0

Resumo semanal da novela Torre de Babel, 24/04 a 29/04/17

Confira o resumo semanal da novela Torre de Babel de 24/04 a 29/04/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Torre de Babel de Segunda-feira, 24/04/2017 – Capítulo 163

Clara conta a Luiza que Ângela chantageou Clementino. Adriano diz a Shirley que sua mãe aceitou o namoro deles. Edmundo finge que não ama mais Bina e Diolinda, feliz, decide ajudá-lo a reconquistá-lo. Na ilha, Sandra cuida de Alexandre, que fica febril. Clara e Ângela discutem. Convencido de que não foi Clementino quem pôs a bomba no shopping, César convida o ex-presidiário para trabalhar com ele.

Resumo da novela Torre de Babel de Terça-feira, 25/04/2017 – Capítulo 164

Clementino aceita a proposta de César e se torna responsável pela segurança do shopping. Ângela fica furiosa. Luiza fica horrorizada com o ódio que Ângela sente pelos Toledo. Clementino diz a Henrique que o criminoso vai tentar pôr outras bombas no shopping. Edmundo finge que arranjou outra namorada e Bina fica arrasada.

Resumo da novela Torre de Babel de Quarta-feira, 26/04/2017 – Capítulo 165

César, Clementino e Aquino se reúnem para discutir um plano para pegar a pessoa que pôs a bomba no shopping. Alexandre e Sandra fazem amor. A polícia localiza a ilha onde eles estão. Bruno conta a Dino que sua filha, Heloísa, morreu na explosão da pedreira em Rio Negro. Ângela conclui que perdeu o anel de Vilma. A polícia encontra Alexandre e Sandra e ela é acusada de sequestro.

Resumo da novela Torre de Babel de Quinta-feira, 27/04/2017 – Capítulo 166

Alexandre diz ao delegado que foi até a ilha porque quis. Por sua conversa com Carlotinha, Diolinda conclui que é mãe de Jamanta. Furiosa, Lúcia rompe com Alexandre e ele volta para a casa dos Toledo. Aquino diz a Clementino que Ângela quer demiti-lo. No “Domingão do Faustão”, Percebe é anunciado, mas Boneca se recusa a cantar. César ouve Clementino dizer a Ângela que ela o chantageou.

Resumo da novela Torre de Babel de Sexta-feira, 28/04/2017 – Capítulo 167

Ângela demite Aquino. No “Domingão”, Bina convence Boneca a cantar, mas Fausto Silva descobre que Johnny Percebe é uma farsa. Diolinda convida Jamanta para jantar. Bruno conta a Dino que não foi indenizado pela morte de Heloísa. Ângela tenta comprar de Clementino a fita que comprova que ela o chantageou.

Resumo da novela Torre de Babel de Sábado, 29/04/2017 – Capítulo 168

Ângela convida Navarro para ser seu advogado, mas ele se recusa. Adriano leva Shirley para visitar sua mãe. Bina pede Boneca em casamento. Clementino entrega a fita a Alexandre e o advogado denuncia Ângela. César diz a Aquino que ele será readmitido. Lúcia vê Sandra e Alexandre se beijando no escritório. Durante a festa de aniversário de Henrique, ele e Celeste decidem marcar o casamento.

Comentários