0

Resumo semanal da novela Teresa, 07/12 a 11/12/15

Confira o resumo semanal da novela Teresa de 07/12 a 11/12/2015. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela Teresa de Segunda-feira, 07/12/2015 – Capítulo 46
Esperança faz um teste de gravidez e confirma que vai ser mamãe. Aurora oferece apoio para Esperança. Rubens convida Arthur e Teresa para o casamento de Aída. Mariano leva serenata para Teresa na casa de Arthur. Mariano diz a Juana que não está disposto a esquecer de Teresa. Teresa fica feliz ao ver o que Mariano está disposto a fazer por ela. Esperança descobre que está grávida. Teresa trata de convencê-la de ter o bebê.

Resumo da novela Teresa de Terça-feira, 08/12/2015 – Capítulo 47
Arthur não consegue se comunicar com Luisa e por isso vai muito bravo para Cancún para chamar a atenção de Fernando. Mariano é aceito no hospital Santillana para fazer residência em pediatria. Teresa dá esperanças para Mariano. Esperança se instala no apartamento de Refugio e Armando. Paloma formará parte da sociedade entre Rubens, Arthur e Genoveva. Arthur enfrenta Fernando. Luisa trata de convencer seu irmão de que ele a leva em sério.

Resumo da novela Teresa de Quarta-feira, 09/12/2015 – Capítulo 48
Arthur fala para Teresa da riqueza de Fernando. Paty se oferece como voluntária na clinica médica para estar perto de Johnny sem que seu avô suspeite. Aurora e Mariano vão dançar, ela se emociona, mas ele só a vê como amiga. Hernam dá conselhos para Esperança, pois ela está muito triste pelo que aconteceu. Juana decide se afastar de Roberto, pois ele está com ilusão de ter filhos e ela não pode, Mariano diz para Aurora que gosta dela só como amiga, ela se emociona mas lhe faria feliz que a visse de outra maneira. Nelita perdoa Esperança depois de tudo que aconteceu e ela lhe confirma que Rubens só brincou com ela. Luisa ressalta as qualidades de Fernando conversando com Teresa, ela pensa para si que é um homem assim que ela merece. Arthur descobre Paloma em Cancún, ela informa que é sócia do projeto nesse lugar. Johnny fica sabendo que Esperança está grávida e se enfurece. Paloma assegura para Arthur que o destino insiste em uni-los, ele por sua parte deixa claro que já conversaram sobre seu passado. Héctor conta a Aurora como foi seu encontro com Juana. Aurora fica feliz de que ele possa refazer sua vida. Teresa fica sabendo que Paloma é sócia no projeto e pede para Arthur terminar com esse negócio ou do contrário não seguirão com sua relação. Teresa enfrenta Paloma e lhe diz que Arthur estará feliz de comprar suas ações. Paloma responde que não venderá.

Resumo da novela Teresa de Quinta-feira, 10/12/2015 – Capítulo 49
Aída conta a Mariano que Teresa enganou Paulo fazendo-lhe acreditar que era de outro nível social. Nelita informa a Esperança que irão viver no povoado, ela fica triste, mas promete que sairão adiante. Arthur deixa claro para Paloma que só terão um acordo de trabalho, repentinamente uma empregada avisa que Teresa foi embora. Mariano enfrenta a Teresa reclamando que tenha ido a Cancún com Arthur e a manda embora de sua vida, ela tenta se explicar, mas não consegue que ele a escute. Teresa pede a Arthur que termine com a sociedade, ele se nega e ela diz que terá que terminar sua relação, ele confirma sua resposta dizendo que se não tem mais opções, terminarão. Teresa pede ajuda para Juana, quer voltar com Arthur já que ele tem tudo o que ela deseja, por isso se preocupa de perder tudo o que já ganhou. Aída vai para a clínica médica e comenta com Mariano sua vontade de ajudar, ele dá uma lista com o que pode começar. Héctor apresenta Mariano e Paloma para realizar um plano de saúde e montar uma área médica, ele não tem ideia de quem é ela.

Resumo da novela Teresa de Sexta-feira, 11/12/2015 – Capítulo 50
Refugio está muito brava porque ficou sabendo que Teresa foi para Cancún com Arthur, sabe que sua filha não está agindo corretamente. Mesmo assim, ela se defende das reclamações de sua mãe e lhe deixa claro que se cancelar seu casamento será porque assim quer. Por outro lado, Luisa insiste que Arthur se acerte com Teresa, pois ela assegura que se não fizer vai perdê-la. Aída continuará complicando a vida de Teresa, por isso conta a Genoveva que quem Teresa realmente ama é Mariano. Enquanto isso na vizinhança, sem ter conseguido que sua família fique na cidade, Johnny avisa a Esperança que não irá do povoado e que ficará para apoiá-la. Com toda a dor em seu coração, Aurora informa a Mariano que Teresa terminou com Arthur, ele lhe assegura que não voltará a busca-la, pois está farto que brinque com ele. Teresa não perderá a oportunidade de viver como sempre quis, por isso planeja com a ajuda de sua madrinha, fazer com que Arthur fique sabendo que Mariano ainda se interessa nela para que a procure, mas fica com muito ciúme quando o vê ao lado e Aurora em uma revista. Uma vez mais Teresa procurará Mariano, mas ele lhe dará um basta e lhe reclamará que continue brincando com os dois, ela esclarece que se está falando com ele é porque quer que fique sabendo o que está acontecendo com Esperança. Ao se dar conta que perdeu o amor de Mariano, Teresa bebe e fica bêbada, em um momento de raiva e fraqueza confessa para Esperança que ama Mariano e só está com Arthur pelo seu dinheiro. O passado perseguirá Arthur, pois Paloma insiste em lutar pelo seu amor, ela irá procurá-lo e lhe roubará um beijo.

Comentários