0

Resumo semanal da novela Senhora do Destino, 12/06 a 16/06/17

Confira o resumo semanal da novela Senhora do Destino de 12/06 a 16/06/2017.
Próximos capítulos na Rede Globo.

Resumo da novela Senhora do Destino de Segunda-feira, 12/06/2017 – Capítulo 66

Nazaré implora de joelhos que Djenane não conte nada a Isabel. Isabel chega e Djenane conta que a conheceu bebê. Edgar sai do restaurante sem explicar nada a Viriato. Maria Eduarda deixa escapar que tem um namorado. Gisela percebe. Leonardo propõe uma conversa de pai para filho com o Barão. Nazaré dá todo o dinheiro que tem para Djenane. Sebastião doa sangue para o filho. Edgar vai à casa de Isabel e se apresenta a Nazaré, que gela ao perceber que ele é o neto de Madame Berthe. Nazaré acusa Edgard de estar em conluio com Djenane ou de ter sido mandado pela avó. Ele não entende nada e insiste em falar com Isabel. Nazaré percebe o equívoco e finge ter ficado chocada por ele ser neto de uma dona de bordel. Isabel conta que Edgard pediu-a em casamento. Nazaré diz que pode processá-lo por assédio sexual. Isabel decide conversar com Edgard. Viviane e Reginaldo concordam que seria até bom se Venâncio morresse. Eleonora prepara a transfusão de sangue entre Sebastião e Venâncio. Sebastião se emociona e diz que é como dar a vida ao filho mais uma vez. Uma lágrima escorre dos olhos de Venâncio. O Barão garante a Giovanni que ele estará na lista dos dez mais elegantes. Edgard pede que Isabel fique no emprego e garante que a relação deles será apenas profissional. Nazaré acha que ela não deve voltar e fala mal da família Legrand, mas Isabel não lhe dá ouvidos. Nazaré tem um ataque, sozinha em seu quarto. Maria do Carmo chora abraçada ao retrato da filha. Edgard conversa com Viriato. Cláudia aconselha Isabel a continuar no emprego. Leandro pensa em Isabel. Dirceu manda Maria do Carmo ler a sua coluna assim que acordar. Shao Lin pensa em Daiane. Cigano olha com raiva para Rita. Maria Eduarda e Viriato se amam em um hotel. Eleonora conta para todos que Venâncio vai se salvar e já está acordado. Sebastião fica a sós com o filho. Reginaldo pega o jornal. Maria do Carmo vê a foto de Reginaldo na primeira página e a manchete: o dia em que um político desabou.

Resumo da novela Senhora do Destino de Terça-feira, 13/06/2017 – Capítulo 67

Maria do Carmo liga para Dirceu. Aretuza atende e ela quase pergunta a idade da empregada. Reginaldo tem uma crise de ódio. Viviane o aconselha a contar sobre a mulher que visita Dirceu. Maria do Carmo reclama com Dirceu por ter guardado segredo. Sebastião perdoa e pede perdão a Venâncio. Janice beija Sebastião, quando ele manda que ela arrume o quarto do filho. Gisela garante a Leonardo que Maria Eduarda está dormindo trancada no quarto. No hotel, Viriato leva o café da manhã para Maria Eduarda na cama. Jandira avisa que Rita foi dispensada do emprego. Ela mente que a van enguiçou e por isso chegou atrasada e foi dispensada. Cigano bufa de ódio. Shao Lin é impaciente com Larissa. Reginaldo diz que Dirceu é um traidor e que tem outra mulher, deixando a mãe atordoada. Reginaldo pede para levá-la à casa de Dirceu e provar. Dirceu chega na casa de Maria do Carmo e não a encontra mais. Viriato diz a Maria Eduarda que não pode pagar hotel todos os dias e vai encontrar uma solução para que eles se encontrem. Nazaré diz a Cláudia que emprestou dinheiro a Djenane. Isabel volta ao trabalho e Edgard a trata profissionalmente. Nazaré briga com Cláudia porque Isabel voltou ao restaurante. Cigano quer conversar com Rita sobre Constantino. Maria do Carmo vê Aretuza falando com o porteiro sobre o terno de Dirceu que chegou da tinturaria. Maria do Carmo tenta entrar e não consegue. Aretuza abre a porta e avisa que trocou a fechadura. Maria do Carmo explode querendo saber que ela é.

