0

Resumo semanal da novela Sortilégio, 29/12/14 a 02/01/15

Confira o resumo semanal da novela Sortilégio de 29/12/2014 a 02/01/2015

Resumo da novela Sortilégio de Segunda-feira, 29/12/2014 – Capítulo 45
Maria José e Alessandro voltam de viagem. Chorando, ela diz a Vitória que em três semanas estarão divorciados e admite que esteja sendo mais difícil do que imaginou. Ela conta também que o juiz sugeriu a Alessandro que se mude para um apartamento e volte a levar sua vida de solteiro. Vitória a consola e diz que deve ser forte já que será apenas uma separação temporária. Maura confessa para Alessandro que ela e Lizete contrataram um homem para que telefonasse para Maria José fazendo-se passar por Mário Aguirre, mas afirma não saber como Bruno descobriu tudo e usou esse homem em proveito próprio. Alex pergunta a Maura como Bruno descobriu sobre Mario Aguirre e questiona quem mais estava sabendo sobre isso. Alessandro fica furioso e diz que por causa disso Maria José teve que voltar para sua cidade, que lá foi assaltada, ferida e teve que fazer uma transfusão de sangue pela qual está pagando um preço muito caro. Alex diz a Bruno que já está sabendo de tudo que ele fez, como as intrigas com o suposto Mario Aguirre e sobre ter pagado a Mercedes e ao seu irmão para fingir ter sido atropelado por Paula. Alessandro ainda adverte que está seguindo seus passos e assim que Bruno cometer um erro acabará com ele. Bruno, furioso, recrimina Maura por te contado tudo para Alessandro. Alex diz a Maria José que não quer mais se divorciar e que não se importa em perder a empresa. Ela comenta que não podem permitir que Bruno siga aprontando, que devem ser fortes e suportar a situação. Bruno comunica a um jornalista que pode publicar a notícia de que Raquel e ele são filhos de Antonio Lombardo. Maria José e Alessandro, em tom de despedida, falam o quanto se amam.

Resumo da novela Sortilégio de Terça-feira, 30/12/2014 – Capítulo 46
Chorando, Maria José se despede de Alessandro. Ele diz que ainda está em tempo de falar com os advogados, mas ela fala que devem seguir adiante com o plano. Katia finge, diante de Fernando, se sentir mal. Depois quando seu irmão sai, entra no computador dele e encontra um e-mail que lhe chama atenção. Fernando visita Alessandro em um hotel. O celular de Alessandro toca. É o advogado que liga para informar que Bruno já entrou com o processo para impugnação do testamento. Fernando sugere a Alex que faça uma viagem ao exterior com o pretexto de tratar de algum negócio para atrasar a sentença. Bruno conversa com seu advogado, temem que Alex esteja fazendo uso de alguma tática para atrasar o julgamento e sugere que talvez Victoria, Raquel ou Maria José saibam de algo. Raquel, histérica, culpa Maria José de tudo, insulta Vitória e leva uma bofetada da mãe. Raquel ameaça expulsá-las da casa assim que ela e Bruno ficarem com tudo. Maria José aconselha Paula a não sair com Roberto, porque ninguém e muito menos Raquel vão acreditar que entre eles não há nada. Bruno diz a Raquel que abriu um processo contra Alessandro e tem certeza que ele viajou para atrasar a audiência. Bruno exige que Raquel descubra onde está Alessandro se não quiser perder sua parte na herança. Fernando fica bravo ao descobrir que Kátia está saindo com Bruno. Bruno chega à mansão dos Lombardo e, furioso, diz a Vitória que Alessandro proibiu sua entrada e exige que o acompanhe até o tribunal para dizer perante o juiz que ele também é filho de Antonio Lombardo.

Resumo da novela Sortilégio de Quarta-feira, 31/12/2014 – Capítulo 47
Vitória, Raquel e Bruno chegam ao tribunal para a mudança de sobrenome. Bruno, fingindo estar chateado, se desculpa com a mãe pela presença da imprensa. Furiosa, Vitória responde que sabe muito bem por quem a imprensa ficou sabendo. Alessandro se encontra com Mercedes, Gabriel e Chucho. Este, nervoso, explica que acaba de encontrá-los no esconderijo. Alessandro não acredita e Gabriel e Mercedes acabam confessando que receberam dinheiro de Erick para fazer uma falsa denúncia. Alessandro diz que não quer prejudicá-los e exige que Chucho não volte a mentir para ele. Fernando, por telefone, diz a Alessandro que já encontrou o juiz que realizou o casamento de Bruno e Maria José. Kátia ouve a conversa e conta para Bruno. Maura oferece a Erick o triplo do que Bruno lhe paga para que lhe conte tudo que seu patrão faz. Maria José pergunta a Roberto se ele tem algum interesse em Paula. Ele responde que tinha uma irmã que morreu aos doze anos e Paula o faz lembrar ela, por isso a convida para sair. Fernando e Alessandro chegam para fazer a reserva do tour com o juiz e são surpreendidos quando a gerente informa que no dia anterior um homem chamado Bruno Lombardo já fez a reserva.

Resumo da novela Sortilégio de Quinta-feira, 01/01/2015
Não haverá exibição nesta data.

Resumo da novela Sortilégio de Sexta-feira, 02/01/2015 – Capítulo 48
Erick, em troca de dinheiro, conta a Maura que Bruno se casou com Maria José se fazendo passar por Alessandro, que subornou o juiz e tentou matar Alessandro. Ele também diz que Maria José não sabia de nada e que quando descobriu não pode dizer nada por que Bruno ameaçou mandar o pai dela para a cadeia. Maura telefona para Alessandro e conta tudo que descobriu. Kátia insulta Vitória por estar saindo com Fernando que tem idade para ser seu filho. Bruno chega ao safári com o juiz corrupto, enquanto Alessandro e Fernando não conseguem chegar, pois o carro sofre uma pane. Juventino está tirando fotos quando é empurrado por Bruno. Ele cai na cachoeira. Maria José consegue falar com Alessandro, ele diz que estão a caminho do encontro com o juiz, mas não conta que Bruno chegou antes que eles.

Comentários