0

Resumo semanal da novela Torre de Babel, 13/03 a 18/03/17

Confira o resumo semanal da novela Torre de Babel de 13/03 a 18/03/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Torre de Babel de Segunda-feira, 13/03/2017 – Capítulo 133

Vilma discute com César. Ângela convence Vilma a se encontrar com Henrique e eles marcam um encontro. Dino paquera Shirley. Henrique não encontra o endereço dado por Vilma. Ângela mata Vilma e joga seu corpo num despenhadeiro. Ângela deixa a luva de Henrique no local do crime e esconde a arma na casa de Celeste. Ângela arma um álibi, pagando o cinema com cartão de crédito. Ela conversa com Clara sobre o filme que assistiu.

Resumo da novela Torre de Babel de Terça-feira, 14/03/2017 – Capítulo 134

Ângela acompanha Henrique no reconhecimento do corpo de Vilma. Os investigadores dizem a Ângela que ela foi a última pessoa a estar com Vilma. Celeste desconfia de Ângela. O delegado diz a Alexandre que não descarta a hipótese de crime passional. Ângela relembra sua amizade com Vilma e chora. Alexandre diz a Henrique que ele é o primeiro suspeito. O delegado pergunta a Henrique se ele é o dono da luva encontrada no local do crime.

Resumo da novela Torre de Babel de Quarta-feira, 15/03/2017 – Capítulo 135

O delegado mostra a luva a Henrique e ele fica com medo de ir preso. Gustinho e Boneca combinam como será quando gravarem o CD. Dino e Shirley conversam amigáveis. Henrique descobre que a luva e o revólver foram roubados. Henrique desconfia de Ângela. Alexandre desconfia de Sandra. Cláudio descobre Tereza Romano num asilo. Luiza acusa Ângela.

Resumo da novela Torre de Babel de Quinta-feira, 16/03/2017 – Capítulo 136

Ângela nega que seja culpada. Celeste diz a Henrique que Ângela armou. Alexandre vai à casa de Sandra e ela o agarra. Ele a dispensa. Ângela manda lavar o vestido que usou na noite do crime. Edmundo diz a Diolinda que está apaixonado por Bina e ela fica irritada. Dino agrada a todos no ferro-velho. Henrique pede ajuda a Clara. Sandra vai à casa de Lúcia.

Resumo da novela Torre de Babel de Sexta-feira, 17/03/2017 – Capítulo 137

Josefa acusa Henrique. Sandra acusa Lúcia de envenenar Alexandre contra ela. Celeste acusa Ângela e elas discutem. Bruno insiste para que Clementino faça as pazes com Clara. Gustinho recebe o nome artístico de Johnny Percebe. Sandra vai à casa dos Toledo dar os pêsames e beija Alexandre no carro. Ângela chega em casa e Henrique está revistando seu quarto.

Resumo da novela Torre de Babel de Sábado, 18/03/2017 – Capítulo 138

Ângela chora e Henrique sai irado. Alexandre diz a Lúcia que fica sexualmente balançado por Sandra. Edmundo tem um ataque de ciúmes de Gustinho. Celeste procura Clara. Ângela depõe e mostra frieza. Josefa depõe contra Henrique. A polícia vai à mansão atrás da arma e Henrique revela que ela sumiu. O delegado volta com uma ordem de prisão.

Comentários