0

Resumo semanal da novela Torre de Babel, 10/04 a 15/04/17

Confira o resumo semanal da novela Torre de Babel de 10/04 a 15/04/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Torre de Babel de Segunda-feira, 10/04/2017 – Capítulo 151

Durante o jantar, Sandra tenta seduzir Alexandre no escritório. Lúcia entra e ela se esconde. Ângela estranha o fato de Carlito volta e meia falar em francês ao telefone. Celeste desconfia que Ângela tenha roubado o dinheiro que Henrique depositou nos Estados Unidos. Lúcia descobre que Ângela e Mr. Jones têm conta conjunta. Josefa pede que Ângela contrate um detetive para descobrir o assassino de Vilma e ela liga para o mau-caráter Alvinho.

Resumo da novela Torre de Babel de Terça-feira, 11/04/2017 – Capítulo 152

Lúcia, César e Henrique concluem que Ângela realmente roubou a construtora. César e marte decidem ir a Nova York. Alvinho aceita fingir ser um detetive. César diz a Ângela que vai a Paris e viaja com Marta. Bruno conta a Clementino que teve uma filha. Marta vai ao escritório e diz a Lúcia que ela só mantém as ações do shopping para ter poder sobre César. Diolinda dá um sonífero a Bina. Lúcia diz a Ângela que decidiu vender suas ações.

Resumo da novela Torre de Babel de Quarta-feira, 12/04/2017 – Capítulo 153

Henrique conclui que Lúcia vai vender suas ações e liga para Alexandre. Edmundo impede Gustinho de pular a janela de Bina. Depois, entra no quarto e transa com a moça, que delira. Lúcia diz a Alexandre que foi falar com Ângela para ganhar tempo. Ângela descobre que César está em Nova York. Shirley ouve Clementino dizer que ela não é sua filha. Bina acorda e constata que não é mais virgem. Gustinho e Edmundo juram que estiveram com ela.

Resumo da novela Torre de Babel de Quinta-feira, 13/04/2017 – Capítulo 154

Bina fica arrasada, sem saber com quem dormiu. Ao ser flagrada por Henrique com Alvinho, Ângela dá a entender que está saindo com ele. Sandra conta a Bina que a enganou. Um assessor de Mr. Jones procura Ângela pouco antes de ela embarcar para Nova York. Jamanta rasga a carta de Adriano e Boneca o repreende. Começa a apresentação de Shirley. Emocionada, a moça vê Diolinda entrar com Adriano, que usa cadeira de rodas, e pára de dançar.

Resumo da novela Torre de Babel de Sexta-feira, 14/04/2017 – Capítulo 155

Shirley desce do palco e vai até Adriano. Eles se beijam. César liga para Henrique e conta que Mr. Jones concordou em lhes devolver o que Ângela roubou. O assessor de Mr. Jones diz a Ângela que ela perdeu o dinheiro, mas que sua reputação não será arranhada. Adriano conta a Shirley que sofreu um acidente. Luiza vai ao escritório e ameaça contar aos Toledo que Ângela pegou a luva e o revólver de Henrique. Celeste ouve a conversa.

Resumo da novela Torre de Babel de Sábado, 15/04/2017 – Capítulo 156

Ângela, que acha que Celeste não ouviu nada, consegue convencer Luiza de que é inocente. Dino conta a Shirley que os tios rasgaram a carta de Adriano e ela admira o gesto do rapaz. Sandra pensa em seqüestrar Alexandre. Clementino percebe que Bruno e Clara estão escondendo alguma coisa. Adriano, Alexandre e Lúcia vão ao diner . Cláudio conta a Diolinda que localizou Carlotinha. Luiza encontra um anel de Vilma no quarto de Ângela.

Comentários