0

Resumo semanal da novela Sila: Prisioneira do Amor, 06/06 a 11/06/16

Confira o resumo semanal da novela Sila: Prisioneira do Amor de 06/06 a 11/06/2016. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Segunda-feira, 06/06/2016 – Capítulo 61

Boran surpreende Sila e lhe dá belas flores, porque eles estão esperando ansiosamente o bebê que está a caminho. Celil é ameaçado por Dihan e seus homens. Boran e Sila vão ao médico para saber o sexo do bebê. Firuz prepara uma festa para celebrar a chegada do neto e Sila não gosta. Boran compra um presente para Sila e convida os pais dela para um jantar comemorativo.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Terça-feira, 07/06/2016 – Capítulo 62
Os pais de Sila são hostilizados por Kevser e Firuz. Azad descobre que Narin não quer engravidar. Boran fica furioso ao ver que Firuz destruiu a mesa do jantar. Boran impede que Dihan mate Celil no meio da rua. A mãe de Boran acredita que há uma maldição sobre o bebê de Sila. Firuz discute com Sila e tem um mal súbito…. Dihan quer matar o pai e a esposa de Boran. Por tudo isso, Boran decide resolver o conflito. Dihan e Boran se enfrentam.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Quarta-feira, 08/06/2016 – Capítulo 63

Kevser põe a culpa em Sila pelo que aconteceu a Firuz e promete matá-la após o nascimento do bebê. Esma diz a Dihan que está grávida, mas ele duvida que é o pai. A polícia leva Dihan à delegacia por envolvimento num assassinato. Firuz diz à esposa que Sila salvou a vida dele. .. Dihan não desiste e já tem novos planos para acabar com Sila. Ela e seu irmão Azad formam uma nova empresa, mas Dihan envia seus homens para avisá-lo que, se Azad não terminar com este projeto, vai acabar com ele. Além disso, Dihan incendeia a nova empresa de Sila.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Quinta-feira, 09/06/2016 – Capítulo 64

Sila sobrevive a um incêndio criminoso na fábrica em Mardin, mas tem que ser hospitalizada. A polícia investiga as causas do incêndio. Firuz obriga Boran a fazer com que Sila desista de reabrir a fábrica. Sila oferece ajuda aos trabalhadores.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Sexta-feira, 10/06/2016 – Capítulo 65

Sila não desiste e reabre a fábrica. Dihan vai à fábrica e ameaça os trabalhadores. Sila vê Esma andando pelas ruas de Mardin. Dihan abandona a esposa. Azad flagra Dihan e Esma em um restaurante… Dihan ameaça novamente Azad e Celil. Dihan dá um golpe em Azad e o joga em um penhasco. Boran é notificado com a triste notícia e fica sem palavras. Narin está desesperada. De repente, ela o vê entrar pela porta, mas sua imagem desaparece.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Sábado, 11/06/2016 – Capítulo 66

Azad e Dihan se encaram e a discussão termina mal. Boran vai até o local e encontra Azad morto. Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Dihan à polícia como suspeito pela morte de Azad.

Comentários