0

Resumo semanal da novela Rebelde, 10/11 a 14/11/14

Confira o resumo semanal da novela Rebelde de 10/11 a 14/11/2014

Resumo da novela Rebelde de Segunda-feira, 10/11/2014 – Capítulo 311
Celina diz a Rocco que conhece Vick desde criança e ela nunca se drogou.Raquel diz a Pascoal que Téo agrediu Gastão porque ele estava maltratando Josy. Roberta fica furiosa quando Raquel insinua que Josy tem notas baixas porque é uma menina de rua e seu cérebro é limitado. Lupita também fica indignada e diz a Raquel que ela merece apanhar por falar sobre o que não sabe. Dante diz a Lola que contará quem é sua amiga secreta se ela lhe der um beijo. Furiosa, ela lhe dá uma bofetada. Alma diz a Martin Otávio que descobriu que Otávio Reverte não existe e exige uma explicação. Pascoal aconselha Otávio a procurar seu irmão gêmeo pois assim tudo ficaria esclarecido. Sabrina tenta conquistar Miguel.

Resumo da novela Rebelde de Terça-feira, 11/11/2014 – Capítulo 312
Sabrina se aproxima de Miguel com a intenção de beijá-lo.Ele se afasta e deixa claro que é comprometido e só quer sua amizade. Sabrina finge que não está procurando um relacionamento e diz que só quer ser sua amiga. Celina pergunta a Vick por que empenhou a pulseira que Mia lhe deu. Vick afirma que está tudo bem, mas se recusa a dar qualquer explicação sobre o assunto. Roberta se queixa de Hilda com a mãe e diz que ela a obrigou a arrumar seu quarto. Alma tenta explicar para a filha que Hilda está com elas para ajudar a educá-la e só estão pensando no seu bem. Sabrina sugere ao pai que transforme a banda RBD num quinteto, pois Mia se sente uma deusa e o grupo teve que cancelar uma apresentação por sua culpa. Lupita e Roberta contratam m rapaz para que finja ser namorado de Josy diante de Téo e Raquel.

Resumo da novela Rebelde de Quarta-feira, 12/11/2014 – Capítulo 313
Rocco diz a Celina que tem certeza que Vick está metida numa grande confusão e a única maneira de ajudá-la é seguí-la para saber onde vai. Johnny entrevista os integrantes da banda RBD e sugere que, como estão faltando duas integrantes, que eles formem um quarteto. Roberta, Diego e Miguel não aceitam a proposta. Sabrina, hipócrita, diz a Giovanni que lamenta o que aconteceu com seu pai. Ele responde que sem Mia e Lupita o RBD não existe. Roberta, Lupita e Josy conversam e, em tom de deboche, comentam que Raquel ficou com inveja ao ver Luciano, o suposto namorado de Josy. Depois elas caem em si e se preocupam pois não têm dinheiro para pagar o que prometeram a Luciano para se passar por namorado de Josy. Mia chega de viagem e se surpreende ao ver Miguel com Sabrina.

Resumo da novela Rebelde de Quinta-feira, 13/11/2014 – Capítulo 314
Miguel apresenta Mia para Sabrina. Enciumada, Mia exige que Miguel explique por que Sabrina estava pendurada em seu pescoço. Raquel comenta com Téo que Josy estava com o namorado no apartamento de Diego. Diego pergunta quem disse uma coisa dessas. Raquel diz Roberta comentou que iam estar lá e foi vê-las. Martin Otávio diz a Omar que lutará por sua filha, mesmo que tenha que revelar sua verdadeira identidade para Alma. No apartamento de Diego, ele e Roberta estão brigando quando chegam Yolanda e Mônica. Ela lhe dá uma bofetada ao descobrir que é filho de um político e não um açougueiro como havida dito. Vick beija Rocco mas deixa claro que não deve se iludir pois fez isso para que Giovanni se afaste dela definitivamente. Mia e Clenia se assutam ao encontra Vick com o olho roxo. Ela diz que contará o que aconteceu.

Resumo da novela Rebelde de Sexta-feira, 14/11/2014 – Capítulo 315
Vick diz que usou uma maquiagem barata e, por isso, está com a vista irritada. Mia duvida da explicação de Vick e diz que parece que levou um soco no olho. Miguel propõe a Mia que saiam com Jack e Sabrina. Ele explica que Sabrina é uma garota que já sofreu muito e Jack quer conquistá-la. Mia a princípio se nega mas depois aceita sair com eles. Diego conta a Tomás que Sol o controla. Téo pergunta a Raquel por que disse que viu Josy com um homem e que estavam semi- nus, pois falou com ela e Josy desmentiu a hsitória. Josy e Lupita perguntam a Roberta se sente alguma coisa por Inaki. Ela responde que Inaki ganhou sua admiração por ser muito atencioso com ela e já não descarta a possibilidade de terem algo mais sério. Martin Otávio diz a Alma que contar a ela toda a verdade.

Comentários