Resumo da novela Senhora do Destino de Quarta-feira, 14/06/2017 – Capítulo 68

Aretuza explica que é a empregada. Maria do Carmo diz que ela tem pinta de madame. Aretuza explica o que aconteceu na sua vida. Maria do Carmo repara que a casa está arrumada, joga a chave e vai embora, irritada. Josivaldo puxa conversa com Dirceu, que manda que ele encha a paciência de outro. Dirceu avisa Aurélia que ela vai ter que assinar o contrato do livro de Clementina. Reginaldo diz à mãe que Aretuza está mentindo, porque ela mora na Avenida Atlântica. Rita diz a Cigano que Constantino lhe deu apenas uma carona. Ele fala que é mentira. Rita propõe a separação e ele avisa que os dois vão ficar juntos até a morte. Merival prega faixa a favor da emancipação. Giovanni pede que Leandro volte a fazer a sua contabilidade. Flaviana e Danielle acompanham Giová em seu encontro com o Barão. Reginaldo leva Maria do Carmo até o prédio onde mora Aretuza. Maria do Carmo pega informações com o porteiro e descobre que ela nunca está em casa. Nazaré garante que vai tomar providências, talvez tirar Isabel da cidade. Isabel comenta com Viriato como Edgard está gelado com ela. Ele adora saber e garante que ela vai sentir saudades do Edgard apaixonado. Leonardo e Gisela incentivam Thomas a continuar investindo em Maria Eduarda. Maria Eduarda não aceita sair com Thomas. Maria do Carmo pressiona Dirceu para saber qual é a sua relação com Aretuza.

Resumo da novela Senhora do Destino de Quinta-feira, 15/06/2017 – Capítulo 69

Dirceu estranha os ciúmes de Do Carmo. Ela rebate que existe uma parte da vida dele que ela está excluída. Dirceu lembra que já a pediu em casamento muitas vezes e que vive a vida dela, mas ela não quer partilhar a dele. Os dois brigam. Angélica e Crescilda tentam consolar Do Carmo, mas ela tem certeza que sua relação com Dirceu acabou. E chora desesperada. Reginaldo tenta impedir que Dirceu volte à loja: agradece o noticiário e elogia Aretuza. Dirceu dá-lhe um soco e decide ir embora de vez, já que Do Carmo acreditou na intriga de Reginaldo. Reginaldo resolve consolar a mãe, que manda que ele vá embora. Giovanni veste diversas roupas até ser aprovado pelo Barão. João Manoel e Regininha namoram, aproveitando que todos saíram. Jenifer e Eleonora comem pizza. Giovanni comanda a mesa no jantar no Monsieur Vatel. Thomas segue Maria Eduarda e descobre que ela vai se encontrar com Viriato. Os filhos são solidários com Do Carmo, que os reúne em volta da mesa com um farto lanche. Josivaldo pede para participar e Maria do Carmo deixa. Eleonora e Jenifer se despedem com um “selinho”. Regina e João Manoel trocam carícias “quentes”. Cigano observa, escondido, Rita entrar no táxi de Constantino. Giovanni fica cismado com Isabel e tem certeza que já a viu antes. Thomas não vê o beijo entre Maria Eduarda e Viriato, porque um ônibus atrapalha. Isabel reclama da frieza de Edgard e pede que ele a leve em casa. Maria do Carmo tira o telefone do gancho e hesita. Dirceu leva a mão ao telefone.

Resumo da novela Senhora do Destino de Sexta-feira, 16/06/2017 – Capítulo 70

Dirceu e Maria do Carmo se ligam e se irritam porque os telefones dão o sinal de ocupado. Josivaldo espiona Plínio acarinhando e consolando a mãe. Alberto e Nazaré observam a despedida carinhosa de Edgard e Isabel. Flaviana, Giovanni e Danielle surpreendem João Manoel e Regina dormindo juntos no sofá. João Manoel confidencia ao pai que Regininha não era virgem. Rita e Constantino se amam no motel. Flaviana assusta o neto, dizendo que Sebastião não vai gostar nada disso. Sebastião dorme no sofá. Regina entra em silêncio e Janice mente que a filha já está na cama há muito tempo. Cigano diz a Maikel que Rita não vale nada. Plínio conta para Viriato da briga entre a mãe e Dirceu. Angélica observa sorridente Plínio dormindo. Rita mente que não ama Constantino e termina a relação. Sai do motel correndo e chorando desesperadamente. Constantino fica desolado na cama do motel e chora agarrado com a combinação que Rita esqueceu. Maria do Carmo pede que ninguém toque mais no assunto. Laura comenta com o Barão que não pode usar as suas esmeraldas em público, pois disse a Gisela que havia doado o colar. Ele pede que ela use só para ele ver o presente que ganhou de Josefa. Thomas segue Maria Eduarda. Nazaré diz que precisa contar algo sobre a família de Edgard, antes que Isabel se envolva com ele. Leandro conta da briga para Giovanni, que vibra e sai. Giovanni diz a Maria do Carmo que está disponível para tudo.

Comentários