0

Resumo semanal da novela Torre de Babel, 09/01 a 14/01/17

Confira o resumo semanal da novela Torre de Babel de 09/01 a 14/01/2017. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Torre de Babel de Segunda-feira, 09/01/2017 – Capítulo 79

Celeste diz que quer ir embora de São Paulo. Cláudio consola Lúcia. Luiza visita Ângela. Celeste diz a Henrique que não gosta dele na frente de Marta e César. Celeste decide ficar em São Paulo pelo filho. Carlito estranha a amizade de Ângela e Luiza. Clara diz a Clementino que talvez seja possível saber o telefone de quem ligou para o Fala Coração na hora da explosão. Diolinda descobre as datas de nascimento de Gustinho e Boneca. Ângela convida Henrique para jantar. Alexandre leva Clementino para conversar com César.

Resumo da novela Torre de Babel de Terça-feira, 10/01/2017 – Capítulo 80

César propõe a Clementino que eles parem de trocar acusações. Clementino e César discutem. César ameaça Clementino. Marta vai até o cortiço e conversa com Sandra. Depois de muito conversar, Clementino aceita a proposta de César. Ângela diz a Celeste que pode ajudá-la a se tornar uma executiva, desde que ela fique longe de Henrique. Diolinda tenta lembrar o ano em que deu à luz um filho de Agenor. Para surpresa de Gustinho e Boneca, Jamanta diz que tem uma certidão de nascimento. Clementino e Clara vão à empresa do Fala Coração tentar descobrir o telefone do criminoso. Dirce conta para Celeste que Ângela dará um jantar só para Henrique na casa dela. César diz a Marta que quer voltar a ser seu marido.

Resumo da novela Torre de Babel de Quarta-feira, 11/01/2017 – Capítulo 81

O gerente da empresa Fala Coração explica a Clementino e Clara que os registros das ligações feitas na época da explosão já foram apagados. Marta pede a César um tempo para pensar. Jamanta mostra a sua certidão de nascimento para Gustinho e Boneca. Sandra vai até a casa de Bruno agradecê-lo por ele ter falado bem dela para Alexandre. Edmundo tenta seduzir Bina, mas não consegue. Marta ouve Sandra dizer a Bruno que ama Alexandre de verdade. César diz a Henrique que talvez Ângela seja a mulher certa para ele. Gustinho e Boneca pedem dinheiro a Diolinda em troca da certidão de nascimento de Jamanta. Henrique chega à casa de Ângela para jantar.

Resumo da novela Torre de Babel de Quinta-feira, 12/01/2017 – Capítulo 82

Ângela tenta seduzir Henrique. Marta chama Sandra para conversar. César diz a Lúcia que vai ressarcir as famílias das vítimas. Marta diz a Sandra que quer ajudar Alexandre, lhe oferecendo um imóvel. Sandra não aceita. Sandra mente para Marta, dizendo que está grávida. Henrique beija Ângela, mas depois se arrepende. Dirce acha a carta que escreveu para Celeste no armário de Ângela. Sandra mantém a mentira da gravidez para Alexandre. Dirce entrega a carta para Celeste. Ângela compra roupas para Celeste. Sandra conta para Bina que mentiu sobre a gravidez. Adriano mostra para Bina o projeto da lanchonete do ferro-velho. Clara conta a Clementino que, na hora da explosão, Ângela fez uma ligação. Bina aceita entrar como sócia no projeto do ferro-velho. Dirce coloca a carta no lugar que achou. Marta convida Sandra e Alexandre para morar com ela.

Resumo da novela Torre de Babel de Sexta-feira, 13/01/2017 – Capítulo 83

Alexandre recusa o convite e acaba discutindo com Sandra. Clementino pergunta a Henrique se ele falou com Ângela na hora da explosão e o empresário diz que não se lembra. Ângela ouve a conversa e fica furiosa. Ângela distorce a história e consegue convencer Henrique. Ângela pede que Celeste vá ao salão de beleza. Sandra tenta mais uma vez convencer Alexandre a se mudarem para a casa dos pais dele. Clara e Clementino discutem. Navarro diz a Lúcia que está na hora de revelar o conteúdo do testamento de Leila. César recebe o cheque da indenização do seguro do shopping. Henrique diz a Ângela que mentiu para Clementino e que no dia da explosão do shopping ela não ligou para ele. Alexandre diz a Sandra que aceita morar com Marta.

Resumo da novela Torre de Babel de Sábado, 14/01/2017 – Capítulo 84

Sandra fica radiante de felicidade com a notícia da mudança. Henrique desaprova o novo visual de Celeste. Clementino pede para Bruno ajuda-lo a desmascarar Ângela. Diolinda descobre que os registros de nascimento da maternidade onde ela teve o filho se perderam em uma enchente. Luiza alerta Ângela que ouviu Bruno e Clementino conversarem sobre Rio Negro. Dirce escuta a conversa na extensão. Edmundo propõe sociedade a Bina, ela aceita. Dirce diz a Celeste que Ângela tem um segredo. Sandra e Alexandre se mudam para a casa de Marta. Gustinho e Boneca vão à fábrica de Edmundo e botam pó-de-ferro na massa de pão. Adriano e Shirley se beijam. César pergunta a Ângela por que ela escondeu a identidade do pai.

Comentários