0

Resumo semanal da novela Teresa, 29/02 a 04/03/16

Confira o resumo semanal da novela Teresa de 29/02 a 04/03/2016. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela Teresa de Segunda-feira, 29/02/2016 – Capítulo 106
Oriana assegura a Aída que graças às provas que tem contra Teresa muito em breve vai desmascará-la e fará todos verem quem essa mulher realmente é. Mais tarde, Aída e Oriana planejam investigar tudo sobre a vida de Teresa, Aída lhe diz que Roberto poderia ajudar pois sabe muito sobre ela. Oriana assegura que pouco a pouco ela se encarregará de conseguir toda a informação que precisam para desmarcará-la e desfrutará até o último momento ao ver a cara da moça quando não tiver como se defender na frente de Arthur. A recuperação de Teresa é favorável, o Dr. Heitor lhe dá alta e em sua casa faz os exercícios necessários para recuperar 100% de sua mobilidade, tanto que já caminha com bengala, lento, mas de maneira segura. Pela manhã, Oriana comenta com Roberto que acompanhou Aída para conhecer a clínica, lhe diz que está procurando alguém para dar certo tipos de responsabilidades e lhe oferece um bom salário. Roberto aceita a proposta. Pela noite, Arthur está muito feliz de que Teresa esteja completamente recuperada E ambos se entregam a uma noite de paixão. No dia seguinte, Roberto se torna o chofer de Oriana, ele diz que Teresa maltratou muito seus pais e a Mariano, esta fica intrigada e lhe pede que conte tudo, pois sabe que pode tirar muito proveito dessa conversa.

Resumo da novela Teresa de Terça-feira, 01/03/2016 – Capítulo 107
Oriana procura Arthur em sua casa para dizer toda a verdade sobre Teresa, ele lhe diz que confia plenamente em sua esposa, contudo Oriana insiste e lhe assegura que o faz por seu bem porque não dúvida que agora que não tem dinheiro o abandone, Arthur fica furioso e lhe diz que Teresa jamais faria algo assim. Os ânimos sobem e Oriana grita que isso foi o que ela fez a Mariano, já que o abandonou porque não tinha dinheiro e procurou ele por interesse, Arthur lhe diz que pare porque tudo o que diz é mentira. Oriana não consegue mais segurar e diz que Teresa se deitou com Mariano na noite anterior ao seu casamento, Arthur se surpreende e não consegue acreditar no que a mãe de seu melhor amigo está dizendo. Uma vez mais Teresa procura Mariano no hospital, ele diz que jamais estarão juntos porque não voltará a cair em seus jogos, Teresa em prantos lhe assegura que as coisas sempre podem mudar, mas ele lhe pergunta se ela se refere ao fato de Arthur já não ter dinheiro, ela se surpreende que Mariano já saiba de sua situação econômica. Pela noite Teresa chega em sua casa, e é recebida por Arthur que está muito perturbado e reclama sobre sua relação com Mariano. Ela diz que isso é passado e não sabe do que ele fala, ela lembra que combinaram de ter confiança e antes de acusar apresentariam provas, ele lhe mostra o pente que lhe presenteou em Cancun há algum tempo, o qual ela disse que tinha perdido. Teresa não sabe o que responder.

