0

Resumo semanal da novela Senhora do Destino, 27/03 a 31/03/17

Confira o resumo semanal da novela Senhora do Destino de 27/03 a 31/03/2017.
Próximos capítulos na Rede Globo.

Resumo da novela Senhora do Destino de Segunda-feira, 27/03/2017 – Capítulo 11

Maria do Carmo consola os netos Bianca e Bruno. Dirceu presta a sua homenagem à Josefa. O barão manda que parem a ambulância e sai dela cumprimentando os atônitos Gisela e Leonardo. Giovanni dá um piano de cauda para Maria do Carmo, que reluta, mas acaba aceitando. Viriato interfere quando Maria Eduarda está sendo assaltada. Leila vê Reginaldo e Viviane juntos e acaba caindo da murada. Reginaldo descobre que Venâncio está na suíte ao lado. Os bandidos fogem ao ver um carro da polícia. Maria Eduarda pede que Viriato não chame os policiais. Venâncio, Reginaldo e Viviane observam Leila estatelada no pátio do motel. O gerente avisa que ela está morta. Reginaldo tranca Venâncio no quarto e o primo promete que vai ajudá-lo. Reginaldo suborna o gerente do hotel para que não haja registro de sua passagem pelo motel e que ele conte à polícia a história que inventou. Maria Eduarda repara no smoking de Viriato, que não revela a sua profissão. Constantino leva Rita para casa. Reginaldo convence Venâncio a dizer que tinha um caso com Leila em troca de um cargo de assessor.

Resumo da novela Senhora do Destino de Terça-feira, 28/03/2017 – Capítulo 12

Maria Eduarda deixa o seu telefone com Viriato. Dirceu lê o dossiê que tem sobre a filha de Maria do Carmo. Flaviana avisa Giovanni que ele criou um problema para Maria do Carmo com seu presente. Reginaldo finge procurar por Leila na casa da mãe. Dirceu avisa Maria do Carmo que decidiu ficar no Rio. Os dois se beijam. Maria do Carmo se preocupa porque Dirceu vai perder a oportunidade de trabalho. Ele garante querer o amor dela. Reginaldo convida Leandro para assumir as finanças da campanha de emancipação. Leandro se choca ao saber que terá um caixa-dois e recusa a proposta. Dirceu avisa Maria do Carmo que procurar Lindalva será a prioridade de sua vida. Giovanni escuta escondido a conversa e sai de fininho. Maria do Carmo recebe a notícia que Leila morreu. Reginaldo faz uma cena de desespero e é amparado pelos irmãos. Sebastião garante que Venâncio não é mais seu filho. Rita desabafa com Constantino que está sendo ameaçada por Cigano. Daiana chega de manhã e se recusa a dar satisfações para a mãe.

Resumo da novela Senhora do Destino de Quarta-feira, 29/03/2017 – Capítulo 13

Viriato liga para Maria Eduarda para contar quem é, mas sabe sobre a cunhada e precisa desligar. Maria do Carmo decide conversar com os netos. Venâncio é interrogado. Sebastião dá uma bofetada no filho. Bianca chora convulsivamente no colo da avó ao saber da morte da mãe; Bruno acusa Reginaldo. Viviane banca a profissional e mostra o comunicado que vai distribuir à imprensa. Sebastião expulsa Venâncio de casa. Viviane convence Venâncio a continuar mentindo. General Bandeira acompanha o enterro de Josefa. Janice se indigna ao saber que Sebastião herdou o Galaxie e que não pode vendê-lo. Maria do Carmo pressiona Reginaldo para saber a verdade sobre a morte de Leila. Ele mostra-se indignado e vai embora deixando a mãe em lágrimas. Viviane manda Reginaldo chorar no meio dos eleitores. Maria do Carmo impede que ele leve os filhos. Merival estende uma faixa em solidariedade ao vereador. Thomas Jefferson combina um jantar com Maria Eduarda e seus pais. Maria Eduarda percebe que seus avós estão sem dinheiro e promete conversar com Leonardo.

Resumo da novela Senhora do Destino de Quinta-feira, 30/03/2017 – Capítulo 14

Giovanni decide que também vai procurar Lindalva. Giovanni avisa Flaviana que vai doar o piano e se tornar um filantropo. Constantino oferece nova carona à Rita que recusa e pede que ele não apareça mais na rua dela, porque é uma mulher casada. Shao Lin se exibe para os amigos e odeia quando a avó chama-o pelo nome: Políbio. Giovanni pede que Madruga e outros bicheiros descubram o paradeiro de Lindalva. Regina volta e Plínio já dá em cima da prima. Daiane foge de Rita que pressiona Maikel Jeckson para saber o nome do namorado da filha. Shao Lin e Lady Daiane ensaiam passos de hip hop. Leandro pede que Nalva jure que jamais vai abandoná-lo. Maria Eduarda conta para os pais que Viriato salvou-a. Leonardo se recusa a dar mais dinheiro para o pai. Maria Eduarda lembra que o avô passou todos os bens para o nome dele para se casar com Laura. Dirceu encontra o mesmo porteiro no prédio do antigo jornal. Madruga e seus homens entram no quarto de Angélica.

Resumo da novela Senhora do Destino de Sexta-feira, 31/03/2017 – Capítulo 15

Dirceu vibra ao saber que tudo está intacto desde que o Correio do Povo foi fechado. Maria do Carmo fica esperançosa quando Dirceu conta que vai pesquisar as fotos tiradas nas manifestações. Madruga avisa Giovanni que encontrou uma moça que deve ser Lindalva, mas ele não acredita. Shao Lin garante que está gostando de Daiane. O depoimento de Venâncio é confirmado pela camareira e ele é liberado. A família se une em torno de Reginaldo e filhos depois do enterro. Maria do Carmo se reconcilia com Reginaldo. Bruno chora no enterro de Leila. Maria do Carmo e Reginaldo fazem as pazes. Dirceu diz que vai ficar na cada de Maria do Carmo. Giovanni morre de ciúme. Angélica diz que foi encontrada perdida no centro do Rio. Rita exige obediência de sua filha. Políbio toma um puxão de orelhas da avó. Sebastião se descontrola ao encontrar Venâncio em casa. Ele expulsa e humilha o filho em plena rua. Maria do Carmo acorda sozinha e chama Dirceu. Os dois se abraçam e vivem um clima de romance.

Comentários