Resumo semanal da novela Teresa, 16/11 a 20/11/15

Confira o resumo semanal da novela Teresa de 16/11 a 20/11/2015. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela Teresa de Segunda-feira, 16/11/2015 – Capítulo 31
Teresa diz a Esperança que irá acompanhá-la até o apartamento de Rubens para deixar as chaves. Paulo aceita a proposta de trabalho de Rubens por se sentir obrigado. Rubens confessa a Arthur que está mal porque Esperança não quer ficar com ele. Teresa comenta com Esperança que conhece seu namorado. Héctor suspende Mariano por brigar no hospital. Aurora conta ao seu pai que Mariano será o padrinho de Pablito. A casa de Teresa é embargada, mas com a ajuda de Mariano, quem usa suas economias para o casamento, e a de Roberto, conseguem recuperá-la. Refúgio recrimina Armando por não ter pago o aluguel. Paulo pede mais pastilhas a Fito. Maura se queixa com Rubens por ter dado trabalho a Paulo, ele responde que precisa de ajuda. Rubens descobre que Ramon é o pai de Mariano e o expulsa. Teresa se encontra com Aída e revela que seu pai tem um apartamento com sua amante e lhe dá o endereço. Teresa chega das compras, sua mãe protesta pois pensa que em vez de gastar o dinheiro, deveria ajudá-los a manter a casa. Aída pergunta ao seu pai pelo apartamento, ele mente e diz que era seu presente surpresa de casamento. Mayra, Aída e Rubens vão ver o apartamento. Rubens encontra uma fotografia picada e tenta escondê-la, mas sua esposa lhe pergunta o que ele está escondendo.

Resumo da novela Teresa de Terça-feira, 17/11/2015 – Capítulo 32
Rubens não é descoberto por Mayra. Mayra pergunta à sua filha como soube que seu pai tinha amante, ela comenta que foi Teresa quem contou. Mariano conta a Teresa que foi suspenso, ela lhe pede que arrume as coisas. Teresa dá uma lista a Mariano de pessoas que ele deve convidar para sua graduação. Teresa e Refúgio estão prontas para ir na graduação de Mariano, ela está feliz pois pensa que a partir de agora tudo será um sucesso. Refúgio e sua filha chegam no lugar, Teresa o olha feliz até que se dá conta de que está equivocada e decide ir embora, Mariano sai atrás dela. Teresa diz a Mariano que ele é um medíocre, e pede para sua mãe para irem embora, mas ela não aceita e dá uma bofetada em Teresa. A moça vai embora irritada. Arthur recebe a chamada de Fernando, quem informa que está no México. Luísa se emociona com a notícia. Teresa procura Arthur enquanto chove fortemente, ele a abraça para protegê-la e entram na casa. Aurora felicita Mariano e liga para Teresa para que vá acertar as coisas com ele, mas ela se nega. Teresa inventa para Luísa que sua mãe a golpeou para obrigá-la a andar com Mariano. Teresa informa Refúgio de que irá morar com Arthur.

Resumo da novela Teresa de Quarta-feira, 18/11/2015 – Capítulo 33
Refúgio tenta impedir que Teresa saia de casa, mas não consegue. Aída diz a Paulo que se não se apressar para pedir-lhe em casamento, o fará com outra pessoa. Refúgio procura Armando na oficina, e ainda que seu chefe o deixa sair mais cedo, adverte que se não chegar a tempo, irá procurar outra pessoa para seu trabalho. Mariano comenta com Teresa que o melhor é terminar, ela assegura que pode conseguir um homem melhor. Armando confessa a Refúgio que Arthur se apaixonou por Teresa. Refúgio passa mal, Mariano a socorre e a levam para o hospital. Arthur comenta com Luísa que preferia que Teresa fosse viver com ele como sua esposa. Fito
avisa Teresa que Paulo está perdido nas drogas. Teresa chega na casa de Arthur, ele a consola, pois finge estar triste. Mariano descobre que Teresa foi viver com Arthur e vai procurá-la para avisar sobre sua mãe, mas não tem sucesso. Arthur conta a Fernando que está apaixonado por Teresa. Arthur diz a Luísa e a Teresa que Fernando o convidou para ir a Cancun.

Resumo da novela Teresa de Quinta-feira, 19/11/2015 – Capítulo 34
Arthur diz a Teresa que irão para Cancun trabalhar e lhe dá as chaves da casa. Porfírio, o dono da oficina, demite Armando. Aurora comunica a Teresa que sua mãe passou e está internada no hospital, ela finge tristeza. Rubens ameaça Paulo dizendo que vai pagar caro se fizer Aída sofrer. Aurora se encarrega de pagar os gastos do hospital. Paulo, bêbado, pede a Aída que se casem, ela aceita. Teresa chega no hospital para ver sua mãe e Mariano a recrimina por ter ido viver com Arthur. Refúgio suplica para sua filha volte para a vizinhança, ela se recusa. Magda escuta uma conversa entre Teresa e sua mãe e pensa em contar para Mariano. Teresa recusa Mariano e diz que fará uma viagem com o professor, ele se aborrece. Arthur chega no hospital, se encontra com Mariano e começam a brigar. Teresa chega e agradece ao professor por se preocupar com ela. Esperança e Rubens são descobertos por Pedro.

Resumo da novela Teresa de Sexta-feira, 20/11/2015 – Capítulo 35
Teresa, antes de ir dormir procura um livro na biblioteca; Arthur a segue e ela confessa que se aceitou a sua ajuda é porque o ama, mas que enquanto trabalhar com ele, ela manterá distância. Arthur diz a Teresa que Fernando está de acordo que ela se encarregue dos contratos de sua empresa e dos assuntos confidenciais. Esperança conta a Mariano que voltou com Rubens. Teresa finge surpresa ao escutar Arthur quer que seja sua sócia. A viajem é cancelada, Teresa tenta impedir, mas não consegue. Genoveva, feliz, comenta com Arthur que unirão suas fortunas com o matrimônio de seus filhos. Teresa confirma a Aurora que terminou com Mariano e que ela pode ficar com ele, Aurora insista para que voltem. Aurora sugere a Mariano que deve fazer o que for preciso para recuperar Teresa porque os dois se amam. Paulo dá o anel de compromisso para Aída. Mariano informa Teresa que sempre ajudará sua família e que defenderá seu amor, os dois beijam, porém ela deixa claro que esse foi o último beijo entre eles e que trocará o anel que lhe deu por um de diamantes. Luísa se encontra com Fernando, os dois se emocionam. Arthur e Teresa se beijam.

Comentários