0

Resumo semanal da novela Prova de Amor, 07/12 a 11/12/15

Confira o resumo semanal da novela Prova de Amor de 07/12 a 11/12/2015. Próximos capítulos na Rede Record.

Resumo da novela Prova de Amor de Segunda-feira, 07/12/2015 – Capítulo 97
Raquel diz a Teresa que vai dedicar-se ao seu livro. Ela diz que também sonha em ser guionista de novelas e cita Cidadão Brasileiro como uma trama imperdível. Dudu diz a Tita e Joãozinho que Elza chegou bêbada a casa. Elza acorda e vê o seu armário vazio. Ela sai furiosa coms as crianças, mas acaba tropeçando numa panela com água que Dudu deixou de propósito no caminho. Tita, Joãozinho e Dudu mandam coisas sobre Elza. Dudu dá com a frigideira na cabeça de Elza, que desmaia. Felipe insiste em voltar para casa. Joana diz que está confusa. Alice e Eduarda decidem ir com Inocência á delegacia. Diana estuda possíveis lugares de esconderijo de Miro. Miro volta a ligar para Diana e Júlio tenta ouvir a ligação. Eleonora e Alexandre falam sobre adopção. Nininha e Zezinho tomam café em casa de Padilha. Tita, Dudu e Joãozinho trancam-se no quarto. Inocência chega à delegacia para prestar depoimento. Chicão interroga Inocência, que está apavorada. Diana combina um plano com Júlio para apanhar Miro. Na delegacia ela avisa todos que estará no Grumari à espera que o informador passe o recado a Miro. Raquel chega a casa de Clarice e conhece Janice e Beatriz. Raquel conta a Janice que quer ser escritora. O Dr. Marco conta a Hélio das suas desconfianças sobre o quadro clínico de Vitor. Os dois conversam com o Dr. Leandro e avisam que os exames de Vitor foram trocados. Elza vê as suas roupas rasgadas e fica furiosa. Felipe tira fotos de Karla Sabah. O Velho Gui tem alta do hospital. Alice vem pelo corredor do hospital com Eduarda e Inocência e cruza-se com o Velho Gui. Eles reconhecem-se. Lopo, Gerião e Murilo chegam a Paquetá.

Resumo da novela Prova de Amor de Terça-feira, 08/12/2015 – Capítulo 98
Marco diz a Joana que se apaixonou por ela desde o primeiro dia que a viu. Joana diz a Marco que está confusa. A suspeita continua sobre Júlio e Diana. Felipe faz uma sessão de fotos de Karla Sabah. Júlio percebe que suspeitam que ele está de olho em Karla. Eles pedem autógrafos à cantora. Dudu procura o número de telefone de Elza. Padilha diz a Jonas que Lopo deve assumir a paternidade do filho de Lúcia. Jonas fica magoado. Velho Gui conta a Marília que reencontrou a sua primeira namorada. Velho Gui promete às crianças que elas irão conhecer Alice. Lopo diz a Clarice que quer falar sobre Nininha. Bira aproxima-se deles. Lopo confessa a Clarice que mandou sequestrar Nininha e que a menina ainda está sob o seu controle. Lopo diz a Clarice que se ela não fizer o que ele mandar, jamais irá ver Nininha. Janice e Raquel conversam sobre a possibilidade de amar duas pessoas ao mesmo tempo. Diana e Júlio dão um mergulho no mar. Joana pede licença do hospital, pois quer descobrir o paradeiro dos gémeos. Joana pergunta a Hélio se Guide tinha uma amiga chamada Elza. Vitor diz a Leandro que não quer apanhar injecções. Pati e Beatriz entram no quarto. Vitor reconhece Pati, mas chama Beatriz de Cacilda. Daniel continua de olho em Clarice e prepara uma arma. Lopo agarra Clarice. Bira tenta pegar na arma, mas é impedido por Gerião e Murilo.

