Resumo semanal da novela Teresa, 30/11 a 04/12/15

Confira o resumo semanal da novela Teresa de 30/11 a 04/12/2015. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela Teresa de Segunda-feira, 30/11/2015 – Capítulo 41
Arthur entrega para Teresa um cartão de crédito. Teresa tira fotos de Rubens enquanto ele beija Esperança. Mariano pergunta para Teresa se não se importa de fazer mal a Arthur, pois está com ele por interesse. Paty diz para Johnny que para seus pais ela é um estorvo, ele diz que gosta dela e ela confessa que nunca teve namorado. Aurora diz para Teresa que lutará pelo amor de Mariano. Luisa se recusa a ir ao desfile de modas com Fernando. Teresa reconhece que continua amando a Mariano, mas afirma que nada fará mudar sua decisão.

Resumo da novela Teresa de Terça-feira, 01/12/2015 – Capítulo 42
Luisa pede para Fernando que vá embora pois ela não é como as mulheres europeias. Teresa diz por telefone a Luisa que deve seguir seus conselhos se quer que tudo saia bem. Refugio pergunta para Armando quanto lhe deve Gema, o que lhe provoca preocupação. Arthur questiona Teresa para saber o que ela espera de seu matrimonio, ela lhe diz que a seu lado se sente protegida. Roberto pede a Aurora que o ensine a falar e a se comportar. Juana reconhece que sente falta de Roberto. Luisa comenta com Fernando que é obvio que se gostam, mas que teme sair machucada. Teresa inventa uma conta de e-mail para enviar a Aída uma fotografia de Rubens e Esperança beijando-se. Esperança pede apoio a Johnny e ele lhe diz que já tem namorada. Aurora assegura a Mariano que seu compromisso na clínica é com todas as pessoas, ele pergunta qual a razão de que tenha entrado no projeto e ela responde que foi por ele. Teresa informa a Paulo de seu casamento. Rubens vai com Esperança e sua família comer. Aída vai tirar satisfação com Rubens pela fotografia.

Resumo da novela Teresa de Quarta-feira, 02/12/2015 – Capítulo 43
Aída enfrenta seu pai lhe mostrando a foto com sua amante, ele diz que teve uma relação, mas que não foi importante e lhe suplica que não comente nada com sua mãe. Aída conta a notícia a Genoveva, quem sugere que não diga a infidelidade a Mayra. Teresa finge não querer estar brava com Aurora e assegura que Mariano mudou muito. Mariano se desculpa com Teresa e pede que sejam amigos. Hector explica para Mariano as razões pelas quais brindou seu apoio e lhe aconselha que não menospreze seu trabalho. Luisa vê quando Sasha entra no quarto com Fernando, mais tarde, depois de fazer amor, ele lhe informa que deixaram de se ver. Mariano convida Aurora para cortar o laço, pois graças a ela também se realizou esse grande projeto, nesse momento se abraçam felizes e Teresa os olha com ciúme. Luisa solicita uma passagem de volta ao Distrito Federal. Aída faz seu pai jurar que não voltará enganar a Mayra. Aída reclama com Teresa pela foto de seu pai. Fernando pergunta a Luisa se podem tentar.

Resumo da novela Teresa de Quinta-feira, 03/12/2015 – Capítulo 44
Rubens comenta com Esperança que sua filha sabe de sua relação e que agora deverão ser mais cuidadosos. Teresa informa para Genoveva que Paulo caiu nas drogas. Mariano assegura a Aurora que segue amando Teresa. Arthur sugere para Teresa que compre o vestido de casamento que ela quiser, sem se importar com o preço. Luisa conta a Teresa que aceitou a proposta de Fernando. Genoveva reclama com Paulo pelo uso de drogas. Fernando leva Luisa para dar um passeio de moto, depois se encontram com Sasha e ele a apresenta formalmente como sua namorada. Juana toma alguns drinques com Roberto. Teresa pede para seu pai que renuncie. Rubens faz que Mayra assine os documentos. Aída diz para sua mãe que olhe muito bem o que assina. Aída comunica seu pai que se encarregará de ver o funcionamento dos negócios. Paulo reclama com Teresa que tenha falado a Genoveva que está consumindo drogas. Mariano insiste uma vez mais com Teresa sobre seu amor, ela o faz saber que já se decidiu e sai. Aurora pede a Mariano que deixe em paz sua amiga. Genoveva anuncia a Rubens que se retirará do negócio, pois viu a foto dele com sua amante. Juana passou a noite com Roberto e Teresa os descobre. Aurora chega a casa de Pablito para ir a igreja, pois será a primeira comunhão.

Resumo da novela Teresa de Sexta-feira, 04/12/2015 – Capítulo 45
Paulo mostra para sua mãe os resultados de um exame para demonstrar que não consome drogas. Rubens descobre que Teresa e Esperança se conhecem da vizinhança, provocando sua preocupação. Pablito faz sua primeira comunhão. Mariano e Aurora rezam por ele, enquanto Teresa os olha com ciúme. Roberto confirma para Juana que não aconteceu nada entre eles. Aída exige que Rubens retire o convite de Arthur, seu pai diz que é impossível, ela responde que então faça que Teresa não apareça no casamento. Arthur confirma a Fernando que virou sócio do negócio da praia e avisa que logo irá a Cancún. Mariano sugere para Teresa que voltem. Paloma se interessa em ser sócia do projeto na praia. Pedro sugere a Johnny que tenha cuidado com Paty. Aurora procura Esperança para lhe comentar que seu namorado é casado e Johnny escuta, ela está muito angustiada. Nelita se dá conta que sabia que seu namorado era casado e seu pai a manda embora de casa. Esperança, aconselhada por Teresa, vai buscar Rubens para que a apoie, mas em vez disso, ele termina com ela. Esperança desesperada, chega na casa de Arthur para falar com Teresa, lá ela encontra Mayra e Rubens.

Comentários