0

Resumo semanal da novela Por Amor, 28/08 a 02/09/17

Confira o resumo semanal da novela Por Amor de 28/08 a 02/09/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Por Amor de Segunda-feira, 28/08/2017

No restaurante, Laura e Marcelo provocam Eduarda e César, que tentam não reagir. Laura mostra para Marcelo que Eduarda está pegando na mão de César. Marcelo começa uma briga no meio do restaurante, mas Arnaldo consegue leva-lo embora. Branca pede a Rose para ajudá-la a incriminar Nando. Na empresa, Atílio ouve Marcelo chamar Eduarda de pilantra. Eles discutem e Atílio esbofeteia Marcelo. Marcelo exige que Arnaldo demita Atílio, mas o pai contemporiza. Leonardo diz a Laura que está deixando de amá-la. Virgínia vai conversar com César e ameaça revelar o que sabe sobre a troca dos bebês. Atílio diz a Arnaldo que, se Marcelo o ofender novamente, deixará a empresa. Laura vai à sala de Marcelo e ele, furioso, tenta ataca-la com uma faca. Branca diz a Fausto que quer forjar um flagrante de tráfico de drogas para prejudicar Nando.

Resumo da novela Por Amor de Terça-feira, 29/08/2017

Branca promete dinheiro a Fausto para que ele a ajude em seu plano. Isabel, sedutora, diz a Arnaldo que adoraria ganhar uma cobertura na Barra. Zilá pensa em avisar Milena de que Branca está tramando alguma coisa, mas desiste com medo da reação da moça. Oscar sai e Genésio e Magnólia aproveitam para se beijar apaixonadamente. Milena e Laura vão ao escritório falar sobre o projeto e Helena inventa um pretexto para sair. Catarina conta a Helena que seu comercial vai ser exibido no dia seguinte e pede que ela avise Leonardo. Branca entra no quarto só para interromper uma conversa entre Milena e Nando. Atílio acompanha Eduarda ao encontro com Marcelo e o advogado. Rose mostra a Branca a droga que conseguiu.

Resumo da novela Por Amor de Quarta-feira, 30/08/2017

Marcelo se irrita porque Eduarda diz que não quer nada além da pensão para Marcelinho e a conversa com o advogado é interrompida. Arnaldo e Isabel se preparam para a viagem a Buenos Aires. Eduarda chega em casa e surpreende Helena falando com Marcelinho como se fosse mãe dele, mas não se dá conta da estranheza da situação. Rose entrega a droga a Fausto. Lídia tem palpitações e pressente que algo de ruim vai acontecer com o filho. Milena estranha o comportamento carinhoso de Branca. Marcelo diz a Branca que se arrependeu de ter traído Eduarda. Branca diz a Milena que, no fundo, gosta dela. A princípio, Milena é irônica, mas depois diz à mãe que a ama. Fausto põe a droga na mochila de Nando. Policiais chegam ao heliporto.

Resumo da novela Por Amor de Quinta-feira, 31/08/2017

Branca pede a Marcelo para aproveitar a ausência de Arnaldo e fazer uma varredura na empresa. Para surpresa de Milena, Branca pede para conhecer a loja que ela alugou. O policial revista Nando e encontra a droga em sua mochila. O piloto tenta fugir, mas é algemado e levado para a delegacia. Isabel e Arnaldo viajam. Rose liga para Branca e avisa que Nando foi preso. Branca e Milena vão almoçar e encontram Laura e outras amigas no restaurante. Em seu depoimento na delegacia, Fausto diz que Nando é um sujeito misterioso. Irritado, o piloto tenta agredi-lo. Nando pede a Leonardo que avise Milena e sua mãe sobre a prisão. Rodrigo leva Catarina para passear. Leonardo vai à casa de Lídia.

Resumo da novela Por Amor de Sexta-feira, 01/09/2017

Leonardo conta a Lídia que Nando foi preso. Nando é levado para uma cela. Rose conta a Branca que Leonardo esteve na delegacia. Orestes tenta tranquilizar Lídia. Meg dá uma entrevista. Leonardo leva Lídia à delegacia. Nando diz a Lídia que Leonardo já está providenciando um advogado para ele. Atílio leva Eduarda para conhecer seu flat e ela simpatiza com o lugar. No salão, todos estranham o comportamento de Lídia, que, no entanto, não conta a ninguém sobre a prisão de Nando. Sandrinha vai dormir na casa de Cecília. Paula tenta animar Marcelo. Na cadeia, Nando pensa em Milena. Lídia procura Branca na mansão. Leonardo vai à casa de Laura para falar com Milena.

Resumo da novela Por Amor de Sábado, 02/09/2017

Assim que Leonardo lhe conta que Nando foi preso, Milena conclui que alguém armou um falso flagrante para o namorado. Laura, porém, acredita que o piloto pode estar envolvido com drogas. Trajano, que julga conhecer o titular da delegacia onde Nando está preso, vai até lá. Ao chegar, descobre que o amigo foi transferido. Branca se oferece para arranjar um advogado para Nando e liga para Olavo. Marcelinho tem febre. As famílias de Sirléia e Helena se reúnem para assistir ao comercial estrelado por Catarina. Branca repreende Milena por não ter lhe contado que ia se casar com Nando. Milena visita Nando.

Comentários