1

Resumo semanal da novela Rebelde, 08/12 a 12/12/14

Confira o resumo semanal da novela Rebelde de 08/12 a 12/12/2014

Resumo da novela Rebelde de Segunda-feira, 08/12/2014 – Capítulo 331
Nico diz a Lupita que sua mãe estava com todas as cartas que lhe enviou e, por isso está muito chateado com ela. Mas, fala que apesar do que aconteceu não pode acreditar que ela tenha saído com o primeiro que apareceu. Lupita tenta se justificar e diz que antes de aceitar sair com Santos muito tempo se passou e muitas coisas aconteceram. Ela conta também que Márcia afirmou que ele estava com Karen em Israel. De maneira grosseira, Heitor diz a Vick que não permitirá que viaje para o Vale Bravo, pois sua obrigação é cuidar dele. O professor percebe que há algo de errado, mas Heitor finge que só estão falando da viagem. O professor diz a Heitor que vai vigiar os alunos e que ele não deve se preocupar com Vick. Os alunos chegam ao Vacance Club. Sabrina também chega e se encontra com Miguel.

Resumo da novela Rebelde de Terça-feira, 09/12/2014 – Capítulo 332
Sabrina, ao saber que Jack não virá ao Vacance Club, porque teve que viajar para ver sua avó que sofreu um acidente, finge que está muito chateada e diz a Miguel que não tem o que fazer ali, pois foi Jack quem a convidou. Miguel se oferece para acompanhá-la sempre que possível. Josy e Lupita, maravilhadas, comentam a beleza e a magia do local. Diego diz a Giovanni e Tomás que na festa de final de ano vai convidar Lola para dançar só para provocar Roberta. Eles dizem a Diego que o problema é que ele está sempre pensando em Roberta e, além do mais tem que perceber que Lola é uma menina. Mia, Celina e Vick fazem uma reunião e não percebem que Pilar coloca um gravador e junto com Sol e Raquel elas pretendem usar essa gravação para provocar Mia. Sol tenta seduzir Tomás. Ele é duro com ela e diz que sua beleza não é capaz de esconder seu caráter. Mia diz a Vick que é a sua vez de contar seus segredos. Vick, chorando, relembra como era maltratada por seu pai.

Resumo da novela Rebelde de Quarta-feira, 10/12/2014 – Capítulo 333
Roberta fica furiosa ao ver Diego dançando com Lola. Santos a lembra que Diego não é seu namorado, por isso, não tem motivo para ficar com ciúme. Roberta fala que ficou irritada por que Lola é uma menina. Lupita diz a Santos e Roberta que mata Diego se ele colocar um dedo em cima de sua irmã. Sabrina agradece Miguel pela companhia e diz que como seu futuro é incerto tenta de viver cada dia como se fosse o último. Lola, para provar a Diego que não é uma menina, começa a beber cerveja. Diego, preocupado, diz a si mesmo que isso acontece por sair com criança. Roberta, furiosa, agride Diego fisicamente e o acusa de ter embriagado Lola para se aproveitar dela. Diego tenta explicar que não teve culpa. Nico, emocionado, diz à mãe que, embora tenha ficado muito machucado com o que ela fez , sabe que não teve má intenção por isso a perdoa. Lupita, Roberta e Josy tentam curar Lola da bebedeira. Gastão está a ponto de descobri-las.

Resumo da novela Rebelde de Quinta-feira, 11/12/2014 – Capítulo 334
Roberta e Josy roubam o gravador de Pilar. Roberta mostra para Mia o gravador e pede a ela que ouça o que Pilar e Sol gravaram. Lupita critica Lola por ter bebido demais, diz a ela esse tipo de fuga não leva a nada, mas promete não contar nada a seu pai, desde que não se aproxime de Diego. Roberta diz a Miguel que o viu com Sabrina e o aconselha a tomar muito cuidado com ela, pois com certeza Sabrina não quer apenas ser sua amiga e não vai demorar muito para levá-lo para cama. Miguel responde que ele só ama Mia. Gastão pretende culpar Miguel pelo roubo do gravador de Pilar. Martin Otávio diz a Gastão que Miguel não tem nada a ver com o roubo do gravador e afirma que ele encontrou o aparelho. No Vacance Clube os alunos comemoram a chegada do ano novo.

Resumo da novela Rebelde de Sexta-feira, 12/12/2014 – Capítulo 335
Roberta convida Lupita a acompanhá-la até um orfanato para levar presentes para as crianças. Ela diz que Miguel e Mia também irão. Diego aconselha Lola a não voltar a beber. Ela garante que não voltará a fazer isso. Miguel foge do colégio para acompanhar Sabrina em seus exames. Para encobri-lo, Téo pede ao seu pai que diga a Gastão que Miguel está com ele no hospital. Josy comenta com Roberta que Mia está pensando em ir até o hospital, onde a mãe de Téo está internada, para se encontrar com Miguel. Roberta, que sabe onde Miguel está, faz de tudo para impedir que Mia vá até o hospital e descubra que Miguel está com Sabrina. Mia descobre que Miguel acompanhou Sabrina ao hospital e que Téo pediu ao pai que os encobrisse. Bianca, chorando, confessa a Rocco que ela e Lola roubaram os exames e, quando estava a ponto de devolvê-los Gastão a descobriu. Bianca acusa Lola de traição, pois ela havia ficado encarregada de vigiar a porta e avisar se alguém se aproximasse. Roberta diz a Mia que Miguel não estava com Sabrina e tudo não passou de uma brincadeira.

One Comment

Comentários