2

Resumo semanal da novela Sila: Prisioneira do Amor, 07/11 a 12/11/16

Confira o resumo semanal da novela Sila: Prisioneira do Amor de 07/11 a 12/11/2016. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Segunda-feira, 07/11/2016 – Capítulo 192

Boran, o pai de Bedirhan, diz à esposa que ela precisa passar pela cirurgia e voltar a caminhar, mas antes, deve abortar. Bedar tenta convencer Sila a interromper a gravidez para que ela possa fazer a operação para voltar a andar. Apesar dos argumentos de Bedar, Sila diz a sua mãe que não vai operar e, muito menos, abortar. Ela está empenhada em ter seus filhos, porque ela acredita que o sacrifício não é em vão. O pai de Umu impede que ela se divorcie de Dilaver. Boran conversa com as crianças da escola. Celil recebe uma carta do homem que o traiu.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Terça-feira, 08/11/2016 – Capítulo 193

Boran marca uma reunião com os pais dos alunos da escola, mas poucos comparecem. Boran conta aos pais que Sila está grávida e que nunca mais poderá andar. Sila sonha com Bedirhan pedindo que ela se levante e ela consegue mexer os pés. O pai de Umu diz a ela que não vai deixá-la se divorciar de Dilaver, caso contrário, a deserdará. Firuz fala com o pai de Umu e tenta convencê-lo a aceitar o divórcio da filha.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Quarta-feira, 09/11/2016 – Capítulo 194

Celil some de casa e Bedar se preocupa. Firuz vai até a casa do chefe Ali e os dois se enfrentam. Bedar percebe que Celil pegou uma arma e fica desesperada. Sila consegue ficar de pé.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Quinta-feira, 10/11/2016 – Capítulo 195

O chefe Ali se reúne com os homens do clã para colocar em prática o plano de destruir a escola de Sila. O chefe Zinar defende Umu como sua filha e concorda que ela se separe de seu filho Dilaver. Dilaver agradece ao pai por ter apoiado o casamento dele com Ceren. Abay e Feride veem a escola em chamas. Abay consegue evitar o pior. Ayse e Hussein não chegam a um acordo sobre a data do casamento.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Sexta-feira, 11/11/2016 – Capítulo 196

Boran investiga o incêndio na escola. Chefe Ali presta depoimento à polícia e nega qualquer participação no incêndio. Celil se finge de louco quando se vê obrigado a pagar o dinheiro que deve a um amigo. Sila responde bem ao tratamento. Bedirhan completa 1 ano de idade e Sila sai do hospital para comemorar o aniversário do filho.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Sábado, 12/11/2016 – Capítulo 197

Boran dá uma joia de presente para Sila. Bedar se preocupa com a saúde de Celil e ele conta tudo sobre o golpe que sofreu. Boran oferece dinheiro para que Celil pague a dívida que fez. Celil se livre de todos os seus problemas e se sente aliviado.

2 Comments

Comentários