0

Resumo semanal da novela Sila: Prisioneira do Amor, 13/06 a 18/06/16

Confira o resumo semanal da novela Sila: Prisioneira do Amor de 13/06 a 18/06/2016. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Segunda-feira, 13/06/2016 – Capítulo 67

Azad e Dihan se encaram e a discussão termina mal. Boran vai até o local e encontra Azad morto. Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Dihan à polícia como suspeito pela morte de Azad. Celil e Bedar não podem mais com a dor, depois de saberer que seu filho Azad morreu. Por outro lado, Sila está em choque e não posso acreditar que foi um acidente. Além disso, ela desconfia do pai de Boran e de Dihan. A polícia continua a investigação da morte de Azad.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Terça-feira, 14/06/2016 – Capítulo 68
Boran decide descobrir o que realmente aconteceu com Azad e interroga um homem que trabalhou no hotel onde Azad estava hospedado antes de morrer. Boran vê Dihan em uma farmácio e o segue. Quando estão próximos de se enfrentarem, o irmão de Dihan dispara uma arma e começa um tiroteio.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Quarta-feira, 15/06/2016 – Capítulo 69

Boran explica à tribo que Dihan matou Azad e deve ser punido. Por outro lado, os membros da tribo dizem que a sentença de morte de Narin e Sila não será cancelada. A sentença apenas está suspensa, até que Sila termine a amamentação. Além disso, Dihan é liberado por falta de provas.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Quinta-feira, 16/06/2016 – Capítulo 70

Boran diz a Sila que vai enviá-la a Istambul para evitar que algo ruim aconteça, porque o conselho pode nomear Dihan como chefe. Ayse diz a Boran que ninguém está na casa. Quando subir as escadas, ele entra no quarto e tem uma grande surpresa.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Sexta-feira, 17/06/2016 – Capítulo 71

Dihan descobre que Boran tentou levar Sila para Istambul. Boran desconfia que Dihan tenta dividir a tribo. Além disso, ele está intrigado com a chegada dos parentes da sua primeira esposa.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Sábado, 18/06/2016 – Capítulo 72

Sila confronta Boran pelo que ele fez no caso de Muarren e sua amada. No entanto, ele diz que tem que fazer o que um líder deve fazer. Narin descobre que está grávida e não fica feliz. Boran pode morrer por que Muarren o ameaça com uma arma.

Comentários