0

Resumo semanal da novela Torre de Babel, 07/11 a 12/11/16

Confira o resumo semanal da novela Torre de Babel de 07/11 a 12/11/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Torre de Babel de Segunda-feira, 07/11/2016 – Capítulo 25

Clementino se faz de vítima, mas não convence Clara. Clara afirma a Clementino que ele se vestiu de enfermeiro para matar Guilherme. Agenor avisa Clementino para ter cuidado com Clara. Clementino compra vários rolos de fio. Henrique e Vilma viajam para Nova York. Clara vai ao hospital onde Guilherme esteve internado para se certificar que Clementino trabalhou lá. A filha de Henrique revela para Marta que o pai foi ao Estados Unidos comprar uma casa nova. Alexandre leva Sandrinha para jantar em um restaurante sofisticado. Clara deduz que Clementino quer se vingar de César. César pergunta a Ângela qual o real motivo da viagem de Henrique.

Resumo da novela Torre de Babel de Terça-feira, 08/11/2016 – Capítulo 26

Ângela inventa uma desculpa, mas não convence César. Ângela fica com receio de ser acusada de ladra. Ângela apaga as planilhas de custo do computador. Edmundo faz sua mãe jurar que não vai mais contratar nenhum detetive para achar a herdeira de Eglantine. Ângela liga para Henrique e avisa que apagou as planilhas do computador do shopping. A mando de Diolinda, Cláudio procura Bina e diz que está interessado em Sarita. César marca uma reunião de urgência com o chefe da contabilidade do shopping. César diz a Alexandre que está decidido a se separar de Marta. Clara vai à casa de Clementino conversar com Shirley e é surpreendida pelo namorado. César descobre que as planilhas sumiram. Marta procura Lúcia.

Resumo da novela Torre de Babel de Quarta-feira, 09/11/2016 – Capítulo 27

Marta convida Lúcia para almoçar. Ângela diz a César que Henrique pode ter apagado as planilhas por uma questão de segurança. Clementino rompe com Clara. Os dois se beijam. Alexandre diz a Sandrinha que marcou o jantar na casa dele para sábado. Marta pede que Lúcia deixe César em paz e que ela pare de arrumar pretextos para encontrá-lo. Cláudio vê Sarita pregar uma placa com o nome de Bina num túmulo. Clementino e Clara se desentendem. Cláudio mostra para Diolinda a placa que Sarita colocou no túmulo. Bina arma para se vingar de Gustinho e Boneca. A conselho de Agenor, Clementino procura Clara, e o casal tem sua primeira noite de amor.

Resumo da novela Torre de Babel de Quinta-feira, 10/11/2016 – Capítulo 28

Agenor comemora a paixão de Clementino e Clara. Confuso, Clementino vai embora, deixando Clara sozinha. Sandra vê o gerente da lanchonete guardar dinheiro no cofre. Ângela desabafa com Clara sobre Henrique. Marta manda flores para César. Lúcia e Edmundo procuram um apartamento para morar. Sarita se preocupa ao ver que a placa do túmulo com o nome de Bina sumiu. Sandra rouba dinheiro do caixa da lanchonete, que está sob a responsabilidade de Bina. Clara conta para Ângela que passou a noite com Clementino. Alexandre descobre que o número escrito na parede do quarto de Guilherme é de Ponta-Porã. Henrique chega de viagem e discute com Ângela. César chega e percebe o clima entre os dois.

Resumo da novela Torre de Babel de Sexta-feira, 11/11/2016 – Capítulo 29

Henrique e Ângela disfarçam. Agenor tenta, em vão, fazer com que Clementino desista da ideia de explodir o shopping. Bina se vinga de Gustinho e Boneca. Sandra mente para Bina, dizendo que vendeu uma medalha e uma corrente de ouro para comprar um vestido. Alexandre convida Shirley para o jantar em sua casa, mas ela não aceita. César surpreende Ângela e Henrique discutindo mais uma vez. Sarita diz a Bina que acha que foi o mordomo de Diolinda quem roubou a placa do túmulo. Sandra vai à loja de Rafaela comprar um vestido para o jantar na casa de Alexandre. Sandra arma um escândalo na loja de Rafaela por causa do preço de um vestido. Ângela diz para Clementino se afastar de Clara, caso contrário ela o demitirá. Ângela vê Clara saindo do vestiário dos funcionários do shopping e resolve demitir Clementino.

Resumo da novela Torre de Babel de Sábado, 12/11/2016 – Capítulo 30

Clementino enfrenta Ângela, dizendo que foi Clara quem o procurou. Bina desconfia do dinheiro que Sandra arrumou para comprar o vestido para o jantar. Alexandre descobre que o número achado é de um telefone de um bar em Ponta-Porã. Clara proíbe Ângela de despedir Clementino. Ângela diz a Henrique que vai contar a César sobre o desfalque. Henrique decide ir a Ponta-Porã procurar Guilherme. Vilma não concorda com a viagem de Henrique. Bina aconselha Sarita a procurar Cláudio. Sandra chega à casa de Alexandre e se assusta ao ver Leila e Rafaela. Vilma pede para Ângela que não conte nada ao César sobre o desfalque de Henrique.

Comentários