0

Resumo semanal da novela Senhora do Destino, 26/06 a 30/06/17

Confira o resumo semanal da novela Senhora do Destino de 26/06 a 30/06/2017.
Próximos capítulos na Rede Globo.

Resumo da novela Senhora do Destino de Segunda-feira, 26/06/2017 – Capítulo 76

Duda e Viriato sonham com uma vida a dois. Josivaldo diz a Do Carmo que tem alguns direitos sobre o patrimônio dela, deixando-a furiosa. Leandro e Viriato tentam contemporizar, para revolta de Angélica, que fica do lado de Do Carmo. Viriato pergunta a Do Carmo se ela não pode se entender com Josivaldo, mas ela avisa que de jeito nenhum. Sebastião diz a Reginaldo que já sabe de tudo e o manda não lhe dirigir mais a palavra. Venâncio e Reginaldo cortam relações. Shao Lin vê Bruno namorando Daiane e jura que vai dar um jeito de se vingar dele. Viviane diz a Reginaldo que a pesquisa de boca de urna deu a vitória do sim, deixando-o extasiado. Reginaldo fala para Do Carmo que venceu.Do Carmo diz que jamais ficará ao lado de Reginaldo enquanto ele quiser explorar o povo. Viviane consola Reginaldo afirmando que ele vai conseguir ir longe mesmo sem a ajuda da mãe. O resultado das urnas vai dando a vitória do sim. Ubaldo conta para Dirceu que o jornal não chegou em Vila se São Miguel, pois um dos caminhões foi assaltado. Cláudia vai até o hospital onde Nazaré diz que trabalhou. Isabel tenta conversar com Alberto, mas ele é muito frio com ela. Alberto garante a Jacques que já esqueceu Isabel, mas não gosta quando ele sugere que ele namore Cláudia. Cláudia pede para ver o exame que prova que Nazaré é estéril, mas a atendente do hospital diz que ele é muito antigo e não deve existir mais. Artur, o antigo caso de Nazaré que trabalha no hospital, ouve Cláudia perguntando pelo exame e fica perturbado. Bianca comenta com Reginaldo que Bruno está namorando Daiane, deixando-o furioso. Cigano vê Bruno conversando com Daiane e fica satisfeito. Isabel decide chamar Duda para o jantar de aniversário de Viriato. Gisela ouve que Duda foi convidada para um aniversário. Leonardo pede a ajuda de Thomas para acabar com o namoro de Viriato e Duda. Cigano trata Bruno com toda a gentileza. Bruno confessa para Daiane que gostaria de namorar com ela. Nalva liga para Leandro. Dirceu conta para Do Carmo que o caminhão de entregas do jornal que viria para Vila de São Miguel foi interceptado.

Resumo da novela Senhora do Destino de Terça-feira, 27/06/2017 – Capítulo 77

Dirceu diz a Do Carmo que Viviane tentou seduzi-lo para impedir que a coluna fosse publicada. Do Carmo fica pasma. Reginaldo e Viviane vão até a casa de Rita buscar Bruno. Nalva diz a Leandro que está triste e pensando em voltar para o Brasil. Leandro fica abalado, mas não demonstra e é grosso com Nalva, deixando-a arrasada. Reginaldo ofende Daiane. Viviane deixa um cheque com Rita, que o rasga, para desespero de Cigano. Daiane chora muito. Giovanni descobre que Dirceu foi visitar Do Carmo e vai ver o que está acontecendo. Fausta e Cláudia vasculham as gavetas de Nazaré. Gilmar vê Nazaré. Leandro pede para conversar com Isabel. Edgard ouve e fica grilado. Cláudia não consegue achar nada no quarto de Nazaré, mas lembra de Artur e decide voltar ao hospital. Daiane sai com Shao Lin. Do Carmo avisa Reginaldo que sabe o que ele fez e vai vigiá-lo dali em diante. Do Carmo convida Dirceu para a festa de Viriato e diz que ele pode se arrumar em sua casa. Reginaldo decide plantar uma nota num jornal acusando sua mãe de deixar Josivaldo na miséria. Leandro e Isabel conversam. Ele tenta beijá-la, mas ela não deixa. Edgard vê tudo. Giovanni pergunta a Do Carmo se Dirceu a está incomodando, ela explica que não. Cláudia pede para conversar com Artur, que se recusa a falar com ela. Nazaré descobre que a mãe de Lindalva vai jantar no restaurante onde Isabel trabalha. Do Carmo vê Dirceu dormindo e se aproxima dele.

