Resumo semanal da novela Rebelde, 18/08 a 22/08/14

Confira o resumo semanal da novela Rebelde, de 18/08 a 22/08/14

Resumo da novela Rebelde de segunda-feira, 18/08/14 – capítulo 251

Josy e Roberta, irônicas, dizem a Pilar que, certamente, foi ela quem comentou com Pascoal sobre a rifa. Pilar garante que jamais faria isso, pois não quer que Diego seja o presidente. Para provar que está dizendo a verdade, vai falar com o pai e lhe pede que retire o castigo imposto a Roberta. Lupita sugere a Roberta que retire Miguel de seu partido pois, embora seja inocente, está afetando negativamente sua campanha.

Roberta responde que acredita na inocência de Miguel e vai apoiá-lo, até o final. Pascoal autoriza Roberta e Josy a continuarem com a rifa. Feliz, Roberta diz a Pilar que vai presenteá-la com o número que escolher, em agradecimento por tudo que fez por ela. Miguel diz a Mia que, se ela não acredita em sua inocência, então é melhor que não volte a procurá-lo. Pilar ganha a moto que Roberta rifou. Mia, chorosa, pergunta ao advogado se acredita que Miguel seja realmente culpado.

Resumo da novela Rebelde de terça-feira, 19/08/14 – capítulo 252

Mia fica muito decepcionada, quando o advogado afirma que existe a possibilidade de Miguel ser responsável pelo próprio seqüestro. Roberta parabeniza Pilar por ser a ganhadora, e aproveita para agradecer por ela ter convencido seu pai a permitir que fizesse a rifa. Leonardo pergunta a Lupita se tem alguma chance com ela, e diz que dessa resposta depende se deixará ou não o colégio.

Lupita responde que sempre o verá como um amigo, e lhe deseja tudo de melhor. Mia e o advogado descobrem que não foi Miguel quem solicitou que o dinheiro do resgate fosse guardado no cofre, e que seus supostos cúmplices não sabem ler nem escrever. Portanto, alguém está querendo culpá-lo. Miguel diz a Mia e ao advogado que é culpado, e decidiu mudar seu depoimento.

Resumo da novela Rebelde de quarta-feira, 20/08/14 – capítulo 253

Mia, chorando, diz a Peter que Miguel a expulsou e ainda está decidido a se declarar culpado. Ele tenta consolá-la. Lupita diz a Roberta que não quer desanimá-la mas Diego continua na frente nas pesquisas e afirma que ele já tem muito votos garantidos. Roberta responde que não se importa se Diego ganhar a eleição.

Pascoal comenta com Alice que, apesar de ser muito romântico com a esposa, Glaucia está muito fria com ele. Alíce, provocante, o convida para jantar em sua casa. Lupita pergunta à mãe de Nico se ela tem alguma notícia do filho. Mal intencionada, ela responde que Nico está muito feliz e que manda notícias com muita freqüência.

Resumo da novela Rebelde de quinta-feira, 21/08/14 – capítulo 254

O advogado diz a Mia que Miguel não quer que ele o defenda e que a justiça designou um defensor público para o caso. Roberta diz a Sol que está disposta a falar com sua mãe e tentar convencê-la a aceitar sua profissão de modelo e, em troca, pede a ela que lhe consiga uma cópia do discurso de Diego. Yuli faz Lupita acreditar que Karen viajou para Israel para se encontrar com Nico. Ela diz que não pode afirmar que eles estejam juntos, mas foram namorados por muito tempo.

Lupita diz a Josy e Roberta que não quer mais falar sobre Nico e que vai esquecê-lo assim como ele a esqueceu. Pilar diz a Josy e Lupita que decidiu sair do partido de Roberta. Josy ameaça agredí-la mas Lupita diz que Pilar está em seu direito de mudar de opinião. Mia tenta fugir do colégio para ver Miguel, mas é flagrada por Gastão que impede sua saída. Pascoal, cínico, diz a Mia que não precisará mais fugir pois está expulsa do colégio.

Resumo da novela Rebelde de sexta-feira, 22/08/14 – capítulo 255

Mia diz a Pascoal que não pretendia fugir e explica que Gastão lhe pediu que resolvesse um problema, por isso ia sair do colégio . Gastão afirma a Pascoal que Mia está dizendo a verdade. Celina diz a Roberta que ela e Diego estão empenhados em sua campanha. Anita convida Tomás para sair.

Pilar, Raquel e Michele comentam entre si que Tomás é muito gato e não é possível que esteja saindo com Anita. Raquel diz a Pilar e Michele que Tomás é louco por ela e voltará quando quiser. Pilar, em tom de deboche, diz que a garçonete já o roubou dela. Raquel tem um plano para evitar que Anita e Tomás saiam juntos. Roberta vai visitar Miguel e é atropelada por uma moto.

Comentários