0

Resumo semanal da novela Por Amor, 12/06 a 17/06/17

Confira o resumo semanal da novela Por Amor de 12/06 a 17/06/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Por Amor de Segunda-feira, 12/05/2017

Lídia e Orestes estão em plena comemoração do aniversário de casamento. Eduarda vai dormir e Marcelo fica com Laura jogando cartas em Angra. Ela diz que infelicidade dá estresse. Eduarda continua a perder sangue demais. Lídia e Orestes estão num motel. Os dois parecem viver uma primeira noite. Jamais pisaram num motel e Lídia fica entusiasmada com o espelho do teto. Oscar aluga a casa de Wilson. Catarina posa para fotos. Márcia tira fotos para o catálogo da sua exposição e Wilson fica enciumado. Laura fica com ciúmes de Eduarda e Marcelo. Wilson diz que não vai haver exposição alguma e começa a quebrar com um porrete todas as peças de cerâmica de Márcia. Eduarda sofre uma hemorragia.

Resumo da novela Por Amor de Terça-feira, 13/06/2017

Eduarda está perdendo o bebê. Ela e Marcelo estão apavorados. Os vizinhos retiram Wilson do ateliê. Márcia conta a Flávia, aos prantos, a barbaridade de Wilson. Flávia a obriga a dar queixa na polícia. Ela resiste. Flávia tenta suspender os convites na gráfica, para adiar a exposição. Nando briga com Fausto depois que ele faz piadinhas a respeito de Milena. Flávia vai buscar as coisas de Márcia e Wilson impede que ela leve a valise. Flávia lhe dá uma joelhada nas partes baixas e ele urra de dor. Ela aproveita para ir embora. Anita fica com ciúmes de César por causa de Eduarda. Eduarda vem de helicóptero de Angra e vai direto para o hospital. Helena e Atílio chegam da lua-de-mel em Buenos Aires e recebem a má notícia de Marcelo: Eduarda perdeu o bebê.

Resumo da novela Por Amor de Quarta-feira, 14/06/2017

Helena e Eduarda choram juntas, em silêncio, a perda do neném. Eduarda diz à mãe que tem medo de não poder ter mais filhos. César diz que ela poderá engravidar novamente em três meses. Branca, de martini em punho, aproveita para culpar Eduarda pelo aborto. Eduarda desmaia diante do berçário.

Resumo da novela Por Amor de Quinta-feira, 15/06/2017

Helena e Eduarda se abraçam. A filha conta que não está grávida. Milena convida Fernando para uma festa em sua casa. Lídia briga com Fernando por causa do assédio de Milena. Isabel fica com ciúmes de Atílio por causa de Helena. Virgínia conta a Helena que Atílio a está procurando sem parar na festa. Helena diz que não tem pressa de namorar e que não gosta de homens fáceis. Eduarda diz à mãe que não quer morar com a sogra. Branca provoca Helena. Rodrigo destrata Eduarda. Atílio e Helena dançam tango. Atílio diz a Helena que queria ter aproveitado mais com ela em Veneza. Atílio se declara e beija Helena. Isabel vê, quebra a taça de champanhe entre os dedos e sangra.

Resumo da novela Por Amor de Sexta-feira, 16/06/2017

Leonardo recebe Orestes e Sandrinha e insiste para que entrem na casa. Sandrinha sobe e Orestes fica tentado com as garrafas de bebida. Bate na própria mão, que acaricia um copo. Sandrinha conversa com a irmã. Eduarda se emociona e começa a sair da depressão. Apesar dos problemas, Atílio e Helena estão em tórrido romance. Ele foge do trabalho para dar uns beijos na mulher. Marcelo vai levar Eduarda a Nova York para que ela melhore da depressão. Eduarda fica ótima depois desta ideia. Branca dá um escândalo com Léo por ele ter recebido Orestes em casa. Atílio prepara um jantar à luz de velas com Helena, mas se frustra quando ela chega com Márcia, comunicando que Márcia irá morar com eles por algum tempo.

Resumo da novela Por Amor de Sábado, 17/06/2017

Helena fica constrangida com a produção preparada por Atílio, que acaba colocando um prato na mesa para Márcia. Lídia briga com Orestes por ter levado Sandrinha para visitar Eduarda. Sandrinha diz a Lídia que ela não é nada de Eduarda e portanto não pode gostar dela como irmã. Os pais de Márcia, Maria e José, estão chegando ao Rio, mas vão se hospedar num hotel. Eduarda está de malas prontas para Nova York e Laura encomenda a ela batom, blush e delineador. Ela aceita trazer. Atílio provoca Isabel. O pai de Márcia chama o genro de mau caráter. Márcia começa a sentir contrações. Milena consegue levar Nando para dançar. Helena convence César a deixá-la assistir ao parto.

Comentários