Resumo da novela Teresa de Quarta-feira, 02/03/2016 – Capítulo 108
Ramon procura seu filho no hospital e informa que Arthur já sabe sobre a infidelidade de sua esposa, lembra que o advertiu que isso poderia acontecer, Mariano diz ao seu pai que tem que avisar a Teresa que negue tudo, mas Ramon lhe assegura que já é muito tarde para isso porque Arthur já sabe e lhe diz que ele disse que Teresa era quem o buscava, Mariano se surpreende. Entre lágrimas e empurrões, Arthur expulsa Teresa de casa, ela lhe implora que não o faça, mas ele está cheio de fúria e fora de si, lhe grita que o que fez foi imperdoável e nesse momento a levará à vizinhança com seus pais. Enquanto isso no hospital, Aurora conversa com Aída que Martin está com muito ciúmes de Mariano. Aída não entende o porquê, finalmente Aurora lhe confessa que faz tempo que ela também esteve apaixonada por Mariano, Aída se surpreende. Durante a discussão, o celular de Teresa toca, Arthur fica mais furioso pois pensa que é Mariano quem a procura, contudo ela lhe diz que é Aurora quem está ligando e lhe deixa claro que não vai atender porque precisam conversar, ela o abraça e se ajoelha aos seus pés para que não a faça voltar à vizinhança. Mais tarde, Mariano chega à casa de Arthur para ver Teresa e diz a Arthur que está ali para o que quiser, ele não pode controlar sua fúria e dá um golpe na cara de Mariano.

Resumo da novela Teresa de Quinta-feira, 03/03/2016 – Capítulo 109
Arthur está muito mal pela traição de Teresa, está cheio de ira e jura a Fernando que se vingará dela, pois sua esposa era toda sua vida e lhe assegura que se ele não vai ser feliz, Teresa também não será. Enquanto isso no hospital, Aurora confronta Mariano e lhe pergunta quando se dará conta que Teresa não é a única mulher no mundo e que ele pode ser feliz com outra pessoa, ele se surpreende e os dois acabam se beijando. Martin flagra a cena. No dia seguinte, Oriana procura Teresa na casa de Arthur para enfrentá-la, lhe diz que sabe que está cheia de raiva por tê-la desmascarado e assegura que ainda não terminou. Teresa a olha de forma desafiadora. Oriana diz que não sabe como ela conseguiu convencer Arthur de sua inocência, mas ela não vai permitir que continue brincando com o rapaz, Teresa responde que vai repetir o que uma vez disse a Aída, pois não nega que lhe doeu o que fez, mas ainda que demore, se vingará dela. Oriana ri, pois não tem medo. Por outro lado, Fernando pede a Arthur que não tome nenhuma decisão sobre Teresa agora que está com a cabeça quente, este explode e lhe pergunta o que quer que faça, pois não a pode deixar porque correria para os braços de Mariano, já que ele a foi buscar em sua casa. Fernando se surpreende.

Resumo da novela Teresa de Sexta-feira, 04/03/2016 – Capítulo 110
Mais uma vez Teresa procura Mariano no hospital e em meio a lágrimas diz que seu amor é muito forte e assim será por toda a vida, contudo ele diz que agora que os papéis se inverteram, ele acredita que só está o procurando por interesse. Mariano lhe pergunta o que fará agora, demonstrar que já aprendeu a lição e ficar ao lado do homem que ama ou deixá-lo por outro que tenha dinheiro. As palavras do rapaz machucam Teresa. Enquanto isso no restaurante, Martin diz a Aurora que a viu com Mariano, ela diz que quer falar com ele sobre isso, mas ele a interrompe e lhe assegura que não precisam falar de nada, pois está claro que por mais que se esforce jamais vai olhar para ele como olha para Mariano, nem o beijará da mesma forma. Aurora se sente muito mal. Mais tarde Aurora diz a Mariano que os dois se beijaram porque quiseram e ela deveria ter feito isso há muito tempo quando ele não estava com Aída e quando realmente estava decepcionado com Teresa, lhe assegura que Aída fará até o impossível para estar com ele e que não sabe com certeza que Teresa continuará com Arthur agora que ele já não tem dinheiro. Mariano a vê com ternura. Arthur e Teresa visitam Dona Refúgio e Armando na vizinhança para conversar sobre sua má situação econômica, Refúgio lhes pergunta onde vão viver, Arthur diz que agora serão seus vizinhos. Teresa se surpreende de que ele lhe informe que voltará à vizinhança. Por outro lado, Heitor procura Mariano para comentar que vê com tristeza que todo este tempo Arthur teve razão, pois seu amor por Teresa será sua perdição. Mariano se sente muito mal, pois não sabe o que fazer nem o que sentir.

Comentários