Resumo da novela Senhora do Destino de Quarta-feira, 28/06/2017 – Capítulo 78

Nazaré encontra Gilmar e pede que ele a leve até o Monsieur Vatel. Dirceu vê Do Carmo próxima dele e a trata friamente, deixando-a furiosa. Do Carmo acaba desfazendo seu penteado e pede que Rita o arrume. Gilmar garante a Nazaré que não tem mais ninguém o perseguindo. Artur confessa para Cláudia que conheceu Nazaré e diz que a ajudou a enganar José Carlos. Cláudia quer saber mais, mas Artur se recusa a falar. Viriato vê que tem uma reserva misteriosa no livro do restaurante, mas Isabel não diz para quem é. Thomas garante a Leonardo que já está tudo pronto para acabar com o namoro de Duda e Viriato. Do Carmo gosta do penteado que Rita lhe faz e lhe propõe sociedade num salão. Rita fica radiante. Giovanni decide ir conversar com Do Carmo e vai até o restaurante. Cláudia promete para a mãe que vai fazer com que Nazaré perca o amor de Isabel. Shao Lin tenta agarrar Daiane, mas ela o despreza. Rita encontra Constantino, mas foge para não falar com ele, deixando-o arrasado. O carro de Gilmar fica preso no trânsito. Artur encontra o laudo com o resultado do exame que diz que Nazaré é estéril. Nazaré pede que um senhor ligue para sua filha e avise que ela está passando mal. Gilmar percebe que ela está fingindo. Isabel recebe um telefonema dizendo que Nazaré está no hospital. Cláudia pede que Artur a ajude a se vingar de Nazaré e ele concorda. Do Carmo encontra Giovanni no restaurante e pergunta o que ele foi fazer lá. Isabel sai do restaurante.

Resumo da novela Senhora do Destino de Quinta-feira, 29/06/2017 – Capítulo 79

Isabel vai embora sem cruzar com Do Carmo. Do Carmo convida Giovanni para jantar com eles. Viriato fica surpreso ao ver toda a sua família e Duda no restaurante. Edgard insiste para que Viriato pare de trabalhar e se sente junto com sua família. Venâncio pergunta a Sebastião se ele era apaixonado por Dona Josefa. Sebastião confessa que sim. Janice ouve e fica furiosa, mas disfarça. Eleonora e Jenifer dão um beijinho na frente de Shao Lin e sua turma. Janice senta no carro de D. Josefa e acaba encontrando um bilhete para Sebastião, que guarda sem que ele veja. O médico diz a Isabel que Nazaré teve apenas um ataque de pânico. Isabel leva Nazaré embora do hospital. Gilmar insiste em levar Nazaré e Isabel em casa. Isabel estranha a maneira como Gilmar fala com Nazaré. Artur explica para Cláudia que Isabel pretendia engravidar de José Carlos para segurá-lo. Nazaré, escondida de Isabel, promete se encontrar com Gilmar. Cláudia pede que Artur lhe entregue o exame, mas ele se recusa. Giovanni dá um beijo em Do Carmo. Josivaldo pede para fazer as pazes com Do Carmo e ela garante que eles vão conversar. Rita diz a Cigano que vai ter uma chance de melhorar de vida por causa de Do Carmo e pede que ele se torne um homem responsável. João Manoel vê Eleonora e Jenifer dando um beijinho e fica pasmo. Dirceu vê Do Carmo indo embora do restaurante com Giovanni. Leonardo combina com Vera dela seduzir Viriato. Venâncio encontra um pacote no carro de Dona Josefa e o dá a Sebastião.

Resumo da novela Senhora do Destino de Sexta-feira, 30/06/2017 – Capítulo 80

Isabel conta para Nazaré que Lindalva é irmã de Leandro e Viriato, deixando-a muito nervosa. Cláudia percebe a reação de Nazaré. Do Carmo diz a Leandro que vai abrir um salão com Rita como sócia. Leandro aconselha Do Carmo a não deixar que Cigano se meta em seu negócio. Rita dá a notícia a Maikel e garante que eles vão mudar de vida. Sebastião descobre que o quadro valioso de Dona Josefa estava escondido no carro. Venâncio diz ao pai que Josefa quis deixar o quadro para ele, mas ele não acredita. João Manoel pergunta a Giovanni se ele não acha estranho que Jenifer não namore ninguém, mas ele não liga. Giovanni pede que o Barão supervisione as fotos de Danielle para a campanha publicitária. Shao Lin avisa Gato que o fato de Eleonora e Jenifer estarem juntas não é da conta de ninguém. Do Carmo fala para Dirceu que sentiu a falta dele durante o jantar de Viriato. Dirceu acusa Do Carmo de falsidade, deixando-a pasma. Bruno pede desculpas a Daiane por Reginaldo tê-la humilhado, mas ela o destrata. Nazaré confessa a Djenane que está prestes a ser descoberta, mas não explica como. Cláudia pede que Isabel lhe fale sobre Lindalva. Leonardo conta para Vera quem é Viriato. Isabel comenta com Cláudia que Lindalva foi roubada por uma mulher com uniforme de enfermeira, deixando-a perturbada. Alberto vê Isabel com Edgard e fica arrasado. Nazaré descobre que Giovanni e Madruga estão espionando Gilmar. O Barão diz a Danielle que ela terá que posar de topless. Do Carmo vai à casa de Dirceu.

Comentários