Resumo semanal da novela Teresa, 09/11 a 13/11/15

3768

Confira o resumo semanal da novela Teresa de 09/11 a 13/11/2015. Próximos capítulos no SBT

Resumo da novela Teresa de Segunda-feira 09/11/2015 – Capítulo 26

Capítulo 26, 09 de novembro, Segunda-Feira – Arthur aceita que ama a Teresa. Mariano propõe matrimonio a Teresa. Genoveva descobre que Paulo viu Teresa e por isso retira seu apoio econômico. Teresa fica enciumada pela volta de Aurora. Genoveva diz a Paulo que Arthur comprará uma casa para Teresa.

Resumo da novela Teresa de Terça-feira 10/11/2015 – Capítulo 27

Armando comenta para Refugio que fecharam a oficina e ela quase desmaia. Esperança a examina e lhe aconselha que vá a um médico. Arthur entrega a agenda a Teresa. Aurora escuta Teresa, quem se faz de vítima pelo que lhe fez a mãe de Paulo. Teresa chama Genoveva para confirmar a assinatura do contrato. Aída pensa em levar Paulo para que comprove que Teresa tem algo a ver com o professor. Teresa confessa a Aurora que teve relações com Mariano. Esperança não aceita que Rubens se divorcie por medo que Mayra tenha uma recaída, ele fica feliz e se reconciliam. Armando e Johnny estão tristes por deixar o estúdio. O Dr. Ledesma apresenta Mariano para Héctor, ambos se surpreendem. Aurora encontra a Mariano no México e lhe diz que continuará estudando nesse país. Luisa anima a Arthur para que fale com os pais de Teresa. Teresa finge preocupação pela saúde de sua mãe. Aurora busca as chaves de Cuernavaca. Armando buscará trabalho senão Teresa terá que aceitar o dinheiro de Arthur.

Resumo da novela Teresa de Quarta-feira 11/11/2015 – Capítulo 28

Oferecem um trabalho para Johnny. Arthur mente dizendo a Armando que foi para dizer-lhe que pensa dar um salário para Teresa, finalmente ela aceita. Refugio está inconformada. Mayra comenta com Rubens que não lhe parece bom que Paulo e Aída se casem. Héctor conta a Aurora que conheceu a Mariano e que lhe vê um grande futuro. Refugio melhora. Esperança admite diante de Teresa que ela voltou com o homem casado. Mariano anuncia que pronto irá se graduar. Rubens, Aída, Paulo e Genoveva esperam a chegada de Teresa e Arthur para que vejam as escrituras. Arthur desmente que o apartamento seja para Teresa. Armando não consegue trabalho. No novo apartamento de Luisa, Arthur e Teresa brindam pelo amor. Teresa revela para Armando que intui que Arthur tem intenções diferentes no trabalho com ela. Fito diz a Johnny que o trabalho é de mensageiro. Héctor fala para Mariano que está interessado em um projeto seu e por isso estarão em contato. Aurora conta para Teresa que seu pai é o diretor do hospital e ela lhe pede ajuda para Mariano. Mariano mostra para Teresa o cofrinho em que está guardando dinheiro para que possam se casar, ela não aceita.

Resumo da novela Teresa de Quinta-feira 12/11/2015 – Capítulo 29

 Teresa nega a proposta de casamento de Mariano porque antes quer sair da vizinhança, pede que ele se relacione com pessoas importantes de sua profissão. Johnny comenta com sua família que trabalhará com Fito de mensageiro. Armando vai investigar o que realmente queria Arthur no dia que foi à vizinhança e descobre que se apaixonou por Teresa. Fito confirma sua primeira entrega a Johnny e Mariano o impede. Esperança suspeita das palavras de Rubens e consegue seu endereço. Armando conta a verdade para Teresa sobre Arthur, e por isso lhe pede que diga a verdade sobre a existência de seu namorado. Mariano conta a Teresa que o diretor do hospital quer apoiá-lo com seu projeto. Paulo diz a Genoveva que demonstrará que não precisa dela. Refugio pergunta para Juana se ela vê algo mais em Roberto. Mariano deixa Teresa e a beija. Arthur os vê abraçando-se e fica com ciúmes provocando reclamações. Teresa se faz de vítima, lhe explica que o abraçava porque era seu aniversário e Arthur lhe pede perdão. Paulo diz a Teresa que se tornou independente e ela comenta que assim já não serve. Rubens liga para Esperança, ela não sabe se atende ou não.

Resumo da novela Teresa de Sexta-feira 13/11/2015 – Capítulo 30

Teresa conta para Armando que ficou muito mal quando viu Mariano. Nachita está muito triste porque não tem dinheiro. Johnny segue sem trabalho. Paulo diz para Genoveva que não irá estudar porque não tem dinheiro. Mariano vende seu projeto com o funcionário. Esperança vai buscar a Rubens. Mayra chega ao clube e se encontra com Esperança, ela inventa a Mayra que está pedindo ajuda para uma associação. Mayra pergunta a Rubens sobre a associação, e ao ver que não tem nada a ver, suspeita. Rubens se dá conta que viu a Esperança. Pablito pede para Teresa que seja sua madrinha, ao negar, ele pede para Aurora, quem aceita orgulhosa. Armando e Johnny voltam para a oficina com um novo dono. Esperança confessa a Teresa que conhece Mayra e que não está doente. Arturo pede perdão para Teresa, ela diz que não está disposta que ninguém a maltrate e que necessita tempo para pensar. Mariano será padrinho de Pablito e quando Teresa fica sabendo, fica brava. Esperança recrimina Rubens por todas suas mentiras e Mariano a defende.

Comentários