0

Resumo semanal da novela Torre de Babel, 24/10 a 29/10/16

Confira o resumo semanal da novela Torre de Babel de 24/10 a 29/10/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Torre de Babel de Segunda-feira, 24/10/2016 – Capítulo 13

Lúcia diz a Marta que é advogada da lanchonete Falcão e que vai entrar com uma ação contra o shopping. Rafaela decide ajudar o amigo de Clara. Marta pede a Ângela que a avise toda vez que Lúcia for até o shopping. Marta diz a Alexandre que irá lutar por César e por sua família. César vai atrás de Lúcia e explica o porquê de não ter ido encontra-la na estação. César combina jantar com Lúcia em sua casa. Jamanta conta a Sandra que Clementino rasgou a foto de sua mãe. César compra um anel de brilhantes para Lúcia. Guilherme tem alta e pede que os pais o deixem voltar para casa.

Resumo da novela Torre de Babel de Terça-feira, 25/10/2016 – Capítulo 14

Guilherme volta para casa com os pais. Clementino diz a Clara que adoraria ser segurança do shopping. Lúcia se decepciona porque César não aparece para jantar. Clara escuta Henrique falar dela com Ângela. Lúcia queima uma foto antiga em que ela está com César. Agenor remexe os guardados de Clementino e conclui que o filho quer explodir o shopping. Alexandre diz a Bina que os documentos de Sarita são autênticos. No desfile, Rafaela se emociona ao reconhecer Clementino, seu irmão.

Resumo da novela Torre de Babel de Quarta-feira, 26/10/2016 – Capítulo 15

Rafaela fica nervosa com medo que Clementino a reconheça. Rafaela diz a Leila que reconheceu Clementino porque acompanhou seu caso nos jornais. Clementino não reconhece Rafaela. Guilherme pede para Clara não falar nada para os pais dele sobre o filho que ele disse que tinha, alegando ser mentira. Durante uma reunião, Lúcia e Henrique decidem recorrer à Justiça para resolver o problema da lanchonete. César exige que Henrique peça desculpas a Lúcia. Clara confessa a Leila que está apaixonada por Clementino. Rafaela diz a Clara que vai conseguir um emprego melhor para Clementino. Alexandre diz a Sandra que dificilmente Bina receberá a herança. Clementino conta a Clara que matou a mulher. Lúcia e Edmundo decidem reatar o namoro. Agenor diz a Clementino que irá colocá-lo de volta na cadeia antes que ele exploda o shopping.

Resumo da novela Torre de Babel de Quinta-feira, 27/10/2016 – Capítulo 16

Agenor ameaça denunciar Clementino se ele insistir em explodir o shopping. César vai ao prédio de Lúcia e vê Edmundo beijá-la. Mais uma vez, Ângela evita que Vilma flagre Henrique com outra mulher. César aconselha Guilherme a se consultar com um psiquiatra, mas ele se nega. César liga para Lúcia, mas ela não o atende. Alexandre diz a Clementino que quer se casar com Sandra e o ex-pedreiro o aconselha a se afastar de sua filha. Shirley ouve e chora. Clara agradece a Rafaela pelo emprego que daria a Clementino, mas diz que não precisará mais. Ângela descobre que Henrique desviou dinheiro. César vai à casa de Lúcia e encontra Edmundo.

Resumo da novela Torre de Babel de Sexta-feira, 28/10/2016 – Capítulo 17

Lúcia apresenta os dois e diz que Edmundo é seu noivo. Lúcia mente e diz a César que tudo o que aconteceu em Salzburgo entre eles não passou de uma vingança dela. César dá o anel de brilhantes para Lúcia, mas ela não aceita. Lúcia diz a César que está tudo acabado entre eles. Clara diz a Rafaela que não quer mais nada com Clementino. Rafaela tenta convencê-la a não se afastar dele. Jamanta conta para Sandrinha que Clementino orientou Alexandre a não se casar com ela. César marca uma reunião com funcionários de sua confiança e Ângela deduz que eles vão falar sobre Henrique. Lúcia vai ao escritório devolver o anel que César lhe deu e junto deixa um bilhete. Dayse manda o envelope para a casa de César e Marta lê o bilhete. Sandra diz a Alexandre que foi César quem pôs Clementino na cadeia. Clara reata com Clementino.

Resumo da novela Torre de Babel de Sábado, 29/10/2016 – Capítulo 18

Clementino diz a Clara que quer se casar com ela. Para alívio de Henrique, os funcionários de confiança de César elogiam sua administração. Marta fica furiosa com o bilhete de Lúcia para César. Alexandre e César discutem por causa de Clementino. Rafaela pede a Henrique que contrate Clementino como segurança. Marta procura Lúcia e diz que ela pode ficar com o anel que César lhe deu. Guilherme volta a se drogar. Clementino consegue o emprego de segurança no shopping. César encontra Clementino no shopping e se surpreende ao vê-lo trabalhando ali.

Comentários