Resumo da novela Prova de Amor de Quarta-feira, 09/12/2015 – Capítulo 99
Lopo questiona-se porque está a ser preso. Júlio coloca as algemas em Lopo. Adelaide diz a Leandro que o viu dar uma injecção a Vitor. Hélio diz a Leandro que vai denunciá-lo ao Conselho Regional de Medicina. Bira faz um depoimento a Chicão. Lopo chega à delegacia furioso e dá de caras com Clarice. Lopo reconhece Telma como a mulher gata. Bira avança para Lopo, mas é contido por Chicão e Júlio. Beatriz e Pati conversam com Marco sobre as alucinações de Vitor. Pati diz a Beatriz que Vitor piorou depois da injecção. Vitor, fora de si, beija Beatriz. Pati fica horrorizada. Depois de Alexandre se ir embora, Elza vê o fantasma da sua mãe. Eleonora e Alexandre conversam sobre a visita a Elza. Alexandre e Eleonora beijam-se. Raquel descobre que a paixão secreta de Janice é Daniel. Janice lê o seu diário para Raquel. Gabriel chega a casa de Beatriz e encontra Janice e Raquel. Lúcia diz a Jonas que quer casar-se com ele, mas não faz sentido abrir mão da herança de Lopo. Jonas diz a Lúcia que precisa pensar sobre a decisão dela. Lopo é interrogado na delegacia. O advogado de Lopo, Rodolfo, chega à delegacia com “habeas-corpus”. Leandro liga a Lopo e avisa que descobriram tudo. Clarice conta a Daniel por telefone que Lopo não vai ser preso. Rafael diz a Teresa que o pai dele, Cadu, enviou um cartão avisando que vai passar um tempo no Rio. Lopo vai ao hospital, entra no quarto de Vitor e tranca a porta. Pati fica apavorada. Joana sonha com Dudu e Joãozinho pedindo socorro. Felipe acorda assustado.

Resumo da novela Prova de Amor de Quinta-feira, 10/12/2015 – Capítulo 100
Joana diz a Felipe que viu em sonhos, Dudu e Joãozinho perdidos numa floresta. Lopo discute com Pati no quarto de Vitor. Lopo confessa a Pati que só quer ficar com o dinheiro do Vitor. Pati grita por socorro. Lopo agarra Pati, mas Vitor agarra o filho. Pati consegue abrir a porta do quarto de Vitor. Os seguranças entram no quarto e separam Vitor e Lopo. Hélio expulsa Lopo do hospital e avisa Pati que Leandro foi demitido. Júlio diz a Diana que agora acredita que foi Lopo que armou tudo para que Daniel fosse incriminado. Júlio pede Diana em casamento. Ela pensa que está grávida. Júlio e Diana beijam-se. Chicão implica com Telma, insinuando que ela é a informadora da delegacia. Dudu, Tita e Joãozinho ainda estão na mata. Marília diz a Padilha que vai conversar com Lopo sobre o filho de Lúcia. Jonas quer casar com Lúcia. Lopo diz a Gerião e Murilo que têm que descobrir o novo esconderijo de Daniel. Marília discute com Lopo. Joãozinho, Tita e Dudu encontram Fifiu, um cachorro amigo deles. Elza e Pestana procuram as crianças na mata. Os dois ouvem um rosnado. Marco diz a Joana que o nome verdadeiro de gago é Pestana. Lauro César Muniz apanha o táxi de Padilha e fala sobre o Cidadão Brasileiro. Teresa e Rafa dizem a Gabi que Cadu está a chegar. Diana e Júlio são seguidos por um carro suspeito. Miro está atrás deles. Inocência diz a Alice e Eduarda que descobriu o segredo das duas.

Resumo da novela Prova de Amor de Sexta-feira, 11/12/2015 – Capítulo 101
Inocência conta a Alice e Eduarda que Joana na verdade é filha de Alice. Diana percebe que Miro e os seus capangas preparam-se para atirar. Miro atira e acerta no vidro do carro. Júlio tenta atirar no pneu do carro de Miro. Marco sugere outro terapeuta para Joana e diz que a ama. Depois de ser humilhada por Lopo, Marília pergunta se ele sabe o que é o DNA. Daniel diz a Bira que Clarice se deve disfarçar de homem para o reencontrar no barco. Clarice, Janice, Raquel e Beatriz percebem que há alguém a vigiar o apartamento. Bonforte exibe matéria sobre o sequestro de Clarice. Elza e Pestana conseguem encontrar Dudu, Joãozinho e Tita. Fifiu aparece e rosna a Elza e Pestana, que saem a correr. Júlio liga para Chicão e avisa que está a ser seguido por Miro e pede para ele armar o plano “blitz”. O Velho Gui dá muitos presentes às crianças. Murilo conversa com o vendedor da Marina, oferece um suborno e consegue descobrir o novo esconderijo de Daniel. Clarice disfarça-se de homem para encontrar Daniel e sai de casa. Gerião, que estava a vigiar, não percebe. Cadu, pai de Rafa e Gabi, chega a casa de Teresa. Cadu diz a Gabi que está a pensar mudar-se para o Rio de Janeiro. Vitor acorda e reconhece Beatriz. Marco não resiste e faz um carinho em Joana. Felipe aparece. Murilo diz a Lopo que descobriu onde está Daniel. O carro de Miro choca com o de Diana. Miro prepara-se para atirar.

Comentários