Salles) procura Pilar (Renata Sorrah) e tenta a interrogar sobre Jorge Tadeu (Fabio Júnior). Zuleika  diz a Queiroz (Nelson Xavier) que sua filha precisa de um lar. Na casa dos Pontes, todos estão preocupados com o sumiço de Daniela (Patricia Furtado). Ivonaldo (Marco Nanini) decide ir procurar a filha e a encontra dormindo com Tíbor (Eduardo Moscovis) em uma carroça. Lola (Tânia Alves) diz a Murilo (Lima Duarte) que precisa ter uma conversa séria com ele. Cândido Alegria (Armando Bógus) vai ao Grêmio, agride Nair (Paula Burlamaqui) e tenta arrancar dela o paradeiro da caderneta. Murilo aparece e pergunta o que está acontecendo.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Terça-feira, 30/06/2015 – Capítulo 134
Ao ver Murilo, Cândido fica sem ação e decide ir embora. O padre tenta acalmar Ivonaldo, que diz que tem que lavar a honra da filha com sangue. Daniela pede a Tibor que fuja. Lola exige que Murilo escolha, ou fica com ela ou a esquece. Adamastor (Pedro Paulo Rangel) conta a Pilar o que Candido fez. Yago observa Vida e Carlão. Pilar avisa Cândido de que não vai se casar com ele. Murilo diz a Adamastor que Lola tem que sair da cidade. Pilar  revela a Francisquinha que quer se encontrar com o retratista.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quarta-feira, 01/07/2015 – Capítulo 135
Mesmo embasbacada com a revelação de Pilar, Francisquinha promete que vai ajudá-la. Adamastor dá o dinheiro que Murilo lhe pediu que entregasse a Lola e lhe diz que ele quer que ela vá embora. Nice (Lu Mendonça) fica magoada com a maneira com que Bruno lhe trata. Gioconda (Eloísa Mafalda) encontra Leonardo na igreja. Murilo sugere a Ivonaldo que exija que Daniela se afaste de Tibor. Romena encontra Yago. Pilar culpa Murilo pelo roubo do botijão de sêmen. Francisquinha conta a Úrsula (Andréa Beltrão) que Pilar quer se encontrar com Jorge Tadeu.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Quinta-feira, 02/07/2015 – Capítulo 136
Francisquinha pede a Úrsula que marque com Jorge Tadeu um encontro dele com Pilar. Romena conta que os portugueses estão vivos e Yago lhe pede que ela leve um recado para o delegado. Lola conta a Hilda a exigência de Murilo. O delegado vai ao galpão e não encontra Yago, mas flagra Eliane quando ela vai levar comida para o cigano. Daniela avisa Tíbor de que foi ao seu encontro para se despedir. Leonardo diz a Francisquinha que quer saber sobre o pai dos portugueses.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sexta-feira, 03/07/2015 – Capítulo 137
Tíbor não aceita que Daniela se afaste dele. Ernesto conta a Murilo sua desconfiança sobre Cândido, inclusive de ter sido ele o responsável pela explosão na gruta. Eliane fica assustada quando Queiroz diz que vai prendê-la. Francisquinha descobre que Zuleika é outra amante do seu marido. Francisquinha interroga Cândido sobre a morte de Benvindo (Buza Ferraz). Na delegacia, Pilar e Murilo ficam sabendo que Cândido está conversando com Eliane. Cândido pede a Eliane que comece a falar.

Resumo da novela Pedra Sobre Pedra de Sábado, 04/07/2015 – Capítulo 138
Queiroz impede que Pilar e Murilo ouçam a conversa de Cândido e Eliane. Esta exige que Cândido livre Yago da prisão. Ernesto oferece ajuda a Lola. Eliane sai da delegacia. Leonardo diz ao pai que vai voltar para casa. Depois, sugere a Inês que conte a Cândido que ela e Ernesto são filhos de Benvindo. Hilda (Eva Wilma) pede a Murilo que deixe Lola ficar na cidade. Leonardo volta para casa. Jorge Tadeu mostra a Úrsula que tem uma flor para cada mulher com quem ele já se encontrou.

Comentários