0

Resumo semanal da novela Rebelde, 17/11 a 21/11/14

Confira o resumo semanal da novela Rebelde de 17/11 a 21/11/2014

Resumo da novela Rebelde de Segunda-feira, 17/11/2014 – Capítulo 316
Martin Otávio está prestes a dizer toda a verdade quando Franco aparece. Ele deixa clar opara Alma que era uma conversa à dois, por isso vai embora e se ele quiser ouvir o que tem para dizer deve procurá-lo, mas deve ir sozinha. Luciano procura Josy no colégio. Raquel se oferece para levá-lo até ela mas antes o apresenta a Téo. Dante diz a Lola que Lupita é sua amiga secreta e não Roberta como pensava. Martin Otávio diz a Roberta que tem uma maneira para que ela escape da professora Hilda., desde que aceite correr riscos. Ela aceita e convida a professora para comer hamburgers. Alma fica histérica ao saber e pede a Franco que a ajude a encontrar a filha pois ela está em perigo. Vick comenta com Mia que não entende como Celina pode ser amiga de Sol e propõe que façam alguma coisa para separá-las. Mia diz que não se importa que Celina tenha outras amigas pois tem certeza que a amizade que as une é muito sincera. Alma encontra Roberta com Martin Otávio e, furiosa, lhe dá uma bofetada. Gastão diz a Mia que pensou que Miguel não fosse mais seu namorado pois ele vive andando de mãos dadas com a Sabrina.

Resumo da novela Rebelde de Terça-feira, 18/11/2014 – Capítulo 317
Giovanni, para convencer Ana a continuar ajudando-o com seus trabalhos escolares, a engana dizendo que Tomás a ama mas é tão tímido que não sabe como lhe dizer. Téo se desculpa com Raquel por tratá-la mal quando lhe disse que Josy tinha namorado. Ela o perdoa mas depois o obriga a ser seu namorado e o beija. Martin Otávio diz a Alma que Pardo não é o pai de Roberta e afirma que ele sabem quem é seu verdadeiro pai. Surpresa, Alma diz que ele está ficando louco. Roberta diz a Diego que se quiser que Anita continue fazendo seus trabalhos tem que lhe pagar o mesmo salário que ganha na cafeteria ou lhe dê sua câmera digital. Diego se nega mas depois acaba aceitando fazer o que Roberta quer. Inaki diz a Roberta que está apaixonado por ela e não quer dividi-la com ninguém e também não quer que ela continue com seu plano de importunar Diego, pois isso é um pretexto para ficar perto dele. Martin Otávio diz a Alma que ele é o homem que esperou por ela na montanha, portanto Roberta é sua filha.

Resumo da novela Rebelde de Quarta-feira, 19/11/2014 – Capítulo 318
Alma, chorando, diz a Martin Otávio que criou sua filha sozinha e, portanto, ele não tem nenhum direito de reclamar a paternidade. Ele responde que ela desapareceu e nunca lhe disse nada sobre a existência de uma filha, pretende consultar um advogado para saber o que diz a lei. Diante da pressão de Guilherme, Alma decide terminar seu relacionamento com ele. Hilda e Franco aconselham Alma a dizer a verdade para Roberta. Ela pensa em fugir com a filha, mas Franco critica sua atitude, diz que está sendo infantil e a aconselha a enfrentar a situação. Mia fica irritada por Miguel não se vestir adequadamente para ir ao teatro assistir a uma ópera. Vick a aconselha a não dar tanta importância à maneira como Miguel se veste, pois o importante é que ele a ama. Alma diz a Roberta que tem dinheiro suficiente para que possam ir para bem longe, onde seu pai nunca as encontre. Roberta, em tom de deboche, pergunta à mãe se ela andou bebendo.

Resumo da novela Rebelde de Quinta-feira, 20/11/2014 – Capítulo 319
Roberta diz a Alma que no colégio estão todos os seus amigos e Inaki, seu namorado mas, se tem algum problema, está disposta a deixar tudo para ir embora com ela. Alma responde que não tem nenhum problema e foi apenas uma idéia louca. À pedido de Sol, Celina pede a Mia que não participe do grupo e, para convencê-la, diz que Miguel está com ciúme e não gostaria que ela participasse do grupo. Mia diz que se Miguel não quer ela não participará do grupo. Pascoal repreende Josy e Roberta por terem fugido do colégio. Roberta mostra uma câmera e diz que Gastão entrou em seu quarto procurando por Lupita e, como já era muito tarde, decidiu contar tudo para sua mãe. Gastão, furioso, deixa clar oque ninguém se mete com ele e faz ameaças a Roberta. Ele tenta agredí-la mas Inaki aparece e ameaça expulsar Gastão do colégio pois seu avô é juiz da Suprema Corte. Josy aconselha Roberta a investigar a vida de Inaki.

Resumo da novela Rebelde de Sexta-feira, 21/11/2014 – Capítulo 320
Roberta diz a Inaki que já sabe que pertence a uma família rica e pergunta por que nunca lhe disse nada. Ele responde que não disse nada por que sabe que ela não gosta de falar sobre diferença de classes. Alma pede a Martin Otávio que não conte a Roberta que é seu pai pois isso destruiria a sua vida. Otávio diz a Alma que ela não conhece a própria filha, pois Roberta é uma garota forte, honesta e que prefere a verdade seja ela qual for. Depois ele diz a Alma que, por enquanto, não pretende reclamar seus direitos desde que ela não tente fugir pois não vai permitir que a tire outra vez. Heitor obriga Vick a limpar sua casa e a maltrata por não estar com a comida pronta. Mia, enciumada, critica Miguel por passar o tempo todo falando de Sabrina. Ele tenta se justificar dizendo que a ama e não existe nada mais importante em sua vida.

Comentários