0

Resumo semanal da novela Torre de Babel, 01/05 a 06/05/17

Confira o resumo semanal da novela Torre de Babel de 01/05 a 06/05/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Torre de Babel de Segunda-feira, 01/05/2017 – Capítulo 169

Ângela fica arrasada ao saber que Celeste e Henrique vão se casar. Alexandre tenta em vão reatar com Lúcia. Boneca vê um vulto no diner, mas Jamanta o atrapalha e ele não consegue segui-lo. Um oficial de justiça entrega uma intimação a Ângela. Paulo diz a Shirley que ela não serve para Adriano. Ângela tenta sequestrar Zequinha, que passeia com a babá, mas Clara chega a tempo e evita o crime.

Resumo da novela Torre de Babel de Terça-feira, 02/05/2017 – Capítulo 170

Clara dá um tapa em Ângela e as duas discutem. Ângela descobre que Carlito liga para a Suíça. Clementino ameaça matar Ângela. Alexandre se sente dividido entre Sandra e Lúcia. Diolinda organiza um jantar para anunciar que Jamanta é seu filho, mas Carlotinha chega e diz que se enganou com as datas. Marta encontra um anel no bolso do avental de Luiza. Ângela ganha na Justiça o direito de ficar com suas ações.

Resumo da novela Torre de Babel de Quarta-feira, 03/05/2017 – Capítulo 171

Marta descobre que o anel que estava com Luiza era de Vilma. Diolinda conclui que seu filho na verdade é Gustinho. Ângela descobre que Carlito liga para Leda. Bina fica noiva de Boneca e Edmundo e Gustinho se unem para impedir o casamento. Alexandre se insinua para Sandra. Marta conversa com Josefa, que afirma que Vilma estava com o anel no dia em que morreu. Leda chega à casa de Ângela.

Resumo da novela Torre de Babel de Quinta-feira, 04/05/2017 – Capítulo 172

Leda se apresenta como gêmea de Leila e diz a Ângela que vai lutar pelas ações da construtora. Marta diz a Josefa que Ângela pode ter matado Vilma. Alexandre reata com Sandra, mas frisa que ama Lúcia. Lúcia aceita defender Leda. Leda diz a Clementino que não quer os bens dele. Seguindo conselhos de Gustinho, Boneca age como um efeminado. Ângela propõe comprar as ações que ficarão com Leda.

Resumo da novela Torre de Babel de Sexta-feira, 05/05/2017 – Capítulo 173

Leda diz a Ângela que ela tem até o dia seguinte para arranjar dinheiro. Antes de ser demitido, Carlito diz a Ângela que Rafaela não sabia da existência de Leda. Pacheco conta a Bruno que trabalhava na pedreira em Rio Negro e Clementino lembra que o viu conversando com César. Aquino e Clementino encontram outra bomba no shopping. Leda marca um encontro com César. Josefa depõe contra Ângela.

Resumo da novela Torre de Babel de Sábado, 06/05/2017 – Capítulo 174

Ângela implora que Clementino se una a ela contra Leda. Alexandre e o delegado armam um plano para fazer Ângela confessar. Ângela não consegue dinheiro para comprar as ações. César diz a Leda que está interessado em suas ações. Bina desconfia que Boneca seja gay. Paulo pressiona Shirley a romper com Adriano. Luiza se recusa a participar do plano para fazer Ângela confessar. César e Leda se beijam.

Comentários